Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

O Jornal Nacional já está reduzido a 0 horas há uns aninhos...

:haha: :haha:

enganei-me no nome do jornal, mas acho que niguém acerta no nome.

o que queria dizer é que reduzia o horário do Informativo das 20:00h, acho que 1:30h é demasiado, 1 hora seria o ideal e assim as novelas começariam mais cedo do que as da concorrência, o que se poderia traduzir num aumento de telespectadores (o público noveleiro)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte perdeu ontem... acho isto uma tristeza a melhor novela desde à muito tempo está a ter um tratamento horrivel... e acho triste e infelizmente vejo a direção da TVI super passiva e a esperar pelo melhoramento de OBDE... e como já deu para perceber não vai acontecer (infelizmete) enquanto isto acontece a concorrencia aumenta e torna-se mais forte quando Belmonte tem mais que capacidades para derrotar... 
Até quando? será que vamos ter de esperar que caiam todas as novelas e que não haja soluções possíveis? depois dizem que o primeiro horário do HN é muito competitivo e que parece que só com entretenimento é que se vai lá Belmonte veio provar que isso não é verdade simplesmente é necessária uma boa gestão e uma novela com qualidade e infelizmente alguns profissionais estão a passar por amadores..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alterações a serem feitas urgentemente:

-Game Show de preferencia ''The chair'' às 19h
-MasterChef aos sábados À noite.

-Compra de novos filmes para as tardes de sábado tanto como para o natal (sugestão:o mais recente filme de animação da Disney que tem badalado imenso e que tem feito um sucesso estrondoso)

-Casamentos Felizes para as 23h para subir aquele horário que com Dpt não convence...

-Colocação de Belmonte a seguir ao Jornal e depois OBDE.

-Marcelo Rebelo de Sousa em alguma rubrica num dia da semana (de preferencia o dia onde o consumo é mais baixo).

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-Marcelo Rebelo de Sousa em alguma rubrica num dia da semana (de preferencia o dia onde o consumo é mais baixo).

Deixando de dar ao Domingo ou mais um programa? Se for a primeira, é mau, é acabar com um hábito já com quase década e meia; se for a segunda parece-me expor demasiado o homem provocando grande desgaste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixando de dar ao Domingo ou mais um programa? Se for a primeira, é mau, é acabar com um hábito já com quase década e meia; se for a segunda parece-me expor demasiado o homem provocando grande desgaste.

A ideia é ser ao Domingo e mais um dia da semana,seria impensável quebrar a regra do Domingo devido aos excelentes resultados que têm aparecido :) e acho que mais um dia não seria um maior desgaste... agora toda a semana isso sim! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o formato Million Pound Drop! Seria uma boa aposta como futuro substituto do Masterchef.

A TVI precisa mesmo de reformular do horário das 19h e tem que ser algo em grande!!! Gosto bastante dos produtos da Eyeworks!

Não digo que a TVI conseguisse liderar no horário mas pelo menos ajudava um bocadinho mais o Jornal das 8 e com mais um bocadinho de esforço e criatividade do José Alberto Carvalho na informação da TVI e Queluz tinha o HN garantido!

 

Para mim, o problema do HN não está qualidade das novelas da TVI (que eu acho que são e sempre foram melhores que as da SIC)... o que impede que o HN da TVI chegue mais longe é, a meu ver, o horário das 18h-21h.


SUGESTÃO DE PROGRAMAÇÃO TVI

 

16:00 - A Tarde é Sua (novo cenário e novos conteúdos)

19:00 - Bullseye (c/ Iva Domingues)

20:00 - Jornal das 8 + Informação às 9

(não há intervalo, de modo a não perder público)

21:30 - Belmonte (faz melhores resultados neste horário)

22:40 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Nova Novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o formato Million Pound Drop! Seria uma boa aposta como futuro substituto do Masterchef.

A TVI precisa mesmo de reformular do horário das 19h e tem que ser algo em grande!!! Gosto bastante dos produtos da Eyeworks!

