Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

;)

Não tem nada a ver com fear factor.. Até porque este assenta na ideia de se cantar em situações divertidas... Neste caso coincidiu com o medo da concorrente... Mas ja vi concorrentes que tiveram que cantar no meio de uma luta de comida ou de almofadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse programa seria um belo flop após 3 programas!!!

Eu coloquei "Destinos Cruzados" em repetição às 18h para eliminar a repetição de Doida Por Ti nesse horário.

Pois acredito que DC não sairia penalizada por esta repetição pela distância para o horário regular (21h30) e porque acho que faria boas audiências (25%), dando um bom impulso a Doida por Ti!

A TVI tem dois grandes problemas a partir de Janeiro: 18h-19h e 00h00-02h00! Sem esquecer os sábados à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse programa seria um belo flop após 3 programas!!!

Eu coloquei "Destinos Cruzados" em repetição às 18h para eliminar a repetição de Doida Por Ti nesse horário.

Pois acredito que DC não sairia penalizada por esta repetição pela distância para o horário regular (21h30) e porque acho que faria boas audiências (25%), dando um bom impulso a Doida por Ti!

A TVI tem dois grandes problemas a partir de Janeiro: 18h-19h e 00h00-02h00! Sem esquecer os sábados à noite!

Ok Paulo, obrigado pela resposta e ate entendo o teu ponto de vista.

E tambem concordo que o programa seria um flop de todo o tamanho, coisa mais vista na tv, please

Sobre os dois problemas penso que o das 18h -19h vao alargar o ATES ate as 18h15 e das 18h30-19h00 DPT ®, agora o maior problema esta no 00h00-02h00 ai claramente a TVI vai cair dos 26/28 para 12/14, mas desde que nao venha uma novela, please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Estavam aqui a falar de programa para 2013 e fui pesquisar sobre formatos novos...Encontrei no site da Endemol o catálogo que eles levaram ao MIPCOM... Deêm uma vista de olhos pois há muitos que a TVI poderia comprar

http://endemoldistribution.com/uploads/documents/ES_MIPCOM2012_Formats_Catalogue.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...