Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

SUGESTÃO DE PROGRAMAÇÃO PARA OS PRIMEIROS DIAS DE JANEIRO DE 2013

DE 2ª A 6ª FEIRA

06H30 Diário da Manhã (Ana Sofia Cardoso)

10H00 Você na TV

13H00 Jornal da Uma (Ana Guedes Rodrigues / Paulo Salvador)

14H30 Ninguém como Tu ® - Primeiros Episódios

15H20 Tempo de Viver ® - Últimos Episódios

16H10 A Tarde é Sua (cenário renovado, novos conteúdos)

18H45 Doida Por Ti

20H00 Jornal das 8

21H45 Reflexos

23H00 Louco Amor

00H15 Equador ®

01H00 Séries Internacionais / Guest List

SÁBADO

07H00 Animações

10H00 Ana e os 7 ®

11H00 Inspector Max ®

13H00 Jornal da Uma

13H55 Cinema TVI

16H30 Cinema TVI

18H30 Não Há Bela Sem João

20H00 Jornal das 8

21H30 Giras e Falidas

22H20 Reflexos

23H30 Louco Amor

00H15 A Tua Cara Não Me É Estranha T3 - Melhores Momentos da Gala Anterior

DOMINGO

07H00 Animações

10H00 Ana e os 7 ®

11H00 Missa Dominical

12H00 Inspector Max ®

13H00 Jornal da Uma

13H55 Somos Portugal (Leonor Poeiras, Nuno Eiró e Iva Domingues)

18H30 O Bairro

20H00 Jornal das 8

21H45 A Tua Cara Não Me É Estranha T3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse horário, eu colocaria um programa semelhante aos norte-americanos Good Morning America (ABC), Today (NBC),..., que são formatos que juntam a informação com o entretenimento. Existem entrevistas, atuações musicais, comentários humorísticos sobre as principais notícias, etc. Acho que a TVI poderia adotar esta ideia. E no programa poderia incluir a Mixórdia de Temáticas, o olhar humorístico sobre a principal notícia do dia, entrevistas a caras da TVI, conversas com músicos, autores de livros,... e apresentação dos seus trabalhos no próprio programa, etc. Acho que poderia ser um bom programa para a faixa horária 9h-10h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Janeiro a Março

Segunda a Sexta

06:30 - Diário da Manhã

10:15 - Voce na TV

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Tempo de Viver

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Os Cérebros (Leonor Poeiras)**

19:13 - Doida Por Ti

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Destinos Cruzados

23:00 - Louco Amor

00:00 - Vários ***

01:00 - A Tua Cara n m é Estranha - Ensaios (Mónica Jardim)

01:45 - filmes/series ****

^^^ OS CEREBROS

Três concorrentes testar as habilidades do seu cérebro com jogos de percepção, testes de observação e desafios lógicos. Quanto detalhe pode concorrentes precisão recordar sobre as imagens apresentadas de dizer uma cena de crime, imagens distorcidas, palavras escondidas em imagens, problemas matemáticos e muito mais. Neste game show de alta tecnologia baseada em estúdio, o participante com o maior

http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/brain_busters

^^^^ Vários

Segunda e Terça - Anuncios Pessoais

Nós todos temos que colocá-los um par de vezes em nossas vidas: anúncios pessoais. Às vezes, a ocasião é feliz, outras vezes temos de fazê-lo quando estamos cheios de tristeza. Em anúncios pessoais, vemos histórias por trás dessas mensagens curtas de jornais. O anfitrião visita pessoas com quem o público pode facilmente se identificar. A partir de um marido que salvou a vida de sua esposa depois que ela teve um ataque cardíaco, aos irmãos com a doença pulmonar mesmo letal (um foi salvo por um transplante de pulmão, enquanto o outro faleceu). Cada episódio contém três ou quatro histórias interessantes.

Quarta - Guestlist

Quinta - Mestres do Poker

Um game-show com duração de uma hora, onde Iva Domingues mete à prova todas as semanas amantes do poker em jogo.

