LAboy 456 Posted January 30, 2023 Posted January 30, 2023 (edited) há 4 horas, ATVTQsV disse: Havia uma idêntica que era a Telecabo. Uma vez acho que em Maio de 2011, vi uma edição ainda de Março à venda no Pingo Doce do Braga Parque Cheguei a comprar várias edições da "Telecabo" (que, se não estou em erro, era uma das últimas encarnações da "Guia TV Cabo") Edited January 30, 2023 by LAboy 456 1 2 Quote
ATVTQsV Posted January 30, 2023 Posted January 30, 2023 há 45 minutos, LAboy 456 disse: Cheguei a comprar várias edições da "Telecabo" (que, se não estou em erro, era uma duas últimas encarnações da "Guia TV Cabo") Tomara que surjam exemplares da antiga Guia TV Cabo ou até do regresso da Telesemana (era da mesma editora) para enriquecer ainda mais As Revistas da Gente 2 Quote
Leonardo Rodrigues Posted January 30, 2023 Posted January 30, 2023 Pois e acho que já vi uma de setembro de 1996 da feira das velharias da minha zona Quote
TV1_22 Posted January 31, 2023 Posted January 31, 2023 há 10 horas, LAboy 456 disse: Numa das minhas arrumações de hoje para a nova decoração do meu quarto, encontrei esta revista: "Zapping", uma revista "spin-off" de uma outra: "Tele Satélite", uma das maiores referências em matéria de revista de televisão por satélite das décadas de 1990 e 2000 Esta revista, se não estou em erro, apareceu nos últimos anos da "Tele Satélite" 2 euros era caro se comparado com as revistas ditas "de TV e fofoca", que na altura custavam 1,25... Hoje custam precisamente 2 euros (menos a TVMais)... Entretanto as revistas sobre TV Cabo e satélite cairam em desuso graças às boxes com guia TV (EPG)... Quote
D91 Posted October 8, 2023 Posted October 8, 2023 Gostava de ter acesso a esta edição da TV 7 Dias de Maio de 1995: 1 Quote
Patiño Posted October 8, 2023 Posted October 8, 2023 há 2 minutos, D91 disse: Gostava de ter acesso a esta edição da TV 7 Dias de Maio de 1995: Começo a ficar cansada da nova era do @D91 que agora é monárquico 2 Quote
ATVTQsV Posted October 8, 2023 Posted October 8, 2023 há 3 minutos, D91 disse: Gostava de ter acesso a esta edição da TV 7 Dias de Maio de 1995: Obsessão con realeza dá nisto Vá, ao menos com esta revista (que duvido que ninguém tenha por agora) deu-me vontade de recomeçar As Revistas da Gente para a "quarta temporada" 1 1 Quote
TV1_22 Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 Alguém reparou, mas parece que a TV7 Dias passou a ter 108 páginas... comparei com uma edição do início deste ano e aumentou o nº de páginas . O preço mantém-se o mesmo... 1 Quote
ATVTQsV Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 É por causa do suplemento dos Morangos com Açúcar, já é a segunda semana 3 Quote
D91 Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 há 1 minuto, TV1_22 disse: Alguém reparou, mas parece que a TV7 Dias passou a ter 108 páginas... comparei com uma edição do início deste ano e aumentou o nº de páginas . O preço mantém-se o mesmo... Sim, tenho comprado a revista e também reparei. 1 Quote
Patiño Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 há 2 horas, TV1_22 disse: Alguém reparou, mas parece que a TV7 Dias passou a ter 108 páginas... comparei com uma edição do início deste ano e aumentou o nº de páginas . O preço mantém-se o mesmo... Mas na ficha editorial já só tem 4 jornalistas na redação 1 3 Quote
thass_hot Posted November 1, 2023 Posted November 1, 2023 On 08/10/2023 at 20:54, D91 disse: Gostava de ter acesso a esta edição da TV 7 Dias de Maio de 1995: Pode ser que a consiga. Estou a tentar convencer um amigo a cedê-la. 2 Quote
D91 Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 No segmento das revistas de televisão, a ‘TV7Dias’ vendeu semanalmente uma média de 27 330 exemplares e a ‘TV Guia’ 20 139.https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/20240531-1958-correio-da-manha-lider-vende-mais-de-um-milhao-por-mes?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais A TV7 Dias continua líder no seu segmento. 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 (edited) quem diria, que a TV7 do falido Jacques Rodrigues ainda continuaria líder do segmento. e a revista Maria, ainda venderá muito? lembro-me de na minha infância vender imenso... Edited June 1, 2024 by bacalhaucomnatas 1 Quote
