Jump to content

Revistas sobre Televisão


_Daniel_

Posts Recomendados

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Havia uma idêntica que era a Telecabo. Uma vez acho que em Maio de 2011, vi uma edição ainda de Março à venda no Pingo Doce do Braga Parque

Cheguei a comprar várias edições da "Telecabo" (que, se não estou em erro, era uma das últimas encarnações da "Guia TV Cabo")

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, LAboy 456 disse:

Cheguei a comprar várias edições da "Telecabo" (que, se não estou em erro, era uma duas últimas encarnações da "Guia TV Cabo")

Tomara que surjam exemplares da antiga Guia TV Cabo ou até do regresso da Telesemana (era da mesma editora) para enriquecer ainda mais As Revistas da Gente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LAboy 456 disse:

Numa das minhas arrumações de hoje para a nova decoração do meu quarto, encontrei esta revista:

zappingmar-o2010.png

"Zapping", uma revista "spin-off" de uma outra: "Tele Satélite", uma das maiores referências em matéria de revista de televisão por satélite das décadas de 1990 e 2000

Esta revista, se não estou em erro, apareceu nos últimos anos da "Tele Satélite"

2 euros era caro se comparado com as revistas ditas "de TV e fofoca", que na altura custavam 1,25... Hoje custam precisamente 2 euros (menos a TVMais)...

Entretanto as revistas sobre TV Cabo e satélite cairam em desuso graças às boxes com guia TV (EPG)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
há 3 minutos, D91 disse:

Gostava de ter acesso a esta edição da TV 7 Dias de Maio de 1995:

IMG_20231008_181947.jpg?size=xl

Obsessão con realeza dá nisto :riso_fatima:

Vá, ao menos com esta revista (que duvido que ninguém tenha por agora) deu-me vontade de recomeçar As Revistas da Gente para a "quarta temporada"

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, TV1_22 disse:

Alguém reparou, mas parece que a TV7 Dias passou a ter 108 páginas... comparei com uma edição do início deste ano e aumentou o nº de páginas :O. O preço mantém-se o mesmo...

Sim, tenho comprado a revista e também reparei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TV1_22 disse:

Alguém reparou, mas parece que a TV7 Dias passou a ter 108 páginas... comparei com uma edição do início deste ano e aumentou o nº de páginas :O. O preço mantém-se o mesmo...

Mas na ficha editorial já só tem 4 jornalistas na redação :confusa_julia:

  • Haha 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...