LFTV Posted December 26, 2013 Posted December 26, 2013 Os três Luises da RTP, SIC e TVI. Deve ser uma entrevista interessante. Vou querer ler. Quote
Hugo3 Posted December 27, 2013 Posted December 27, 2013 Excelente iniciativa mesmo Luís"e"s! xD 2 Quote
Pedro MCT Posted December 28, 2013 Posted December 28, 2013 1- O dia de Natal voltou a reforçar as minhas dúvidas: faz sentido programar uma oferta televisiva diferente da do dia a dia? A crer na opção da TVI para o horário nobre, não. Pois é: no dia 25 de dezembro, aquele em que supostamente "a família está reunida em volta da televisão", o que ofereceu a televisão líder aos seus espectadores em horário nobre? Secret Story e Belmonte, exatamente o mesmo de sempre. E a SIC? Dois filmes familiares:As Aventuras de Tintin: O Segredo de Licorne e As Crónicas de Narnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. A RTP também apostou em programação alternativa: primeiro, o Circo Victor Hugo Cardinali e depois o filme Cães e Gatos: A Vingança de Kitt Galore. Não ficarão surpreendidos com os resultados, pois não? O que preferiram os portugueses na noite de Natal? Bingo! A Casa dos Segredos e a novela. Há coisas difíceis de perceber. Talvez para 2014 a direção do DN queira escolher um psicólogo para escrever estas crónicas. 2- Na edição desta semana da Notícias TV,a revista de televisão do DN, juntámos os diretores-gerais da RTP, SIC e TVI para uma conversa sobre televisão. Só o simples facto de os três responsáveis terem querido arranjar tempo nas suas agendas para um encontro destes é um bom sinal. A conclusão da conversa é ainda mais promissora: o tempo das guerras acabou. "É muito mais o que nos une do que aquilo que nos separa", disse mesmo Luís Marques, o homem forte da Carnaxide. Será bom se 2014 for a concretização destas palavras. Não só no discurso da austeridade mas também em matéria de qualidade televisiva. Os espectadores agradecem. 3 Quote
Jão Posted December 28, 2013 Posted December 28, 2013 A melhor revista de tv em 2013: E 2013 está a chegar ao fim. Cheios de notícias e de televisão. Ao longo dos últimos quase seis anos temos procurado a melhor informação televisiva, as entrevistas mais oportunas, as reflexões mais interessantes e o respeito escrupuloso pelos profissionais que tornam mágica a "caixinha". Haverá mérito nosso, seguramente, para que a Notícias TV se tenha tornado a mais respeitada revista de televisão do mercado. Mas o principal mérito é dos nossos leitores e amigos. Que nos acompanham, que nos incentivam, que nos criticam quando é preciso. Obrigado a todos. Os leitores são sempre a nossa razão de existir. Por isso, pedimos a todos que partilhem a nossa página pelos vossos amigos. Para todos um grande 2014! Estamos juntos! Foi um ano de grandes reportagens, e sempre com novidades (verdadeiras no geral) em primeira mão sobre a tv! 3 Quote
Tiago Madeira Posted January 3, 2014 Posted January 3, 2014 Olhem a capaz mais ridícula que vi nos últimos tempos: 2 Quote
jgsantos Posted January 3, 2014 Posted January 3, 2014 a revista da tv do cm aumentou de tamanho, estive com uma na mão 1 Quote
Tomás_RL Posted January 3, 2014 Posted January 3, 2014 Vinha agora aqui falar dessa mesma capa da Nova Gente! Essa "guerra" (suposta) é rídicula... toda a gente sabe que a Júlia e a Cristina são as melhores amigas! 1 Quote
Tiago Madeira Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Ai a sério vejam esta noticia, um mimo Destaco esta parte: "A vingança de Júlia Perdida a hipótese de reforçar as manhãs da SIC com Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral “lançaram-se num processo de ataque a outras figuras da TVI”, a tal “vingança” que se comenta em Carnaxide." http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=tsN92StulEGbYxYW%2BRaC%2Bw6JP%2Bjm6z09JFBDg56hslkdLZaCuKPzOy6sAVK9K9ia Quote
Flávio Menezes Bártolo Posted January 11, 2014 Posted January 11, 2014 Ai a sério vejam esta noticia, um mimo Destaco esta parte: "A vingança de Júlia Perdida a hipótese de reforçar as manhãs da SIC com Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral “lançaram-se num processo de ataque a outras figuras da TVI”, a tal “vingança” que se comenta em Carnaxide." http://www.novagente.pt/7c1120a/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=7fa264c6-7ccd-47f3-ac37-cd3d33f4819c&cntx=tsN92StulEGbYxYW%2BRaC%2Bw6JP%2Bjm6z09JFBDg56hslkdLZaCuKPzOy6sAVK9K9ia nem me dei ao trabalho de ler tudo de tão ridícula notícia 3 Quote
Jão Posted January 11, 2014 Posted January 11, 2014 nem me dei ao trabalho de ler tudo de tão ridícula notícia O artigo para além de estúpido nem sequer está bem estruturado. Comecei a ler e passado um pouco já não percebia nada, já estava meio perdido, já nada fazia sentido enfim, revistas que nunca valeram um corno... 2 Quote
LFTV Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Se poderem podem colocar aqui a capa da TV Guia? por favor. 1 Quote
Hugo3 Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Se poderem podem colocar aqui a capa da TV Guia? por favor. http://www.jornaiserevistas.com/categoria/tv-e-sociedade# Acho que ainda não está disponível... 3 Quote
Saozinha Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 (edited) Já está disponível: LOL só escândalos. Ai que LOLLLLLLLLLLLLLLLL!! Edited January 20, 2014 by Saozinha 3 Quote
NEQ Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Alberto da Ponte "Há gente na RTP que não faz puto" http://www.noticiasaominuto.com/pais/167130/ha-gente-na-rtp-que-nao-faz-puto Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.