Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Gostei, mas achei que sao demasiadas novelas repetidas, eu nao sou de acordo. Quanto a noite de sabado, nao sei se liderava, eu gostava assim:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Casa dos Segredos 5 - Diário

22:30 - Série

23:30 - Fiel ou Infiel

O que achas? :)

Eu meti novelas repetidas àquela hora porque não via mais nada para por ali naquele horário durante a semana, é o que os velhotes gostam, eu também não acho graça nenhuma de repetirem novelas mas também não me incomoda porque nunca tou em casa a essa hora, só aquela do fim de tarde é que me mete um bocado de fastio :P 

Fiel ou infiel hahaha isso já deu à tanto tempo... Mas tinha muita graça!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que a TVI apostasse numa adaptação de "Revenge".

Dou alguns nomes que gostava de ver:

Emily Thorne - Joana Solnado

Victoria Grayson - Margarida Marinho

Jack - Pedro Teixeira

Nolan - Diogo Amaral

Conrad - Nuno Homem de Sá

Daniel - Pedro Carvalho

Charlotte - Catarina Gouveia

Declan - Rui Andrade

Amanda Clarke - Joana Seixas

Aiden - Isaac Alfaiate

David Clarke - Pedro Lima

Margaux Le Marchal - Rita Pereira

Pascal Le Marchal - Marco Delgado

Ashley Davenport - Jessica Athayde

Patrick - Rodrigo Menezes

Lydia Davis - Sofia Alves

Mason Treadwell - Adriano Luz

Takeda - Norman Maccallum

Stevie Grayson - Alexandra Lencastre

Pai do Jack - Manuel Cavaco

Kara Clarke - Cristina Homem de Mello

Tyler Barrol - Francisco Corte Real

Sara Munello - Sofia Ribeiro

Podiam adaptar para novela (maior parte dospersonagens faz pequenas participações).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único no mundo que detesta essa serie?

E a Jessica tinha que ficar logo com a pior personagem.  :sleep:

Eu por acaso adoro a personagem da Ashley tive muita pena quando ela saiu. Eu dei o exemplo desta série porque o povo gosta de ver histórias de vinganças e de pessoas trocadas. O povinho português não ia gostar de uma série tipo Once Upon a Time, Game of Thrones, The Walking Dead, etc.

Serei o único no mundo que detesta essa serie?

E a Jessica tinha que ficar logo com a pior personagem.  :sleep:

Mas dá um exemplo de umas séries só para eu ver mais ao menos os atores para cada personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados, inicialmente, era inspirada em Revenge, segundo o Barreira. Depois houve uma certa polémica, coisas tipo "falta de originalidade" e o autor mudou o rumo da novela. Disse que andou a ler autores russos, que falavam muito de sósias. Anyway, a verdade é que eu não percebo porque é que a ficção portuguesa não pode adaptar séries norte-americanas, inspirar-se no que é bom para também começar a fazer diferente, uma melhor ficção. É que isso faz-se em todo o mundo. Por exemplo, Homeland é uma adaptação de uma série israelita... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novelas mexicanas antigas que podiam adaptar por cá. A Usurpadora, Maria do Bairro, Carita de Anjo, Cuna de Lobos, etc. Acreditam que muitas destas teriam sucesso...

 

E podiam fazer novelas de época. Abordar a época da escravatura como no Brasil já fizeram várias vezes em novelas como Xica da Silva, Força de um Desejo, Sinhá Moça, A Escrava Isaura, etc.

 

Há muito por onde pegar....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados era horrível. Pior novela portuguesa de sempre.

Eu não achei Destinos Cruzados assim tão horrível.  :|  Ok, perdeu-se a meio, mas começou com uma boa premissa. 

Há novelas mexicanas antigas que podiam adaptar por cá. A Usurpadora, Maria do Bairro, Carita de Anjo, Cuna de Lobos, etc. Acreditam que muitas destas teriam sucesso...

 

E podiam fazer novelas de época. Abordar a época da escravatura como no Brasil já fizeram várias vezes em novelas como Xica da Silva, Força de um Desejo, Sinhá Moça, A Escrava Isaura, etc.

