Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Em que consiste esse programa? Deve ser para os Sábados.

É um game-show em que tens uma certa quantia em dinheiro e tens de ir apostando o teu dinheiro em perguntas. Por exemplo, tens uma pergunta com quatro alíneas. Podes apostar tudo na resposta A se souberes que é a certa. Ou podes estar dividido entre duas respostas, então divides o dinheirosa nessas duas. A que estiver errada, ficas sem o dinheiro que apostaste (ele caia, daí "drop"). O dinheiro que conseguires ficar até ao fim é quanto levas para casa. É tipo Quem Quer Ser Milionário. É um programa giro que a TVI comprou há uns anos. O estúdio é fantástico e o programa tem muito suspense. 

Anyway, nunca mais fazem algo para as 19h.  :sleep:

A partir de setembro, 19h é para o Diário com a Teresa. Para mim, nesse horário ficava um episódio duplo de Uma Família Muito Moderna. Já que têm a série, podem ganhar mais com ela. Estou farto de grelhas entupidas de novelas. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou farto de grelhas entupidas de novelas.

Ora, nem mais, concordo. E acho que sim era muito interessante essa serie, mas infelizmente ia ser um fracasso, as velhotas reinam e não iam estar a perder tempo a ler legendas quando podem ver o gordo no outro canal a fazer caras parvas. A TVI podia era fazer uma serie baseada nessa, ou então dobrala com atores conhecidos, mas não sei, no horario das 19h encaixava bem era uma nova temporada do Max!! ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, nem mais, concordo. E acho que sim era muito interessante essa serie, mas infelizmente ia ser um fracasso, as velhotas reinam e não iam estar a perder tempo a ler legendas quando podem ver o gordo no outro canal a fazer caras parvas. A TVI podia era fazer uma serie baseada nessa, ou então dobrala com atores conhecidos, mas não sei, no horario das 19h encaixava bem era uma nova temporada do Max!! ;)

É o que eu tenho vindo a dizer desde à uns meses. Colocavam nova temporada do Max e depois em Setembro vinham os diarios de um Reality Show e em Janeiro uma nova temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim fazia-se isto:

2015

Domingos

Janeiro - Desafio Final (já se está a ver que a TVI vai apostar nisto outra vez)

Fevereiro - (Não sei de nenhum programa)

Abril - Dança Com as Estrelas 3 com Cristina Ferreira

Julho - Wipeout com Nuno Eiró ou Mónica Jardim ou Leonor Poeiras

Setembro - Utopia

 

Sábados

Janeiro - Telefilme e Diário Desafio Final

Fevereiro - Masterchef

Abril - The Bachelor com Iva Domingues (3 meses e com Diários antes do Jornal das 8 e depois de Mulheres, Galas ao Sábado)

Julho - The Million Pound Drop com Fátima Lopes

Setembro - Diários Utopia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, nem mais, concordo. E acho que sim era muito interessante essa serie, mas infelizmente ia ser um fracasso, as velhotas reinam e não iam estar a perder tempo a ler legendas quando podem ver o gordo no outro canal a fazer caras parvas. A TVI podia era fazer uma serie baseada nessa, ou então dobrala com atores conhecidos, mas não sei, no horario das 19h encaixava bem era uma nova temporada do Max!! ;)

A TVI devia ser um canal para todos e não só para as velhotas. A TVI pode melhorar isso mas claro têm que ter paciência para conquistar novos públicos mas todos nós sabemos que eles à mínima coisa retiram o programado ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia ser um canal para todos e não só para as velhotas. A TVI pode melhorar isso mas claro têm que ter paciência para conquistar novos públicos mas todos nós sabemos que eles à mínima coisa retiram o programado ar.

lol A TVI está longe de ser um canal para velhotas, vês logo aqui pelo fórum.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol A TVI está longe de ser um canal para velhotas, vês logo aqui pelo fórum.

Não estou a falar do horário nobre, estou a falar do restante dia, além de ter usado o termo velhotas em resposta ao outro comentário. Tu até podes gostar dos talk shows mas a maioria do jovens não se identifica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a falar do horário nobre, estou a falar do restante dia, além de ter usado o termo velhotas em resposta ao outro comentário. Tu até podes gostar dos talk shows mas a maioria do jovens não se identifica.

Tirando o verão os jovens não estão em casa e as velhotas como dizes estão. Não se vai fazer talks para desagradar ao público fiel, só para agradar ao público de verão que tanto vê como não vê. lol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora, nem mais, concordo. E acho que sim era muito interessante essa serie, mas infelizmente ia ser um fracasso, as velhotas reinam e não iam estar a perder tempo a ler legendas quando podem ver o gordo no outro canal a fazer caras parvas. A TVI podia era fazer uma serie baseada nessa, ou então dobrala com atores conhecidos, mas não sei, no horario das 19h encaixava bem era uma nova temporada do Max!! ;)

Para quê fazer uma série baseado nela? Modern Family é talvez a melhor série de comédia atualmente, dobrá-la ou fazer uma baseada nela era deitar dinheiro ao lixo. E Max às 19h não resultava, tal como não resultou tudo até Feitiço de Amor (que lidera (ou sub-lidera, nem sei) mais por causa de Em Família ser um flop de todo o tamanho). Max é mesmo daqueles casos em que só resultam episódios a cheirar a mofo e mais que repetidos, e naquele horário em particular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que os jovens identificam-se com o Você na Tv, é um bom talk show, agora o A Tarde é sua não mesmo, tem conteúdos muito fracos e sem interesse.

mas podiam mudá-los - por exemplo, para uma jovem mulher dicas sobre moda/beleza com algumas bloggers até podia ser interessante, podiam falar sobre desporto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Refereste ao Você na Tv? Para mim, atualmente é o único talk show com qualidade.

Sim, ao Você na Tv. Aquele programa tem transversalidade e consegue chegar a fazer mais serviço público que alguns programas da RTP1. Para não falar dos apresentadores que desconstroem o modo de fazer tv todos os dias :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia era adaptar fielmente How I meet your mother, como é 20 min podiam por a seguir ao Jornal das 8 invés das noticias enche chouriça.

 

Quanto ao talk da tarde, para mim é um degredo, gosto muito da Fatima, mas o programa é um degredo, e já o disse no topico da SIC, deviam fazer alguma coisa neste horario, pois o Cabo bate os 60 de share nessa altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima é bem mais versátil do que a maioria acha...

Mesmo assim. O que é ela ia falar? Como anda o Real Madrid ou o Cristiano Ronaldo, de tanto amor que a TVI tem por ambos? Eu acredito que ela seja mais versátil que contar histórias de adormecer ou estar em festas pimbas, mas há coisas que simplesmente não combinam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim. O que é ela ia falar? Como anda o Real Madrid ou o Cristiano Ronaldo, de tanto amor que a TVI tem por ambos? Eu acredito que ela seja mais versátil que contar histórias de adormecer ou estar em festas pimbas, mas há coisas que simplesmente não combinam.

nada disso, podia convidar pessoas que participem em grupos de corrida (tão na moda), falar com surfistas, judocas, bastava pesquisar um pouco sobre esses temas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nada disso, podia convidar pessoas que participem em grupos de corrida (tão na moda), falar com surfistas, judocas, bastava pesquisar um pouco sobre esses temas.

Continuo a achar que desporto não é a praia dela. Aliás, para diversificarem o ATES não precisam de ter rubricas de desporto ou moda. Para isso há programas próprios (no caso do desporto temos imensos programas dedicados a isso, provavelmente até demais). Basta apenas mudar os temas frequentemente, e haver uma outra postura, mais descontraída e menos propicia a um funeral.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...