Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

A Fátima não se identifica em programas demasiados animados, pelo menos agora. O que ela foi no SIC 10 horas não é o que ela é de TODO agora. O seu estilo é mais solene, entrevistas sobre a vida, entre outros; não é esse tipo de programas que os generalistas precisam à tarde para renovar o público. É preciso animação; o melhor mesmo seria levar um nome novo para as tardes

Então se é o estilo dela, para mim, não está a fazer nada naquele programa. Criem outro programa só para esse tipo de conversas, encontros, histórias tristes, deprimentes etc. Ela é uma mulher vivida, se se sente realizada nesse tipo de formatos então mude. O que o público precisa é de um VnTV à tarde.

(coloquem o Goucha e a Cristina de manhã e de tarde :haha::haha::haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não se identifica em programas demasiados animados, pelo menos agora. O que ela foi no SIC 10 horas não é o que ela é de TODO agora. O seu estilo é mais solene, entrevistas sobre a vida, entre outros; não é esse tipo de programas que os generalistas precisam à tarde para renovar o público. É preciso animação; o melhor mesmo seria levar um nome novo para as tardes

Assino por baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se é o estilo dela, para mim, não está a fazer nada naquele programa. Criem outro programa só para esse tipo de conversas, encontros, histórias tristes, deprimentes etc. Ela é uma mulher vivida, se se sente realizada nesse tipo de formatos então mude. O que o público precisa é de um VnTV à tarde.

(coloquem o Goucha e a Cristina de manhã e de tarde :haha::haha::haha: )

Concordo. O Você na TV é um programa mesmo fixe. (Sem ser a parte dos crimes, que é sempre a partir do 12h que é quando eu no verão acordava xDD)

Eu cheguei a acordar às 10h só para ver o VnTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você quer mesmo que o VTV dure mais 20 anos. :laugh: :laugh:

Daqui a 10 anos falamos, Thomas. Vais ver que o VnTV ainda vai estar no ar. Aqueles dois dão muito a ganhar à TVI, se não, não ganhavam o que ganham. O dizer uma cena que ouvi o Goucha dizer no outro dia "se a empresa aumenta os ordenados aos trabalhadores é que porque eles dão muito a ganhar à empresa e precisam deles", ponto final. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 10 anos falamos, Thomas. Vais ver que o VnTV ainda vai estar no ar. Aqueles dois dão muito a ganhar à TVI, se não, não ganhavam o que ganham. O dizer uma cena que ouvi o Goucha dizer no outro dia "se a empresa aumenta os ordenados aos trabalhadores é que porque eles dão muito a ganhar à empresa e precisam deles", ponto final. xD

Eu estou de acordo! e se a TVI quiser faz história com este programa pois tem tudo pra durar e durar... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa ideal para as tardes quer da SIC ou quer da TVI seria não ocupar as tardes apenas com 1 programa, mas sim com 2. Pelo menos em um dos canais.

A presença do talk-show seria inevitável, mas por mim seria muito importante a existência de uma banda fixa, além de um público que não fosse falso (os pagos - que fazem parecer um programa demasiado artificial); 2 sofás ou mais, excluindo aquelas 2 cadeiras que existem quer no BT quer no ATES e que é muito estúpido; os sofás dão um ar mais descontraído aos programas e claro - rúbricas que levassem à participação do público e das pessoas nas ruas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

– Até quando tem contrato de exclusividade com a TVI?

– O meu contrato vai até Dezembro de 2014, assim como o da Cristina. As coisas em televisão são instáveis, mas as mudanças não acontecem assim. Apesar de não saber o dia de amanhã, posso dizer que estou feliz na TVI.

– Mas acredita que o convite possa vir a acontecer?

– Tenho consciência de que eu e a Cristina somos uma dupla que funciona muito bem, mas estamos a viver um momento de crise. As estações estão em contenção de custos, e esse tipo de transferência, se acontecesse, não seria nesta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...