Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Então a Missão Continente é mais "familiar" e a Sorriso é "infantil"?

Já não existe Missão Sorriso podem ir ao site do Continente e verificam que já só existe a seccção Missão Continente e que a Sorriso foi apagada e no facebook da página da Missão Sorriso já foi apagada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpida esta mudança. Primeiro, porque a Missão Sorriso (ou Continente, whatever, vai dar ao mesmo) está fortemente associada à TVI. Segundo, porque estando aliada à TVI garantia uma angariação de fundos muito maior (em 2013 foram 330 mil €, em 2014 foram 260 mil). Por isso acho que, estrategicamente, esta mudança faz pouco sentido, isto claro sem saber as causas da ruptura e as condições oferecidas pela RTP. 

Deixou de existir

Site da Missão CONTINENTE, para mais informações: http://missao.continente.pt/ 

Não, não deixou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da tua sugestão, mas fui ver a lista de filmes de 2013 e há muito por onde escolher como:Gravidade, Homem de Ferro 3... aqui estão alguns com mais destaque de 2013: https://www.google.pt/search?q=o+bairro+filme&oq=o+bairro+&aqs=chrome.1.69i57j0l5.3577j1j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8#q=filmes+2013 

A TVI pode emitir filmes de que distribuidoras? 

Espero que apostem forte no cinema em Dezembro, já que durante todo o ano não temos esse privilégio na TVI :( 

Acho imensa piada de vcs ainda terem paciência para ver cinema com mil intervalos a interromper a transmissão. :lol::lol::lol:

A maioria dos filmes que passam no Natal, já eu vi e revi algumas vezes. E nem precisam de comprar chromecast se não quiserem gastar dinheiro, basta ligar o cabo HDMI à TV e ver filmes online, ou "sacados", ou se quiserem ser legais, com o Netflix...

Ver filmes na TV com montes de intervalos, acho que há uma quebra enorme no ritmo, mas isto sou eu. xD 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fala-se numa perspectiva de qualidade/audiência, não com o objetivo de "vou ver" LOL E mesmo nestas ocasiões especiais, mesmo eu que vejo tudo pela internet, gosto às vezes de acompanhar um ou outro pela televisão. Não faz mal nenhum e não dá cancro.

Estás num fórum onde o que não falta são pessoas a fazer download das séries e dos filmes. Que raio de comentário (e menos publicidade, se faz favor :rolleyes:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela já não aparece no site do Continente nem em sítio nenhum, existe ONDE?

 
11846685_893809950656745_622473112259064
Página gostada · 2 h · 

Receitas solidárias? Sim! Por cada livro que comprar, 1€ reverte para programas de apoio à saúde das nossas crianças.
É uma causa abraçada pela RTP, a que eu não podia faltar... e, acreditem, não vão querer perder a minha delícia de bolacha com cereja! 

#vanessaoliveira

12208824_932317210139352_521747383158169

Aqui, por exemplo. 

Editado por mrimbaiwtshc
Formatação
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
11846685_893809950656745_622473112259064
 
Página gostada · 2 h · 
 
 
 

Receitas solidárias? Sim! 
Por cada livro que comprar, 1€ reverte para programas de apoio à saúde das nossas crianças.
É uma causa abraçada pela RTP, a que eu não podia faltar... e, acreditem, não vão querer perder a minha delícia de bolacha com cereja! 
#vanessaoliveira

12208824_932317210139352_521747383158169

Aqui, por exemplo. 

Thanks :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fala-se numa perspectiva de qualidade/audiência, não com o objetivo de "vou ver" LOL E mesmo nestas ocasiões especiais, mesmo eu que vejo tudo pela internet, gosto às vezes de acompanhar um ou outro pela televisão. Não faz mal nenhum e não dá cancro.

Estás num fórum onde o que não falta são pessoas a fazer download das séries e dos filmes. Que raio de comentário (e menos publicidade, se faz favor :rolleyes:)

Publicidade? Por falar em Chromecast e Netflix. Que LOL. E sim, acho um desperdício mesmo e uma perda de tempo o exagero de PUB nos canais, as pessoas mais novas não têm paciência para isso e já viram os filmes que vão passar e o público mais velho não aprecia esse tipo de filmes, daí os valores nas audiências dos filmes terem diminuido tanto. Não se pode comparar a facilidade de acesso de agora com o que se passava por exemplo no ínicio dos anos 2000, em que para ver um filme, ou compravas/alugavas a cassete, ou então esperavas pelas épocas festivas para ver esse filme, agora podes ver em tablets, no PC, no smartphone, portanto tb é natural que as privadas apostem cada vez menos no cinema....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...