Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Não é isso, mas aquelas cores são as cores do ipod! Portanto, podem muito bem ter continuado, porque o ipod é tipo, igual ao iphone!

 

Mas a marca registada com aquelas cores é o iPhone 5C, portanto, estamos a falar de telemóveis, assim como a gama Lumia, não de leitores mp3. lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vamos por aí, então a Samsung que processe a Apple, por ter telemóveis e mp3 coloridos há já bastante tempo. :|

Não sei quem fez primeiro, mas a apple também tem à bastante tempo. E nem são bem as mesmas cores, mas ok. Mas se é por ir por ai, gozem também com a Nokia, sim? E já agora, quem é que a Samsung imitou?

 

Só acho ridiculo esta cena agora por causa do iphone 5c, a Nokia está-se mesmo a achar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem fez primeiro, mas a apple também tem à bastante tempo. E nem são bem as mesmas cores, mas ok. Mas se é por ir por ai, gozem também com a Nokia, sim? E já agora, quem é que a Samsung imitou?

 

Só acho ridiculo esta cena agora por causa do iphone 5c, a Nokia está-se mesmo a achar.

 

Tanto que a Apple já anunciou que vai acabar com a gama iPhone 5. :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...