Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

1 hora atrás, AndreSantos disse:

O The Voice só acaba em Janeiro... :rofl: 

 

1 hora atrás, HHHugo disse:

Falta 1 programa das Batalhas, os Tira Teimas e as Galas.

Peço desculpa pelo equívoco... ;) A RTP está louca para fazer isto ao TV!  Mas seja como for, no réveillon não é domingo, não há motivo, não sendo final, para exibir o TVP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, AndreSantos disse: O The Voice só acaba em Janeiro... :rofl: 

 

1 hora atrás, HHHugo disse: Falta 1 programa das Batalhas, os Tira Teimas e as Galas.

Peço desculpa pelo equívoco... A RTP está louca para fazer isto ao TV!  Mas seja como for, no réveillon não é domingo, não há motivo, não sendo final, para exibir o TVP.

Provavelmente devem dar um especial qualquer, como tu referiste.

Enviado do meu LG-D335E através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 horas atrás, Pimpolho disse:

Já que estão aqui numa onda de sugestões, eu sugiro para este ano (ou para o próximo) o 'A Culpa é das Estrelas'. O filme é simplesmente bonito, e visto que teve (ou tem) uma enorme repercussão entre os espectadores era capaz de ser um tiro certeiro. :P:D

 

Por acaso vejo o fime mais para a Sic, os 2 canais tem estilos de filme um pouco diferentes e esse vejo mais no da Sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Factos Televisos disse:

Por acaso vejo o fime mais para a Sic, os 2 canais tem estilos de filme um pouco diferentes e esse vejo mais no da Sic.

Exato, esse quase que garantidamente deve passar na SIC.

Bom, agora sem o especial do MasterChef e com os 15 episódios de Natal de AUM, é seguro dizer que os 15 dias de semana natal/fim de ano é Horário Nobre com a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Citar

 

Com esta movimentação do gigante da distribuição, a quatro perde um dos mais emblemáticos programas natalícios. A “Gala das Estrelas” estava dependente desta ação e com a transferência, deixa de existir.

A saída da marca para a RTP causou alguma estupefação à direção da TVI, que não esperava esta mexida. «Foi uma decisão que apanhou muita gente de surpresa», garante fonte da Mediacapital.

A saída de grelha da “Gala das Estrelas” também é lamentada «porque´e o momento em que a família TVI se reúne».

 

Lá por não existir Missão Sorriso a TVI podia continuar a fazer a gala poderia associar-se a outra causa social ou então nem era preciso poderiam oferecer um prémio especial de Natal ou então não existir 760....lol 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, RuiCouto disse:

a TVI vai transmitir a Única mulher no dia de natal ?? http://www.atelevisao.com/tvi/a-unica-mulher-tvi-aposta-em-15-episodios-de-natal/


é verdade a TVI este ano não vai ter a Gala de Natal da missão sorriso porque a missão sorriso passou agora para a RTP .

Até parece que a TVI não costuma a fazer isso sempre, as novelas têm tudo a ver com Natal, é por isso! Enfim, TVI no seu melhor... :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/28/2015, 10:12:12, Magazine disse:

Como entretanto foram divulgados esses especiais das novelas e do MasterChef, faço algumas alterações à minha sugestão para também ser mais próxima daquilo que a TVI poderia fazer:

DIA 24:
14:10 - O Panda do Kung-Fu 2 (R)
16:05 - Espelho, Espelho Meu (Estreia) 
18:15 - O Gato das Botas (Estreia)
20:00 - Jornal das 8
21:20 - MasterChef (Especial Natal)
23:00 - O Impossível (R)

DIA 1
14:00 - Lorax (quase estreia)
16:15 - Rango (Estreia)
18:10 - Drácula: A História Desconhecida (Estreia)
20:00 - Jornal das 8
21:10 - Oblivion (Estreia)
23:50 - Avatar (R)

O Gato das Botas não deu no ano passado?

E o que é "quase estreia" no Lorax?

 

Gostei da sugestão! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

O Gato das Botas não deu no ano passado?

E o que é "quase estreia" no Lorax?

 

Gostei da sugestão! :) 

O Gato das Botas foi um dos filmes anunciados que nunca chegaram a ser transmitidos. Aliás, metade dos anunciados não foram exibidos :haha: Típico...

A "quase estreia" de Lorax foi por causa da ideia mirabolante da TVI ter estreado esse filme há uns meses às 7 da manhã. Sim, a TVI estreou o "Lorax" às 7 da manhã, num dia qualquer... um filme que era anunciado para o Natal de 2014 :rolleyes: :suicide: Portanto, quase que podemos considerar "estreia", uma vez que ninguém viu o filme, nem ninguém no seu perfeito juízo fazia uma programação tão danosa como a TVI fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, Rafael A. disse:

Nunca ninguém vai perceber essa estupidez. Para mim tem interesses e questões "secundárias"...

Eu acho que isso é mais que óbvio, porque o facto de a Missão Sorriso estar ligada à TVI traduzia-se num benefício muito maior para a causa do que vai acontecer este ano. É tudo muito estranho, mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, O Informador disse:

Há uns anos a Missão Sorriso também saiu da TVI para fazer umaa perninha na SIC e depois voltou a casa porque viram que era ali que estavam bem e onde lucravam mais. 

Isso foi em 2008, o ano de maior sucesso de sempre da TVI e o Continente mudou para a SIC :haha::rofl: Eles andam mesmo ao lado na Missão Sorriso :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutos atrás, Rafael A. disse:

Ainda ninguém confirmou que não vai haver gala, calma...
ps.:Eu acho que não vai haver mesmo :haha::haha: 

O Goucha confirmou hoje que não havia gala.
A Cristina disse que dia 24 vai haver um especial todo o dia e que o Goucha mesmo estando de férias vem fazer o programa das 17h às 20h, para a Cristina e a Fátima poderem ir para casa mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutos atrás, Joana disse:

O Goucha confirmou hoje que não havia gala.
A Cristina disse que dia 24 vai haver um especial todo o dia e que o Goucha mesmo estando de férias vem fazer o programa das 17h às 20h, para a Cristina e a Fátima poderem ir para casa mais cedo.

Irem para casa mais cedo, para quê? lol. Esta TVI é ridicula.. nem no natal deixam-se de pimbas, 760 e enche-chouriços. 
Só espero que a SIC meta aí o Frozen à tarde e arrebente com essa merda, com mais de 30 de share.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...