Sexta - Testes de Fidelidade

Todas as sextas Nuno Eiró investiga um casal com problemas na relação. Durante uma semana um conjunto de detetives ajudado por atores poem em prova a fidelidade de uma das partes do casal ou ate mesmo de ambos. Sexta feira o casal esta presente em estudio onde Nuno Eiró irá mostrar as familias e a PORTUGAL inteiro os resultados de uma semana de muita investigação, o teste de fidelidade será finalizado com o incrivél poligrafo.

^^ Filmes/Séries

Segunda - Filme

Terça - Cartaz das Artes

Quarta - Uma Familia Muito Moderna

Quinta - Filme

Sexta - American Horror Stories T1

Sabado

06:30 - Kid Kanal

09:12 - MCA 1

10:20 - MCA 1

11:15 - A Verdade de Cada Um

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - VIP

15:15 - Era uma Vez T1

16:15 - Filme

18:20 - Não Há Bela Sem João

20:00 - Jornal das 8

21:45 - Giras e Falidas

22:45 - Louco Amor

23:30 - Telefilmes

^^ VIP

Megazine social com Ana Lucia, Dalia Madruga: Daniela Pimenta e Rita Pereira

Domingos

06:30 - Kid Kanal

09:12 - Oitavo Dia

10:20 - MCA 1

11:20 - MCA 1

12:00 - Keep Calm and Be Young

13:00 - Jornal da Uma

14:45 - Perfil

15:45 - Filme/Musical/Revista

18:15 - O Bairro

20:00 - Jornal das 8

21_45 - A Tua Cara N M E Estranha

01:00 - ATCNME REAÇÕES

^^^KEEP CALM AND BE YOUNG

Talk-Show direcionado ao publico jovem, com passatempos, jogos e temas de debate e de curiosidades adolescentes.

Conduzido por Ricardo Sá e Joana Duarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da tua sugestão do Game-Show para a Leonor. Parece ser fixe e, de certa forma, diferente do que já foi feito com o Quem Quer Ganha e derivados.

O Teste de Fidelidade é muito parecido (senão igual) ao Fiel ou Infiel que um apresentador brasileiro (que não me recordo do nome) apresentou há tempos na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia acabar 'Doce Tentação' antes da estreia de 'Destinos Cruzados', porque há vários atores que passam de uma novela para outra (Jessica Athayde, Mariana Monteiro, Pedro Lima e Catarina Gouveia).

Quanto à programação, e se a mini edição especial do SS avançar mesmo, a TVI podia fazer:

21:30 Destinos Cruzados

22:30 Louco Amor

23:30 Casa dos Segredos - Edição Especial

00:55 Série/Programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A acontecer, a mini-edição do SS é durante a semana de 6 a 13 de janeiro, logo a semana antes da estreia de Destinos Cruzados. Por isso, serve para ocupar a grelha. É uma medida "desesperada".

Pois é uma medida desesperada porque até estrear a novela e o ATCNMEE a TVI vai ficar SUPER frágil!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cá para mim acho que quando Louco Amor voltar para o horario das 21h30, bomba forte e feio. tem feito bons resultados no horario que ta

e depois Doce Tentaçao pode fazer para ai 25% share +/-

com o daytime bom, pode ajudar para ganhar

Acho que vai ser mais ao contrário! o LA ao voltar ao 1 horário pode queimar-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é uma medida desesperada porque até estrear a novela e o ATCNMEE a TVI vai ficar SUPER frágil!

Pois...

cá para mim acho que quando Louco Amor voltar para o horario das 21h30, bomba forte e feio. tem feito bons resultados no horario que ta

Mas, com esta suposta mini-edição do SS, Louco Amor já não volta ao primeiro horário...

Primeiro ficará:

21h40 - SS Expulsão

22h20 - Louco Amor

23h20 - Doce Tentação

Depois:

21h40 - Destinos Cruzados

22h40 - Louco Amor

23h40 - Doce Tentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...