_Daniel_ Posted April 1, 2013 Author Posted April 1, 2013 Teresa Guilherme escolhe sucessora? Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos. Quote
Tiago Madeira Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Afinal é o Eduardo que é estéril? Olha era irónico! Quote
_Daniel_ Posted April 1, 2013 Author Posted April 1, 2013 Afinal é o Eduardo que é estéril? Acho que os dois são incompatíveis, mas nenhum é estéril. 1 Quote
Tiago Madeira Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos. Mas tipo ela fará um programa em Set? Quote
_Daniel_ Posted April 1, 2013 Author Posted April 1, 2013 Mas tipo ela fará um programa em Set? Não percebi a pergunta... Quote
Tiago Madeira Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Não percebi a pergunta... Tipo.. se a TG vai fazer o BB agora, será que será ela em Set? Ou será outro apresentador? Quote
MarafadoPT7 Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 "Dancin' Days" mostrará beijo gay? Não estava nada à espera, até porque as duas personagens desapareceram da história desde Setembro (penso). Bem, isto é uma grande inovação, que esperemos que não choque! Muito bem... Quote
_Daniel_ Posted April 1, 2013 Author Posted April 1, 2013 Tipo.. se a TG vai fazer o BB agora, será que será ela em Set? Ou será outro apresentador? Ah Set é setembro. LOL! Não estava a perceber... Mas deve ser outro apresentador e outro programa. A Teresa diz que não gosta de deixar nada a meio, logo os programas que ela apresentou não devem ter continuação. Por outro lado, mais um reality show este ano? Não me parece... Talvez venha um novo programa. Quote
Hugo S. Posted April 1, 2013 Posted April 1, 2013 Teresa Guilherme escolhe sucessora? Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos. É isso mesmo D_TV. Perguntaram-lhe se teria de ser obrigatoriamente a Teresa a apresentar o BB e ela disse que qualquer pessoa poderia apresentar: bem ou mal, mas poderia. Disse ainda que acha que para formatos deste tipo com famosos deveria ser um apresentador mais velho (isto é, "30 ou 40 e tal anos"). Depois avançaram com o nome da Cristina Ferreira e a Teresa respondeu "É dar-lhe mais dois ou três aninhos e depois já pode apresentar". A ainda lhe teceu vários elogios como já ter muita experiência em TV e ser descontraída. Quote
_Daniel_ Posted April 1, 2013 Author Posted April 1, 2013 É isso mesmo D_TV. Perguntaram-lhe se teria de ser obrigatoriamente a Teresa a apresentar o BB e ela disse que qualquer pessoa poderia apresentar: bem ou mal, mas poderia. Disse ainda que acha que para formatos deste tipo com famosos deveria ser um apresentador mais velho (isto é, "30 ou 40 e tal anos"). Depois avançaram com o nome da Cristina Ferreira e a Teresa respondeu "É dar-lhe mais dois ou três aninhos e depois já pode apresentar". A ainda lhe teceu vários elogios como já ter muita experiência em TV e ser descontraída. Concordo com a Teresa. É dar mais una aninhos à Cristina... Quote
DavidJ Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 Gosto deste título "Alexandra está noiva mas a família não sabe" Quote
SecretNavy Posted April 2, 2013 Posted April 2, 2013 "Alexandra está noiva mas a família não sabe" Do tipo, a família acabou de saber... Ou a Queen Xana vai fazer como a Queen Laura (Destinos Cruzados) e comprar todas as revistas do Bairro para deitar fora? Quote
Tiagotv Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Gosto muito da noticias tv mas pelo menos no facebook imparcialidade é coisa que não abunda. Hoje até dizem a SIC arrasou Quote
DavidJ Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 E não arrasou? Um jogo que foi directo para o pódio de programas mais visto do ano. Horário nobre explosivo e apenas o daytime nao permitiu mais na média final. TVI arrasou no dia anterior e a SIC arrasou ontem. 1 Quote
Rodolfo Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Gosto muito da noticias tv Eu hoje li as três últimas que saíram de seguida enquanto almoçava. Curiosamente, ou não, as notícias relacionadas com a SIC, são sempre escritas pelo Tiago Henriques Quote
Tiagotv Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 E não arrasou? Um jogo que foi directo para o pódio de programas mais visto do ano. Horário nobre explosivo e apenas o daytime nao permitiu mais na média final. TVI arrasou no dia anterior e a SIC arrasou ontem. Sim tens toda a razão no que disseste, mas no dia anterior acho que nem destaque houve às audiências.E na descrição nunca aparecem este tipo de expressões valorativas. Quote
_Daniel_ Posted April 25, 2013 Author Posted April 25, 2013 Aqui está em primeira mão para os nossos leitores a capa desta semana da Notícias TV, a revista de televisão que é distribuída à sexta-feira pelo DN e JN. Paulo Pires é o entrevistado central desta edição. Quem gosta do ator da TVI? Quote
Rodolfo Posted May 2, 2013 Posted May 2, 2013 Os títulos da capa da TV 7 dias e a agressividade como são publicados, com letras chamativas e gordas, é assustador. É "mortes", dramas, traições credo! 1 Quote
Mundo Posted May 2, 2013 Posted May 2, 2013 É o melhor exemplo que temos dos Tabloids ingleses. Quote
_Daniel_ Posted May 2, 2013 Author Posted May 2, 2013 É o melhor exemplo que temos dos Tabloids ingleses. Penso que os tabloides são diferentes. São jornais e não revistas cor-de-rosa. Acho o Correio da Manhã mais tabloide. Quote
Mundo Posted May 2, 2013 Posted May 2, 2013 Concordo contigo. Talvez sejam mais como o Correio da Manhã. Mas eu estava a falar no sentido gráfico da edição: cores berrantes, títulos gigantes, frases chocantes, polémicas, etc... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.