Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Corppiz disse:

Essa novela ainda não deu na TVI Ficção.

 

Já é muito antiga não sei porque não dão e andam a dar outras recentes

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Em geral a TVI Ficçao esta a por de parte todas a telenovelas antigas. A mais antiga que me lembro, foi a Baia das mulheres (2003). E a serie Joia de Africa (2001). O resto é tudo mais recente que 2003.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutos atrás, sue disse:

Em geral a TVI Ficçao esta a por de parte todas a telenovelas antigas. A mais antiga que me lembro, foi a Baia das mulheres (2003). E a serie Joia de Africa (2001). O resto é tudo mais recente que 2003.

Anjo Selvagem, Jardins Proibidos, Filha do Mar, Amanhecer são todas antes de 2003 e foram repostas. E devo estar a esquecer-me de mais alguma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Ivo disse:

Também passou Olhos de Água, O Último Beijo e Sonhos Traídos :P  Antes de 2003 só não passou Tudo Por Amor, Nunca Digas Adeus, Todo o Tempo do Mundo e Telhados de Vidro (provavelmente nunca passará esta última).

Nao conheço Telhados de Vidro. Foi assim tao ma? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, sue disse:

Nao conheço Telhados de Vidro. Foi assim tao ma? :D

Dizem que sim. Foi a primeira novela da TVI (1993), foi tão flop que as novelas só voltaram 6 anos depois :P pelo o que sei a equipa que escreveu a novela era muito inexperiente. A TVI nunca fala da novela, é como se tivesse sido apagada do registo xD eu não vi a novela, nasci no ano em que ela deu :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ivo disse:

Dizem que sim. Foi a primeira novela da TVI (1993), foi tão flop que as novelas só voltaram 6 anos depois :P pelo o que sei a equipa que escreveu a novela era muito inexperiente. A TVI nunca fala da novela, é como se tivesse sido apagada do registo xD eu não vi a novela, nasci no ano em que ela deu :P

Fui ver ao google. Aqueles inteligentes meteram uma novela a concorrer com o Telejornal da RTP1. A serio? :O

O canal tinha acabado de nascer, numa época em que ninguém via novelas portuguesas (produções da RTP) e quiseram concorrer com o serviço de noticias mais importante  da época.... :haha: Valha-me Santa Barbara...:rolleyes: Se calhar nem seria assim terrível. Talvez fosse so igual as outras novelas portuguesas da época.... :D

Mas pronto esqueçamos que ela existiu como fez a TVI, e contemos so com as novelas a partir de 1999. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 6 de fevereiro de 2016 at 13:25, Ivo disse:

Também passou Olhos de Água, O Último Beijo e Sonhos Traídos :P  Antes de 2003 só não passou Tudo Por Amor, Nunca Digas Adeus, Todo o Tempo do Mundo e Telhados de Vidro (provavelmente nunca passará esta última).

O Último Beijo também ainda não passou na tvi ficção,passou mas foi nas madrugadas da tvi no ano passado

Em 6 de fevereiro de 2016 at 03:21, Corppiz disse:

Ja deu coração malandro?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

As novelas que ainda não deram na tvi ficção são estas,todas as outras já deram 1 vez,tirando o Meu Amor que já vai na 2 repetição:

1.    Telhados de Vidro    
2.    Todo o Tempo do Mundo        
3.    Nunca Digas Adeus
4.    O Último Beijo    
5.    Tudo Por Amor
6.    Coração Malandro
7.    Mistura Fina        
8.    Doce Fugitiva    
9.    Deixa-me Amar
10.    Doce Tentação
11.    Louco Amor    
12.    Doida por Ti
13.    Mundo ao Contrário    
14.    I Love It    
15.    Belmonte    
16.    O Beijo do Escorpião    
17.    Mulheres
18.    Jardins Proibidos
19.    A Única Mulher
20.    Santa Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, RRtelenovelas disse:

O Último Beijo também ainda não passou na tvi ficção,passou mas foi nas madrugadas da tvi no ano passado

As novelas que ainda não deram na tvi ficção são estas,todas as outras já deram 1 vez,tirando o Meu Amor que já vai na 2 repetição:

1.    Telhados de Vidro    
2.    Todo o Tempo do Mundo        
3.    Nunca Digas Adeus
4.    O Último Beijo    
5.    Tudo Por Amor
6.    Coração Malandro
7.    Mistura Fina        
8.    Doce Fugitiva    
9.    Deixa-me Amar
10.    Doce Tentação
11.    Louco Amor    
12.    Doida por Ti
13.    Mundo ao Contrário    
14.    I Love It    
15.    Belmonte    
16.    O Beijo do Escorpião    
17.    Mulheres
18.    Jardins Proibidos
19.    A Única Mulher
20.    Santa Bárbara

Mundo Meu que está agora nas tardes já deu aqui? já agora os Morangos, há quem considere série outros novela mas ta,bém nunca deu no canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Factos Televisos disse:

Mundo Meu que está agora nas tardes já deu aqui? já agora os Morangos, há quem considere série outros novela mas ta,bém nunca deu no canal.

Mundo Meu  deu no ano passado na tvi ficção,eu cheguei a ver alguns episódios deu na altura do Fala-me de Amor também,os Morangos não mas eu acho uma burrice, com 9 temporadas durante muito tempo estariam a poupar um horário de novelas,mas eles lá sabem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, RRtelenovelas disse:

Mundo Meu  deu no ano passado na tvi ficção,eu cheguei a ver alguns episódios deu na altura do Fala-me de Amor também,os Morangos não mas eu acho uma burrice, com 9 temporadas durante muito tempo estariam a poupar um horário de novelas,mas eles lá sabem.

Quanto a Mundo Meu não me recordava, os Morangos são uma marca do canal, podiam pôr nem que fosse a 4ª visto que as antecessoras estão desgastadas, mas também para quem insiste em continuar com o Prédio do Vasco e Batanetes em vez de uns Serranos,Portal do Tempo,Bando dos4, Clube das Chavaes e tantas outras mas eles lá sabem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este canal está a tomar um rumo pelo menos a nível de qualidade não muito positivo. Há novelas que as pessoas querem mesmo ver como Belmonte,Beijo do Escorpião, mas estas ainda são frescas, Mundo ao Contrário também se viesse ninguém dizia nada não era mal pensado, agora Meu Amor e Espiríto outra vez? há sempre quem não tenha visto mas podiam por outra coisa, uma daquelas mais antigas ou mesmo Deixa-me amar não era mal pensado.

Se era para repetir pela 2ª vez era preferível Anjo Selvagem,Filha do Mar,Olhos de Água das primeiras a ser repetidas, Doce Fugitiva podia tapar um buraco também. Agora intrágavel é o Prédio do Vasco e os Batanetes,  já era altura de Serranos,Portal do Tempo ou a engavetada A Casa é Minha, Clube das Chaves, o Bando dos 4 ou mesmo os Morangos virem para antena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eu gosto de ver Os Batanetes à hora de almoço. O Prédio do Vasco não.

Mas essas séries eram muito bem vindas. Essencialmente Super Pai e Serranos. E já agora A Casa é Minha, que tenho curiosidade e nunca mais tem luz verde na generalista, podiam transmiti-la.

Os Batanetes até me passa o lado, nem sei a que horas dá, sei que não gosto, o Vasco é que dá depois do Câmara e detesto aquilo, se deram Giras e Falidas, só tem mais que dar todas as outras referidas aqui, pois são anteriores a esta última, e parece que não lhes apetece passar todas estas séries de qualidade e que pelo menos a mim me marcaram(Clube das Chaves,Sereanos entre outras).

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...