Não digo que a TVI conseguisse liderar no horário mas pelo menos ajudava um bocadinho mais o Jornal das 8 e com mais um bocadinho de esforço e criatividade do José Alberto Carvalho na informação da TVI e Queluz tinha o HN garantido!

 

Para mim, o problema do HN não está qualidade das novelas da TVI (que eu acho que são e sempre foram melhores que as da SIC)... o que impede que o HN da TVI chegue mais longe é, a meu ver, o horário das 18h-21h.

SUGESTÃO DE PROGRAMAÇÃO TVI

 

16:00 - A Tarde é Sua (novo cenário e novos conteúdos)

19:00 - Bullseye (c/ Iva Domingues)

20:00 - Jornal das 8 + Informação às 9

(não há intervalo, de modo a não perder público)

21:30 - Belmonte (faz melhores resultados neste horário)

22:40 - O Beijo do Escorpião

23:55 - Nova Novela

Parabéns excelente grelha, acho que ''The Chair'' também ficaria bem com a Teresa Guilherme o Manuel Luís ou Iva Domingues estariam bem para o tipo de formato mas eu apostaria no Manuel devido a ser uma cara forte e chamar mais a atenção se possivel em dupla com a Teresa, acredita com este formato e com esta dupla o horário das 19h estava garantido! e a transferencia de Belmonte para o primeiro horário já devia ter sido feita a muito tempo... espero que eles se mexam! mas não me parece 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Programação nos próximos tempos

 

Seg á Sex

 

14:45 A Outra
15:15 Fascínios - Para quando terminar A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:15 Deixa que te Leve - Estreia
19:35 Doce Fugitiva - Últimos Episódios - Para quando terminar Doce Fugitiva
20:00 Jornal das 8
21:35 O Beijo do Escorpião - A Começar mais cedo
22:50 Belmonte
00:05 Doida por Ti - Últimos Episódios "Dose Dupla" e quando termina-se vinha a série Olá Pai.
02:00 Filme
03:45 O Teu Olhar
05:00 TV Shop
 
Sábado
 
06:30 Animações
09:45 I Love It - Aos Sábados - Em doses industriais
13:00 Jornal da Uma
14:00 Chicago Fire
15:50 Filme
18:15 Novo Programa
20:00 Jornal das Oito
21:45 Mastershef
23:45 Doida por Ti - Últimos
01:00 Filme
03:45 O Teu Olhar
04:45 TV Shop
 
Domingo
 
06:30 Animações
08:45 I Love It - Em doses industriais
11:15 Missa + Oitavo Dia
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal - Já que vai continuar até 2015
20:00 Jornal das 8
21:30 A Tua Cara não me é Estranha - Kids
01:00 Tudo Sobre Poker
02:00 O Teu Olhar - Dose Industrial
04:30 TV Shop
Editado por mar2012
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sugestão de Programação nos próximos tempos

 

Seg á Sex

 

14:45 A Outra
15:15 Fascínios - Para quando terminar A Outra
16:00 A Tarde É Sua
18:15 Deixa que te Leve - Estreia
19:35 Doce Fugitiva - Últimos Episódios - Para quando terminar Doce Fugitiva
20:00 Jornal das 8
21:35 O Beijo do Escorpião - A Começar mais cedo
22:50 Belmonte
00:05 Doida por Ti - Últimos Episódios "Dose Dupla" e quando termina-se vinha a série Olá Pai.
02:00 Filme
03:45 O Teu Olhar
05:00 TV Shop
 
Sábado
 
06:30 Animações
09:45 I Love It - Aos Sábados - Em doses industriais
13:00 Jornal da Uma
14:00 Chicago Fire
15:50 Filme
18:15 Novo Programa
20:00 Jornal das Oito
21:45 Mastershef
23:45 Doida por Ti - Últimos
01:00 Filme
03:45 O Teu Olhar
04:45 TV Shop
 
