Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

A OT decidiu fazer um #OTFest para escolher os concorrentes para a próxima edição. Para isso as pessoas têm que enviar vídeos a cantar em casa pelo Twitter com a hashtag. De 17 de junho a 15 de julho, qualquer pessoa que queira participar pode postar um vídeo no Twitter cantando uma música do 'OT 2017' ou 'OT 2018'

Os selecionados são vistos no canal do YouTube 'Operación Triunfo' e receberão um passe direto para a próxima edição dos castings

Problema: A maioria está a levar no gozo e a enviar vídeos de pessoas a cantar mal! HAAHAHHAH

Vão ao Twitter, pesquisem pela hashtag e divirtam-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joãozinho estava na escola quando o professor pergunta:
– Joãozinho, quanto é dois e dois?
– É relativo, professor, porque se os números estão na horizontal é 22, se estão na vertical é 4.
– Ah… Pensas que és muito inteligente, não Joãozinho? Pensas que és um sabichão, neh? Agora diz-me, quantos são os mandamentos de Deus?
– Os mandamentos são… Bem, é relativo, professor.
– Como é que é relativo!?
– É relativo, porque se são para homens são 10, mas se são para mulheres são 9, porque as mulheres não podem desejar a mulher do próximo, a menos que sejam lésbicas.
– És um filho da p(*) , Joãozinho!
– É relativo, professor, porque se na realidade sou filho de minha mãe não?! Mas se sou filho da sua, então sou!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Citação

Estamos aqui na internet e é importante reforçar esta mensagem importantíssima do Dr. Trump, segundo a qual a culpa dos tiroteios é dos jogos de computador. Os jogos de computador obrigam as pessoas a fazerem coisas estúpidas. Eu, próprio, tive de deixar de jogar porque, em criança, joguei Super Mario e acabei por ir parar ao hospital porque decidi mandar cabeçadas no tecto à espera que saltassem moedas. A minha ideia era boa (ganhar dinheiro). A culpa foi do jogo, que me passou a mensagem errada sobre a forma correcta de ganhar dinheiro. O jogo é irrealista porque não revela a verdadeira fonte de rendimento do Dr. Super Mario, que não é salvar princesas e mandar cabeçadas em tijolos, mas sim desentupir sanitas. Os jogos destroem a carreira das pessoas. Quantas e quantas pessoas não vão à Hussel rebentar com gomas depois de passarem horas a fio a jogar Candy Crush?

Os jogos de computador são uma das maiores ameaças à nossa segurança. Eu próprio, em criança, tentei defender-me de um rufia de esquerda recorrendo a um kayuken como os que via no Street Fighter. Não funcionou e fez-me perceber que melhor que um kayuken era arranjar maneira de o pai dele ser despedido ou deixá-lo continuar a sua vida como esquerdalho. A longo prazo aleija mais do que qualquer kayuken do Dr. Ryu, que, no máximo, reduz 25% na barra de energia.

Os jovens que andam aos tiros em jogos de computador, eventualmente vão querer fazê-lo na vida real, onde os gráficos são melhores. O ideal é trocar esses jogos de computador por jogos em que a personagem trabalha no Excel e Powerpoint. São igualmente divertidos e ninguém que passe horas a fazer macros no Excel vai querer assassinar pessoas na vida real. A não ser que isso seja o mais vantajoso do ponto de vista do crescimento da empresa. Em vez do GTA, em que a personagem é um criminoso que tem de fazer tarefas criminosas para avançar no jogo, podia fazer-se um GTA ou um FMI em que a personagem era o estagiário de uma multinacional que tinha de fazer tarefas pela empresa. E essas tarefas até podiam ser reais. Os jovens divertiam-se porque estvam a brincar com o Excel e as multinacionais podiam subcontratar trabalhos penosos para gamers, em vez de terem de lidar com estagiários. Não há um único gamer que não seja um potencial assassino. Jogar jogos de computador está para tiroteios, como a masturbação está para o sexo. Chega uma altura em que os jogos não são suficientes e ou perdem a virgindade ou cometem um tiroteio.

A forma de acabar de vez com tiroteios é, para além das essenciais orações e pensamentos, acabar com os jogos de computador. Não há mais nenhuma maneira de o fazer.

 

FB_IMG_1565117982040.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto, para mim, é claramente risível :rofl:

On ‎24‎/‎08‎/‎2014 at 20:23, Carlosss disse:

Eu praticamente só via o E! para ver as Kardashians, agora passei por lá e dão programas esquisitos, como: "Men of the Strip" e "Bomba Vaginal" :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...