 

Há muito por onde pegar....

Novelas mexicanas são mesmo os típicos romances de faca e alguidar...  :rolleyes: É um not! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ao sábado a partir de Setembro devia fazer assim:

13:00 - Jornal da Uma

14:00 - Hawaii Five - 0 (x2)

15:55 - Filme Comédia

18:15 - Filme Estreia

20:00 - Jornal das 8

21:30 - Casa dos Segredos (o Jornal acabava às 21:15 e davam 15 minutos de intervalo, depois davam 35 minutos de SS e começava o filme colado ao SS)

22:05 - Telefilme TVI 

23:55 - Casa dos Segredos Resumo Semanal

Em meados do primeiro trimestre de 2015 voltava o Masterchef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então assim:

 

14:00 - Tele-filme TVI

 

16:00 - Filme Internacional de Sucesso (um por semana, acho que não seria difícil)

 

17:40 - Sábado Especial SS5 (completamente diferente, com comentários tipo extra sexta, concorrentes expulsos, ligações a casa e bastidores da gala de domingo)

 

20:00 - Jornal das 8

 

21:30 - Casa dos Segredos 5 - Diário

 

22:30 - O Beijo do Escorpião / Mulheres (nunca Jardins Proibidos)

 

23:30 - Casa dos Segredos 5 . Fim-de-Semana

 

Preferia assim, pois as audiências certamente iam ser muito melhores, os tele-filmes, infelizmente a noite não dão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, os telefilmes às 14H é que seria pior..

Não considero, pois as 14horas o publico mais velho costuma tomar conta da televisão, sendo por isso que as novelas repetidas lideram durante a semana, aos sábados esse publico foge para a RTP1, pois tem lá o Aqui Pimba, por isso e até porque já se viu, por mais que fossem as tentativas no horário nobre os tele-filmes não conseguem agarrar uma boa audiência, já as 14horas eu acho que poderia resultar muito melhor, e agarrava logo publico, pois o problema do Juntos no Verão! é o Hawai - Força Especial, que afugenta vários públicos, mas esta é a minha opinião. Por ultimo, detesto quando começam com os "LOLS", tens de ter mais calma Hugo.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero, pois as 14horas o publico mais velho costuma tomar conta da televisão, sendo por isso que as novelas repetidas lideram durante a semana, aos sábados esse publico foge para a RTP1, pois tem lá o Aqui Pimba, por isso e até porque já se viu, por mais que fossem as tentativas no horário nobre os tele-filmes não conseguem agarrar uma boa audiência, já as 14horas eu acho que poderia resultar muito melhor, e agarrava logo publico, pois o problema do Juntos no Verão! é o Hawai - Força Especial, que afugenta vários públicos, mas esta é a minha opinião. Por ultimo, detesto quando começam com os "LOLS", tens de ter mais calma Hugo.  ;)

Hawaii lidera quase sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hawaii lidera quase sempre.

Sim, não tenho duvidas disso, mas o publico, não é o mesmo publico de Juntos no Verão!, por isso pouco vale a liderança de Hawai, visto que a tarde é muito mais preenchida pelo Juntos! do que pela série, é por isso que sugeri os tele-filmes naquele horário, por ser o mesmo publico de Sábado Especial, Juntos no Verão!, whatever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a partir de setembro, aos sábados, colocavam o Diário, depois Mulheres e então depois um  telefilme. Por fim, punham depois aquele compacto semanal do SS.

Qualquer coisa assim:

 

21:45 - Casa dos Segredos 5 - Diário

22:45/50 - Mulheres

23:45 - Telefilme

00:20 - Compacto SS5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a partir de setembro, aos sábados, colocavam o Diário, depois Mulheres e então depois um  telefilme. Por fim, punham depois aquele compacto semanal do SS.

Qualquer coisa assim:

 

21:45 - Casa dos Segredos 5 - Diário

22:45/50 - Mulheres

23:45 - Telefilme

00:20 - Compacto SS5

E o filme só tem 35 minutos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...