Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Contacto!? isso foi programa durante a Floribella, alias foi a novela que levou o programa ao colo! Depois aquilo ficou uma salada russa, credo

No ponto do Vida Nova concordo!

Não é bem assim. A única rubrica do Contato sobre a Floribella era um em que as crianças lá provavam que sabiam as letras das músicas e afins. E mesmo depois do fim da Floribella, aquilo liderou. Era bastante animado, com conversas que valiam a pena ouvir e o jogo Dominó com o Graciano que era bastante motivador. Um sucessor ao estilo do Às 2 por três, também este, um grande talk-show das alturas.

O Contato foi rei das tardes, até que a Rita teve de sair por gravidez, sendo substituída pela Maya. O programa afundou, também porque ATDJ começou a jogar a valer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cris não sai da TVI. Ela ainda vai ser diretora de Programas ou cenas assim. Vai por mim ;) xD

Acho que ela disse que cresceu na TVI, ou lá o que foi, mas se a Gabrielinha está na SIC.. não sei..

Eles se quiserem, vão todos para lá, ninguém vai por causa deles.

Eu acho que a Fátima está a precisar do que o Goucha precisou quando foi para a TVI: um co-apresentador.

Porque dizes isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presidente de Portugal. :smoke:

Ainda duvidas? :haha: Se ela quiser, até presidente da Malveira.

Diretora Geral se faz favor :queen:

:D

Isso ainda é cedo! Talvez com a idade da Júlia ou assim mas duvido. Agora uma diretora de programa/conteúdos isso não tenho dúvidas nenhumas de que ela vai ser, e na TVI. Não vai sair de lá tão cedo.

Quanto ao Goucha... É um pouco incógnita mas também não o estou a ver a sair, por agora (2/3 anos), da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. A única rubrica do Contato sobre a Floribella era um em que as crianças lá provavam que sabiam as letras das músicas e afins. E mesmo depois do fim da Floribella, aquilo liderou. Era bastante animado, com conversas que valiam a pena ouvir e o jogo Dominó com o Graciano que era bastante motivador. Um sucessor ao estilo do Às 2 por três, também este, um grande talk-show das alturas.

O Contato foi rei das tardes, até que a Rita teve de sair por gravidez, sendo substituída pela Maya. O programa afundou, também porque ATDJ começou a jogar a valer

nem compares o Contacto com o Às 2 por três, isso sim foi um programa com P grande!

eu acho que o maior erro foi levar o Jose Castelo Branco para comentar noticias de famosos e a Maya :huh: nao sei quem lhe disse que sabe apresentar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda duvidas? :haha: Se ela quiser, até presidente da Malveira.

Isso ainda é cedo! Talvez com a idade da Júlia ou assim mas duvido. Agora uma diretora de programa/conteúdos isso não tenho dúvidas nenhumas de que ela vai ser, e na TVI. Não vai sair de lá tão cedo.

Quanto ao Goucha... É um pouco incógnita mas também não o estou a ver a sair, por agora (2/3 anos), da TVI.

Nao duvides do poder dela! :queen:

O Goucha vai terminar a carreira na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o "bucha e o estica" são completamente diferentes :laugh: Na minha opinião, estas químicas que se criam entre apresentadores (tal como o Gocuha e a Cristina) é muito raro. Não há nada assim! Parecido? Talvez. Igual? Impossível. Mas isto é, para mim...

LOOOOOOOOOL vou deixar de vir aqui, ainda me da uma coisinha ma, voces dizem com cada uma :D:D:D:D:D

ainda me estou a rir com o TV Shop :haha: agora isto LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fatima precisa é de um refresh naquele programa que so fala de temas q n lembra a ninguém :S pq ela no tempo do Surprise Show n era assim ;)

A Fátima precisa é de um cenário novo (mais leve, mais simples, mais engraçado), conteúdos divertidos e de arrebitar a passarinha! (sublinho, arrebitar a passarinha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha vai terminar a carreira na TVI!

Nem mais! Ele e a Cristina que se mantenham no VTV e na TVI. São as caras da estação, não os estou a ver na SIC ou noutro canal qualquer, o público da TVI adora-os. Não há motivos para se irem embora. Além disso, a Cristina ficaria tão bem como Diretora Geral, tem ainda muitos anos de carreira pela frente, e creio que o mais adequado para a carreira dela é manter-se na TVI, onde sabe que irá ter sempre o seu público fiel, pronto para a apoiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Mas ele precisa de melhor a sua atitude vira as coisas sempre para o lado perverso e isso nem sempre tem piada.

É verdade!

A Fátima precisa é de um cenário novo (mais leve, mais simples, mais engraçado), conteúdos divertidos e de arrebitar a passarinha! (sublinho, arrebitar a passarinha)

Concordo e animar um bocado aquele programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima não se identifica em programas demasiados animados, pelo menos agora. O que ela foi no SIC 10 horas não é o que ela é de TODO agora. O seu estilo é mais solene, entrevistas sobre a vida, entre outros; não é esse tipo de programas que os generalistas precisam à tarde para renovar o público. É preciso animação; o melhor mesmo seria levar um nome novo para as tardes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais! Ele e a Cristina que se mantenham no VTV e na TVI. São as caras da estação, não os estou a ver na SIC ou noutro canal qualquer, o público da TVI adora-os. Não há motivos para se irem embora. Além disso, a Cristina ficaria tão bem como Diretora Geral, tem ainda muitos anos de carreira pela frente, e creio que o mais adequado para a carreira dela é manter-se na TVI, onde sabe que irá ter sempre o seu público fiel, pronto para a apoiar.

Like it

O VnTV vai estar no ar uns 20 anos :laugh: :laugh: e entre isso vão realizando outros projetos que gostam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...