Jump to content

Recommended Posts

Posted

Teresa Guilherme escolhe sucessora? :huh::huh:

Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos.

Posted

Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos.

Mas tipo ela fará um programa em Set? :huh:

Posted

"Dancin' Days" mostrará beijo gay? :O

Não estava nada à espera, até porque as duas personagens desapareceram da história desde Setembro (penso). Bem, isto é uma grande inovação, que esperemos que não choque! Muito bem...

Posted

Tipo.. se a TG vai fazer o BB agora, será que será ela em Set? Ou será outro apresentador?

Ah Set é setembro. LOL! Não estava a perceber... Mas deve ser outro apresentador e outro programa. A Teresa diz que não gosta de deixar nada a meio, logo os programas que ela apresentou não devem ter continuação. Por outro lado, mais um reality show este ano? Não me parece... Talvez venha um novo programa.

Posted

Teresa Guilherme escolhe sucessora? :huh::huh:

Também não percebi... Se calhar perguntaram-lhe quem acha que a pode substituir na apresentação de reality shows quando ela deixar a apresentação, daqui a 10 anos.

É isso mesmo D_TV. Perguntaram-lhe se teria de ser obrigatoriamente a Teresa a apresentar o BB e ela disse que qualquer pessoa poderia apresentar: bem ou mal, mas poderia. Disse ainda que acha que para formatos deste tipo com famosos deveria ser um apresentador mais velho (isto é, "30 ou 40 e tal anos"). Depois avançaram com o nome da Cristina Ferreira e a Teresa respondeu "É dar-lhe mais dois ou três aninhos e depois já pode apresentar". A ainda lhe teceu vários elogios como já ter muita experiência em TV e ser descontraída.

Posted

É isso mesmo D_TV. Perguntaram-lhe se teria de ser obrigatoriamente a Teresa a apresentar o BB e ela disse que qualquer pessoa poderia apresentar: bem ou mal, mas poderia. Disse ainda que acha que para formatos deste tipo com famosos deveria ser um apresentador mais velho (isto é, "30 ou 40 e tal anos"). Depois avançaram com o nome da Cristina Ferreira e a Teresa respondeu "É dar-lhe mais dois ou três aninhos e depois já pode apresentar". A ainda lhe teceu vários elogios como já ter muita experiência em TV e ser descontraída.

Concordo com a Teresa. É dar mais una aninhos à Cristina...

Posted

"Alexandra está noiva mas a família não sabe"

Do tipo, a família acabou de saber...

Ou a Queen Xana vai fazer como a Queen Laura (Destinos Cruzados) e comprar todas as revistas do Bairro para deitar fora?

Posted

E não arrasou? Um jogo que foi directo para o pódio de programas mais visto do ano. Horário nobre explosivo e apenas o daytime nao permitiu mais na média final.

TVI arrasou no dia anterior e a SIC arrasou ontem.

  • Like 1
Posted

Gosto muito da noticias tv

Eu hoje li as três últimas que saíram de seguida enquanto almoçava.

Curiosamente, ou não, as notícias relacionadas com a SIC, são sempre escritas pelo Tiago Henriques :D

Posted

E não arrasou? Um jogo que foi directo para o pódio de programas mais visto do ano. Horário nobre explosivo e apenas o daytime nao permitiu mais na média final.

TVI arrasou no dia anterior e a SIC arrasou ontem.

Sim tens toda a razão no que disseste, mas no dia anterior acho que nem destaque houve às audiências.E na descrição nunca aparecem este tipo de expressões valorativas.

  • 3 weeks later...
Posted

407013_538568149517776_1694142969_n.jpg

 

Aqui está em primeira mão para os nossos leitores a capa desta semana da Notícias TV, a revista de televisão que é distribuída à sexta-feira pelo DN e JN. Paulo Pires é o entrevistado central desta edição. Quem gosta do ator da TVI?

Posted

Os títulos da capa da TV 7 dias e a agressividade como são publicados, com letras chamativas e gordas, é assustador. É "mortes", dramas, traições :unsure:  credo!

  • Like 1
Posted

É o melhor exemplo que temos dos Tabloids ingleses.

Penso que os tabloides são diferentes. São jornais e não revistas cor-de-rosa. Acho o Correio da Manhã mais tabloide. 

Posted

Concordo contigo. Talvez sejam mais como o Correio da Manhã. Mas eu estava a falar no sentido gráfico da edição: cores berrantes, títulos gigantes, frases chocantes, polémicas, etc...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...