Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, 7csc disse:

É como eu,também só tenho Ed.Física até ao 11º ano,ou seja este é o meu último ano.No entanto,não concordo com a notícia aí em cima.Basta 90 minutos semanais,acho suficiente.

Por falar em Ed.Física,eu tenho logo ás segundas de manhã,no primeiro tempo. É logo para saltar um pulmão fora xD

Estás no 11ºAno também? Em que área?

No 7º ou 8º tb tive logo ao primeiro tempo da manhã às segundas, detestava, e ainda por cima tínhamos logo de começar a correr xD (no Inverno então era horrível!).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Estás no 11ºAno também? Em que área?

No 7º ou 8º tb tive logo ao primeiro tempo da manhã às segundas, detestava, e ainda por cima tínhamos logo de começar a correr xD (no Inverno então era horrível!).

Audiovisuais :P 

No inverno custa imenso!! E ainda hoje custa,até porque a escola não tem pavilhão e temos de nos deslocar para outro pavilhão,sozinhos por nossa conta xD

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, 7csc disse:

Audiovisuais :P 

No inverno custa imenso!! E ainda hoje custa,até porque a escola não tem pavilhão e temos de nos deslocar para outro pavilhão,sozinhos por nossa conta xD

É como na minha escola mas é à vez, porque há 2 turmas por isso uma semana é a minha outra semana é a outra turma, ando numa Escola Agrícola e quando chove as vezes não fazemos física. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Estás no 11ºAno também? Em que área?

No 7º ou 8º tb tive logo ao primeiro tempo da manhã às segundas, detestava, e ainda por cima tínhamos logo de começar a correr xD (no Inverno então era horrível!).

Eu tive no 5° ano e este ano também tenho Educação Física logo às 8h30 de segunda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Corey Taylor disse:

É como na minha escola mas é à vez, porque há 2 turmas por isso uma semana é a minha outra semana é a outra turma, ando numa Escola Agrícola e quando chove as vezes não fazemos física. 

Física é uma divisão da disciplina de Físico-Química :P

Spoiler

Não leves a mal, mas acho estranho chamarem "física" a EF, se calhar é porque estou em ciências e tenho mesmo física :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ambrósio disse:

Física é uma divisão da disciplina de Físico-Química :P

  Mostrar conteúdo escondido

Não leves a mal, mas acho estranho chamarem "física" a EF, se calhar é porque estou em ciências e tenho mesmo física :haha:

 

Por acaso acho que é mesmo isso, os meus amigos de Humanidades dizem "física" para se referir a EF mas nunca reparei os de Ciências o fazerem :haha:

Mas eu sou de Humanidades e digo "ef" ou "educação física", só física também me faz comichão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Nem me fales do meu teste amanhã:.. não te queixes. A mim sai Heterónimos, Lusiadas e Mensagem.  -.-

Já fiz teste dos Lusíadas e da Mensagem no 1º período. Só agora estamos a dar Ortónimos e Heterónimos de Pessoa. 

Editado por Visky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que o mais difícil de perceber foi Ricardo Reis, mas acho que quem saiba as filosofias associadas a ele (epicurismo, estoicismo, carpe diem, simbolismo das rosas vermelhas, por aí fora) se safa. Saiu no meu teste dos heterónimos no 1° período e não tenho razão de queixa, foi a minha melhor nota de sempre a Português!

Estou a achar Os Lusíadas bastante difíceis, já no 9° foi um desastre. Tenho de rever bem aquilo e ver se não confundo nada na altura do teste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Francisca disse:

Agora os putos do 2º ano fazem prova de aferição a Educação Física :O

Ridiculo! Ha miudos com mais dificuldades em exprimirem se corporalmente e parece que isso nao e tido em conta! Isto para nao falar da media de ef voltar a contar no proximo ano letivo! Uma disciplina que e para ser levada na descontracao acabam por a tornar num inferno

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

É verdade. Mas penso que para o ano não vai ser essa disciplina, já que muda todos os anos. Este ministro deve adorar Educação Física.

No site do IAVE falava em mais e tinha lá datas para Matemática e Português. Depois há esta que é decidida a nível da escola e falavam de uma sobre expressão artística, que pelo que percebi é seguir instruções e cortar e colar sólidos geométricos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Francisca disse:

No site do IAVE falava em mais e tinha lá datas para Matemática e Português. Depois há esta que é decidida a nível da escola e falavam de uma sobre expressão artística, que pelo que percebi é seguir instruções e cortar e colar sólidos geométricos.

Tanto a prova de EF como a de EV são estúpidas e irrelevantes... Deviam-se preocupar com o facto de terem 361836 unidades em cada ano por disciplina e não se conseguir dar tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Felizmente no 1ciclo não tive essas coisas, apesar de na altura adorar EF (e só tínhamos 1 hora por semana...).

 

Eu detestava, tínhamos duas vezes por semana. No 2° ano em que até tínhamos dois professores (um à terça e outra à quinta). Mas nesse ano só tivemos professora de Inglês em maio... E no 4° ano, tínhamos Educação Física à segunda-feira de manhã, porém o professor quase nunca vinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...