Jump to content

Recommended Posts

Posted

Concordo contigo. Talvez sejam mais como o Correio da Manhã. Mas eu estava a falar no sentido gráfico da edição: cores berrantes, títulos gigantes, frases chocantes, polémicas, etc...

Sim. Títulos sensacionalistas... 

Posted (edited)

Zezé Camarinha deixou um homem deficiente? a sério? :O  :O  :O

Não me admira. Também quando o vejo na televisão, quase que me pára o cérebro com tanta estupidez. 

 

Ok, não teve piada... 

Edited by D_TV
Posted (edited)

601886_544042892303635_842228296_n.jpg



Estou com curiosidade em ler esta entrevista da Júlia  :)



Ninguém comenta a capa desta semana da Notícias TV? estranho :dontknow:

Edited by vhvhvjhf
  • 2 weeks later...
Posted

Pronto a Noticias TV já lançou o mote..  :sleep:

 

 

  O olhar apurado dos repórteres fotográficos da Global Imagens apanhou dois grandes momentos domingo à noite na SIC e TVI. Orlando Almeida captou o momento em que Júlia Pinheiro molhava os pezinhos na piscina. Paulo Spranger eternizou o cumprimento de Teresa Guilherme no rabiosque de Liliane Marise. 
Júlia Pinheiro ou Teresa Guilherme: quem esteve melhor? Quem é a melhor? Digam-nos de vossa justiça!
984047_551082324933025_2117659294_n.jpg

 

  • 2 weeks later...
Posted

Esparteiro poe actores na ordem?  :huh:  :huh:

580458_10152867945000276_1043043182_n.jp

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

  • Like 1
Posted

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

Pois ele é actor sabe o que é estar entre os actores... 

  • Like 1
Posted

E faz o Luís Esparteiro muito bem pois pelo que se tem publicado na imprensa as coisas não andam muito bem na Plural... e depois há atores que faltam ás gravações quando lhes apetece e isso um dia tinha de acabar. Eu aplaudo de pé o que o Esparteiro anda a fazer.

espero que continue a fazer um bom trabalho. É por ele que passa a escolha dos actores para as diferentes produções?

Posted

espero que continue a fazer um bom trabalho. É por ele que passa a escolha dos actores para as diferentes produções?

Pois isso não sei mas se é diretor também deve passar por ele a escolha dos atores para as diferentes produções juntamente com a TVI.

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...