Jump to content

Revistas sobre Televisão


_Daniel_

Posts Recomendados

Este Fragoso é mesmo lamentável, comete erros em cima de erros e depois diz que não acredita na credibilidade das audiências da Gfk.. tipo :rofl:

Ele tem todo o direito de desconfiar de um painel que tem falhas. Agora resta esperar por Janeiro para ver a "nova" GFK!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as audiências tão muito crediveis, não sei por onde tem para se desconfiar. É preciso mesmo so ver TVI á frente para não acreditar.

Qual é a parte que o sistema tem de ser revisto ate Janeiro que não entendes? Logo se tem de ser revisto não esta tudo bem. Agora entre GFK e Marktest, ai sim acredito mais na GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este senhor não tem mesmo a noção do que diz e do que vê pois não? Só pode! Se ele continuar a dar os erros fatais que tem dado não só no HN mas também no horário que dá acesso ao HN (18h00 às 20h00) a TVI vai por ali a baixo e nunca mais apanha a SIC. A sorte da TVI, e o azar da SIC, é que o day time é bom porque se não, adeus liderança.

É bom que tenha uma grelha decente para 2013 sem tirar e pôr programas, trocar horários sempre que lhe apetece, gravar, gravar, gravar e ficar tudo nada gaveta. Se é a fazer isto que ele pensa ser o método de ser líder está muito enganado.

Entrevista aos atores de "The Walking Dead"?! Sim senhor, a Noticias TV anda a surpreender me. Uma questão pertinente "Telejornal 45 minutos chegam para dar o mais importante?" Eu sou a favor de no máximo 1 hora de blocos informativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem precisava de tanto, 45 minutos chega e sobra eu acho!

45 minutos também acho pouco porque naqueles dias em que o Governo apresenta novas medidas de austeridade, em que há as visitas da Troika etc as direções de informação dão mais destaque a estas noticias e depois acabam por não ter muito tempo mais o intervalo, portanto 1h/1h15 de segunda à sexta e ao fim-de-semana podiam poupar um pouco o publico e aí sim fazer os 45 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

525745_458937617480830_99693242_n.jpg

Boa capa. O subtítulo "[sIC] namora Luciana Abreu" deixou-me curioso e, ao mesmo tempo, estupefacto Primeiro, não lhe dá trabalho a ela que foi um rosto SIC, depois a TVI dá-lhe a mão e a SIC já 'namora-a' outra vez?! Que é isto?! Espero bem que a Luciana tenha bom senso e queira continuar a ser/ tornar-se um rosto TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas neste caso é um bocado ingrato se a Luciana Abreu for para a SIC. Quer dizer antes a própria estação deu-lhe um "chuto, nunca mais quiseram saber dela", após o fim do programa lucy que foi um autentico flop audiométrico. Quando a Luciana reapareceu com o formato de sucesso ATCNMEE fazendo com que ela regressasse em grande (facto que fez a própria agradecer no fundo do coração a TVI e com desejo de trabalhar naquele canal), a SIC elogia, faz promessas, sobretudo "congratula-se" dizendo que ela atingiu o auge naquela antena.

Não é só a SIC que faz isto, a TVI costuma fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas neste caso é um bocado ingrato se a Luciana Abreu for para a SIC. Quer dizer antes a própria estação deu-lhe um "chuto, nunca mais quiseram saber dela", após o fim do programa lucy que foi um autentico flop audiométrico. Quando a Luciana reapareceu com o formato de sucesso ATCNMEE fazendo com que ela regressasse em grande (facto que fez a própria agradecer no fundo do coração a TVI e com desejo de trabalhar naquele canal), a SIC elogia, faz promessas, sobretudo "congratula-se" dizendo que ela atingiu o auge naquela antena.

Não é só a SIC que faz isto, a TVI costuma fazer o mesmo.

Sinceramente não vejo onde a Luciana possa ter lugar na TVI ou na SIC. Se tiver, será só mesmo na representação. Ela bem poderia ser convidada para a próxima novela da Muller

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas neste caso é um bocado ingrato se a Luciana Abreu for para a SIC. Quer dizer antes a própria estação deu-lhe um "chuto, nunca mais quiseram saber dela", após o fim do programa lucy que foi um autentico flop audiométrico. Quando a Luciana reapareceu com o formato de sucesso ATCNMEE fazendo com que ela regressasse em grande (facto que fez a própria agradecer no fundo do coração a TVI e com desejo de trabalhar naquele canal), a SIC elogia, faz promessas, sobretudo "congratula-se" dizendo que ela atingiu o auge naquela antena.

Não é só a SIC que faz isto, a TVI costuma fazer o mesmo.

Errado! Depois de "Lucy", a Luciana ainda fez na SIC "Perfeito Coração". A própria acabou por se afastar, presumo, da vida artística devido ao casamento e na SIC também nunca teve muito mais espaço na ficção.

Onde a Luciana voltou a aparecer em grande foi em "O Último a Sair" da RTP1, onde surpreendeu e teve imenso destaque.

Só depois de ter voltado à vida artística na RTP1, é que a TVI se lembrou de a chamar para "A Tua Cara Não Me É Estranha".

Depois do programa da TVI ela regressou à SIC a propósito do aniversário.

Não me parece que ela esteja magoada com quem quer que seja, ou que tenha saído a mal seja de onde for. Ela agora está no mercado e, enquanto não tiver um contrato (de exclusividade ou não), trabalha com quem quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Capa de amanhã da Notícias TV:

46391_485742858133639_1725259362_n.jpg

Que lol para o Pedro Mourinho! Deve achar que a SIC é alguma CNN...

Tudo bem que possa ter exagerado, mas não desmerecendo os profissionais da TVI e da RTP, a informação da SIC continua a ser de referência. A RTP anda agora um bocado apagada, e a TVI tem o mérito de lutar para chegar a grande; a TVI apostou mesmo na informação e está a vencer na qualidade;

Independentemente de tudo, o jornalismo português é grande;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

"A TVI faz 20 anos no próximo dia 20. Estamos a preparar uma grande revista para esta sexta-feira. À semelhança do que fizemos com a SIC a 6 de Outubro de 2012, estamos a fazer uma revista especial, totalmente dedicada aos 20 anos da TVI. Quem adivinha que personalidade vamos ter na capa? Vá, venham daí esses palpites :)" In facebook NTV.

Como na capa da edição especial dedicada aos 20 anos da SIC vinha o novo CEO do grupo Imprensa (Pedro Norton) (capa aqui), então é natural que seja um diretor da TVI que venha na capa desta edição especial 20 anos da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...