Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

E pronto, o tão esperado TI de BG realizado... Não posso dizer que tenha corrido totalmente bem, mas não foi mau. O pior é cada EM valer 8 décimas. Sem ainda ter visto os critérios, acho que errei em 4 e não vou ter a pontuação toda na pergunta aberta do Grupo I (que raio de grupo... foi o mais pequeno, mas o que me correu pior :haha:). Achei interessante o facto de este TI ter tido 5 grupos... Estava tranquilo a terminar o Grupo III e a passar para o IV, quando reparo no quinto grupo.  :dry: Concluindo, não foi muito difícil, mas sem dúvida que foi mais difícil que o do ano passado, que dava para tirar facilmente um 18 ou mais.

 

Já agora, tive 20 no teste de Filosofia! :yahoo::D:yahoo:

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, o tão esperado TI de BG realizado... Não posso dizer que tenha corrido totalmente bem, mas não foi mau. O pior é cada EM valer 8 décimas. Sem ainda ter visto os critérios, acho que errei em 4 e não vou ter a pontuação toda na pergunta aberta do Grupo I (que raio de grupo... foi o mais pequeno, mas o que me correu pior :haha:). Achei interessante o facto de este TI ter tido 5 grupos... Estava tranquilo a terminar o Grupo III e a passar para o IV, quando reparo no quinto grupo.  :dry:Concluindo, não foi muito difícil, mas sem dúvida que foi mais difícil que o do ano passado, que dava para tirar facilmente um 18 ou mais.

 

Já agora, tive 20 no teste de Filosofia! :yahoo::D:yahoo:

 

Se o ano passado eu tive 9, este ano devia ter um 5  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ano passado eu tive 9, este ano devia ter um 5  :O

 

Bem, quem faz o teste "de fora" sente menos a pressão e o resultado pode eventualmente sair melhor, mas eu achei o TI do ano passado muito, mas mesmo muito fácil! O mais difícil talvez deve ter sido o grupo das orvalhinhas, mas o resto foi espetacular, então aquela pergunta da cafeína e da mitose... :P

 

Nunca mais saem os critérios do TI deste ano! :girlwah:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...