Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Finalmente, amanhã é o teste intermédio de biologia, 11º ano. Perto (ou até mais) de 400 páginas de estudo, foi praticamente toda a matéria que vem para o exame (menos o último tema de geologia 11, que é treta). Medo..  :unsure:

 

Boa sorte! Também estive estes dias todos a rever toda a matéria dos 2 anos, e ainda vou ver mais umas coisinhas onde tenho mais dúvidas daqui a nada. Tenho medo do que possam colocar da Biologia de 10.º ano, mas vamos lá ver...  :unsure:  :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada  :D  Tás preparado?  :)

Sim... mas um bocado nervoso. "Aquele" nervosismo :) 

 

Boa sorte! Também estive estes dias todos a rever toda a matéria dos 2 anos, e ainda vou ver mais umas coisinhas onde tenho mais dúvidas daqui a nada. Tenho medo do que possam colocar da Biologia de 10.º ano, mas vamos lá ver...  :unsure:  :)

Também gosto mais da matéria do 11º da biologia... embora prefira geologia em tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema são os limites, principalmente. Por mais que tente, existem limites que me dão a volta à cabeça. O resto, algum estudo ajuda bastante. Também não sou grande fã da trigonometria, mas faz-se.

A trigonometria pensei que fosse ser muito melhor. A única coisa diferente do 11º são as derivadas. Complexos são fixes mas pensei que fosse melhor. A matéria do 12º (excepto as funções que são aquela base  :wub: ) desiludiu-me em relação às expectativas que tinha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu problema são os limites, principalmente. Por mais que tente, existem limites que me dão a volta à cabeça. O resto, algum estudo ajuda bastante. Também não sou grande fã da trigonometria, mas faz-se.

Os limites é uma mer*a, as voltas que sedão, credo, eu nunca consigo resolver a continuidade de limites.

Deem-me derivadas e funções para derivar, isso siiimmmmmmmmmmmm!!!!!!!! <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A trigonometria pensei que fosse ser muito melhor. A única coisa diferente do 11º são as derivadas. Complexos são fixes mas pensei que fosse melhor. A matéria do 12º (excepto as funções que são aquela base  :wub: ) desiludiu-me em relação às expectativas que tinha...

A matéria de 12ª ano é detestável, as probabilidades são horríveis, os limites péssimos, a trigonometria horripilante, as funções e derivadas são a matéria que mais gosto! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto dos complexos, se não for na forma trigonétrica, do tipo *ró*cis*teta*

A forma trigonometrica é a mais fácil de trabalhar !

Mas podiam mudar o TI para quinta, porque ir numa sexta-feira à escola só para resolver um TI não tem piada nenhuma!  :@

AHAHHAHHA

E ainda te queixas... Há aquelas pessoas que têm o horário muito mal dividido (EU) e não me queixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma trigonometrica é a mais fácil de trabalhar !

É a que menos gosto, prefiro a forma algébrica, sou todo pela álgebra, e contra a trigonometria, ter de calcular senos e cosenos, e ver os quadrantes a que pertence o argumento, e tirar as voltas dos angulos.... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai-me estragar o dia livre. >.>

Náo faças inveja que eu não tenho nenhum dia livre e só tenho 3 tardes livres -.-

É a que menos gosto, prefiro a forma algébrica, sou todo pela álgebra, e contra a trigonometria, ter de calcular senos e cosenos, e ver os quadrantes a que pertence o argumento, e tirar as voltas dos angulos.... :S

A forma algébrica é muito xoxa para fazer a multiplicação e a divisão... E a forma trigonométrica dá jeito quando são problemas com polígonos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amanhã tenho ultimo teste de biologia.

Controlo de pragas, criaaço de animais+plantas, fermentaçoes, processos de conservaçao, imunidade toda.

HELP!

Ainda só agora acabei o controlo de pragas -.-

Eu já fiz um teste que só calhou o capítulo das enzimas até à reprodução selectiva e tirei 18.2 :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Náo faças inveja que eu não tenho nenhum dia livre e só tenho 3 tardes livres -.-

A forma algébrica é muito xoxa para fazer a multiplicação e a divisão... E a forma trigonométrica dá jeito quando são problemas com polígonos!

 

tenho 4 tardes livres e dia livre. :O

 

 

 

Eu amanhã tenho ultimo teste de biologia.

Controlo de pragas, criaaço de animais+plantas, fermentaçoes, processos de conservaçao, imunidade toda.

HELP!

 

 

Sou bom aluno a Bio. Ajuda? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...