Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

acho que nunca houve...mas os domingos a muito tempo que pertencem a TVI...talvez o dia mais critico da tvi seja o sábado.

a TVI nos últimos tempos só teve msm mal ao Domingo foi no fim de ano em 2009 ( em que UCPT3 perdeu para Idolos3ed) e no Verão do ano passado (em que CC perdia para o Chamar a música)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que e que a TVI vai meter nesse horário só com doas novelas? O menos ficava a custo zero e liderava

Acho que a novela do Barreira e do Tozé cuidavam do assunto do que pôr essa novela e depois podia perder como ganhar, pois Páginas da Vida foi uma novela muito forte por isso não se deve dizer logo que vai ganhar. Por isso a novela do Tozé tinha mais hipóteses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Partir de Janeiro na TVI:

06:30- Diário da Manhã

10:12- Você na TV!

13:00- Jornal da Uma

14:45- Tempo de Viver-45min

16:00- A Tarde é Sua- Remodelado

18:00- Programa Leonor Poeiras

18:45- Doida Por Ti- Repetição- 10 min- 5 min publicidade- 19:00- Inédito.

20:00- Jornal das 8

21:40- De Mulher Para Mulher- 50min- Por ser a principal novela da noite!

22:40- Louco Amor- 45min- Continua no mesmo horário ate acabar com uma boa duração

23:35- Queridas Feras ®- 45min- Uma novela forte, muito bem escrita por Casa Da Criação: Pedro Lopes e António Barreira, Ficava a custo zero para a TVI e assim lutava contra a reposição da brasileira Paginas da Vida, acho que liderava.

00:30- Serie e Filmes!

O que Acham?

Para que isto!? Ai please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o que a TVI mete para lutar contra Paginas Da Vida? Series par serem esmagadas 2h de Louco Amor? queria a sua sugestão se possível, claro.

E porque a TVI tem de meter uma novela para combater outra!? Por amor, deixem a TVI como esta!

Ja nao basta a SIC com 3 novelas!? Por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei Sara eu acho o que a SIC fez um burrice, mas a TVI tem de se mexer para não perder para Paginas da vida. Em Janeiro a SIC mete Paginas da Vida das 23:30 a 00:20

e o que a TVI mete nesse horário 2h de Louco Amor? Se não fosse pedir de mais gostaria que fizesse uma programação de Horário Nobre para a TVI em Janeiro!

Um beijinho Sara :brunette:

Minha querida, que perca, Paginas da Vida que lidere, que bata recordes de audiencia, tambem so a brasileirada para liderar na SIC, quero la saber disso.

Deixem estar a TVI como esta, pois quem tanto criticou em anos anteriores ter 3 novelas em horario nobre e ainda por ainda por cima uma reposicao!? Eu sei que todas as tv's do mundo estao em crise, mas isto e mesmo coisa que tem um rodape a dizer, estamos em falencia, por amor.

TVI ate pode emitir a serie flopada Lei e Ordem, nao me interessa, tudo menos uma reposicao de uma novela, por amor.

E digo mais, apenas o Cabo vai ganhar com isto.

Nem mais uma linha sobre este assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha querida, que perca, Paginas da Vida que lidere, que bata recordes de audiencia, tambem so a brasileirada para liderar na SIC, quero la saber disso.

Deixem estar a TVI como esta, pois quem tanto criticou em anos anteriores ter 3 novelas em horario nobre e ainda por ainda por cima uma reposicao!? Eu sei que todas as tv's do mundo estao em crise, mas isto e mesmo coisa que tem um rodape a dizer, estamos em falencia, por amor.

TVI ate pode emitir a serie flopada Lei e Ordem, nao me interessa, tudo menos uma reposicao de uma novela, por amor.

E digo mais, apenas o Cabo vai ganhar com isto.

Nem mais uma linha sobre este assunto!

Mesmo! Mesmo! Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha querida, que perca, Paginas da Vida que lidere, que bata recordes de audiencia, tambem so a brasileirada para liderar na SIC, quero la saber disso.

Deixem estar a TVI como esta, pois quem tanto criticou em anos anteriores ter 3 novelas em horario nobre e ainda por ainda por cima uma reposicao!? Eu sei que todas as tv's do mundo estao em crise, mas isto e mesmo coisa que tem um rodape a dizer, estamos em falencia, por amor.

TVI ate pode emitir a serie flopada Lei e Ordem, nao me interessa, tudo menos uma reposicao de uma novela, por amor.

E digo mais, apenas o Cabo vai ganhar com isto.

Nem mais uma linha sobre este assunto!

:victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...