Domingo
 
06:30 Animações
08:45 I Love It - Em doses industriais
11:15 Missa + Oitavo Dia
13:00 Jornal da Uma
14:00 Somos Portugal - Já que vai continuar até 2015
20:00 Jornal das 8
21:30 A Tua Cara não me é Estranha - Kids
01:00 Tudo Sobre Poker
02:00 O Teu Olhar - Dose Industrial
04:30 TV Shop

 

Gosto da escolha da novela para a hora de almoço na minha opinião acho que para as 19h teria de vir obrigatóriamente um game show, e acho que Belmonte teria de ficar em primeiro do que OBDE, por final em vez de colocar uma reptição às 23h que iria perder quase de certeza Casamentos Felizes ia para as 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vocês não percebem que trocar OBDE por B, seria catastrófico, pois não? O beijo está a subir e a estabilizar lentamente, há é que dar tempo às coisas... Mas tudo melhoraria se começassem as duas novelas mais cedo, e deixassem de pôr intervalo em Belmonte!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Falar Televisão de hoje... a TVI já que não anda a ter resultados muito felizes na ficção, podia começar a limitar-se a usá-la nos horários da tarde e apostar em grandes formatos de entretenimento para HN e não me venham com dinheiro porque ele têm e muito.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com o Falar Televisão de hoje... a TVI já que não anda a ter resultados muito felizes na ficção, podia começar a limitar-se a usá-la nos horários da tarde e apostar em grandes formatos de entretenimento para HN e não me venham com dinheiro porque ele têm e muito.. 

Entretenimento diariamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretenimento diariamente?

Sim, mas não seria entretenimento como a SIC e a TVI já fizeram, com programas da treta... A TVI tem um programa em mãos excelente para se fazer diariamente: Masterchef. Este programa se bem investido dá pra fazer desafios brutais, para não falar de ir a países variados com os concorrentes.. Quem vê Masterchef Australia entende xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas não seria entretenimento como a SIC e a TVI já fizeram, com programas da treta... A TVI tem um programa em mãos excelente para se fazer diariamente: Masterchef. Este programa se bem investido dá pra fazer desafios brutais, para não falar de ir a países variados com os concorrentes.. Quem vê Masterchef Australia entende xD 

Eu já tinha sugerido aqui que o Masterchef devia ser diário e fui criticado ;) . É um desperdicio darem o programa só aos sábados, dia em que a TVI não precisa do programa. A TVI precisa é do programa durante a semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha sugerido aqui que o Masterchef devia ser diário e fui criticado ;) . É um desperdicio darem o programa só aos sábados, dia em que a TVI não precisa do programa. A TVI precisa é do programa durante a semana.

Sim, mas acredito que seja muito arriscado... se esta edição correr bem... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu fazia assim:

a partir de segunda

21.40 belmonte espisodio especial(por causa de mudar de horario)

22.45 beijo do escorpiao(com intervalo ao meio de 3 min)

23.55 doida por ti ultimos(quando acabase metia i love it)

Não gosto nada desses horários.

 

Eu fazia assim:

20.00 Jornal das 8 (uma hora chega perfeitamente)

21.00 O Beijo do Escorpião 

22,00 Belmonte

23.00 Doida Por Ti

 

Já agora a Doce Fugitiva está quase a acabar. O Que irá a TVI colocar nesse horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DpT às 23h00 a combater com AàV!? LOL devia ser bonito devia... Se já contra Belmonte AàV faz o que faz, contra DpT nem quero imaginar. 

Não pensei nisso. Já agora sugiro que a TVI faça para o horário das 23h um programa do género do 5 Para a Meia-Noite. Seria uma excelente aposta por parte do canal. Não uma cópia do outro programa, até podia ter só apresentadoras (ex: Leonor Poeiras, Iva Domingues, Marta Cardoso, Isabel Silva e Rita Pereira).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...