thass_hot Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 1 hora, bacalhaucomnatas disse: quem diria, que a TV7 do falido Jacques Rodrigues ainda continuaria líder do segmento. e a revista Maria, ainda venderá muito? lembro-me que de na minha infância vender imenso... No auge, em meados de anos 80 e princípio dos 90 a tiragem era cerca e 400 mil. Se pensas que muitas Marias andavam de mão em mão, mais de 10% da população portuguesa lia a maria. 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 4 minutos, thass_hot disse: No auge, em meados de anos 80 e princípio dos 90 a tiragem era cerca e 400 mil. Se pensas que muitas Marias andavam de mão em mão, mais de 10% da população portuguesa lia a maria. li muitas Maria da minha vizinha e da minha mãe. achava o consultório sexual "Dela" e "Dele" imperdível, assim como as curiosidades sobre novelas e famosos no geral. um ou outro colega meu gozava-me por ser coisa de gaja... 3 Quote
thass_hot Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 1 minuto, bacalhaucomnatas disse: li muitas Maria da minha vizinha e da minha mãe. achava o consultório sexual "Dela" e "Dele" imperdível, assim como as curiosidades sobre novelas e famosos no geral. um ou outro colega meu gozava-me por ser coisa de gaja... Quem nunca, quem nunca. E achas que eu não era gozado também? Quote
bacalhaucomnatas Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 3 minutos, thass_hot disse: Quem nunca, quem nunca. E achas que eu não era gozado também? repara: eu não achava, nem acho, que houvesse grande diferença entre uma Maria ou um A Bola, Maxmen ou Record, mas eles eram muito "machos" e achavam que sim. um deles agora vive com um homem... 2 Quote
D91 Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 (edited) há 11 minutos, bacalhaucomnatas disse: li muitas Maria da minha vizinha e da minha mãe. achava o consultório sexual "Dela" e "Dele" imperdível, assim como as curiosidades sobre novelas e famosos no geral. um ou outro colega meu gozava-me por ser coisa de gaja... Penso que a "Maria" foi a primeira revista deste género que eu li. Lembro-me de a ler ali por volta de 1999/2000. E lembras-te daquelas histórias (não sei se era na secção do consultório) que supostamente eram inventadas? acho que tinham muito sucesso. Ainda publicam isso? Edited June 1, 2024 by D91 Quote
thass_hot Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 As primeiras memórias da maria são de quando tinha 4-5 anos portanto de 1991-2, porque andava numa ama que tomava conta de varias crianças e ela comprava. Na altura não sabia ler. Lembro-me que fazia recortes com aquilo. há 4 minutos, D91 disse: Penso que a "Maria" foi a primeira revista deste género que eu li. Lembro-me de a ler ali por volta de 1999/2000. E lembras-te daquelas histórias (não sei se era na secção do consultório) que supostamente eram inventadas? acho que tinham muito sucesso. Ainda publicam isso? Deves estar a falar do conto erótico. Não sei se ainda publicam. O consultório de certeza. Que seria da maria sem o consultório? 1 Quote
D91 Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 5 minutos, thass_hot disse: As primeiras memórias da maria são de quando tinha 4-5 anos portanto de 1991-2, porque andava numa ama que tomava conta de varias crianças e ela comprava. Na altura não sabia ler. Lembro-me que fazia recortes com aquilo. Deves estar a falar do conto erótico. Não sei se ainda publicam. O consultório de certeza. Que seria da maria sem o consultório? Sim acho que era o conto erótico. Quote
JDaman Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 Eu já só apanhei a "Maria" de 2000 até 2008 (para aí). Eu via aquilo pela grelha de TV e mais tarde pelo estonteante e sempre hilariante "Consultório", que chegou a ter a história de uma rapariga que tinha medo de engravidar por ter feito sexo com uma almofada. 6 Quote
bacalhaucomnatas Posted June 1, 2024 Posted June 1, 2024 há 4 minutos, D91 disse: Sim acho que era o conto erótico. eu o conto erótico achava sem picante e demasiado romântico. preferia as questões mais explicitas do Consultório (que provavelmente também eram inventadas... não estou a imaginar as leitoras e leitores a escrever para a redação a perguntar aquilo...) houve uma fase em que também me divertia a secção de anúncios/pedidos de namoro e publicidades da IURD. do que vou ouvindo na Record FM, muita gente chegou à IURD por causa das publicidades na SIC e na revista Maria... agora mesmo, JDaman disse: Eu já só apanhei a "Maria" de 2000 até 2008 (para aí). Eu via aquilo pela grelha de TV e mais tarde pelo estonteante e sempre hilariante "Consultório", que chegou a ter a história de uma rapariga que tinha medo de engravidar por ter feito sexo com uma almofada. nos primeiros tempos de Internet os recortes dos consultórios da revista Maria mais abstrusos viralizavam e eram partilhados por mail 2 Quote
D91 Posted October 17, 2024 Posted October 17, 2024 Lembro-me desta revista. Tinha páginas de programação e acho que até tinha resumos das novelas. A revista deve ter saído das bancas nos inícios dos anos 2000. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.