Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 horas, Cláudio. disse:

O que já ri a ver isto :lol:

Acho que foi a Rádio Comercial que partilhou o vídeo no face e já havia comentários a criticar por causa da maneira como a mãe puxa a filha... a dizer que era violência... enfim. As pessoas hoje em dia de um modo geral em vez de aproveitarem as coisas só gostam de criticar.

Btw, o vídeo tá muito fixe, fartei-me de rir, principalmente com o outro bebé depois a entrar ahahaha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Acho que foi a Rádio Comercial que partilhou o vídeo no face e já havia comentários a criticar por causa da maneira como a mãe puxa a filha... a dizer que era violência... enfim. As pessoas hoje em dia de um modo geral em vez de aproveitarem as coisas só gostam de criticar.

Btw, o vídeo tá muito fixe, fartei-me de rir, principalmente com o outro bebé depois a entrar ahahaha xD

 

há 1 minuto, Magazine disse:

Ui, imagino as críticas porque a senhora foi violenta e a criança caiu no chão e podia ter morrido :rolleyes::lol:

Por cá foi logo arrasado nas redes sociais, cheguei a ler pessoas a dizer que os filhos deviam ser retirados aos pais por causa destes comportamentos ''violentos'', é demais o povo português critica tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cláudio. disse:

Por cá foi logo arrasado nas redes sociais, cheguei a ler pessoas a dizer que os filhos deviam ser retirados aos pais por causa destes comportamentos ''violentos'', é demais o povo português critica tudo.

Enfim...

Eu sou contra os pais baterem nos filhos a magoar e tal, mas uma palmada na hora certa na minha opinião faz bem, eu levei várias e estou aqui xD Neste caso, a mãe estava desesperada porque os filhos estavam a aparecer a meio da entrevista do pai e a reação dela foi puxar os filhos para fora do escritório. Podem-se ter magoado, mas por favor, aquilo não foi nada de especial... e se fosse só o povo português a criticar tudo...

Agora lembrei-me de uma coisa, o homem podia ter trancado a porta do escritório, teria evitado isso, mas por outro lado não estaríamos aqui a rir-mo-nos disto :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cláudio. disse:

Por cá foi logo arrasado nas redes sociais, cheguei a ler pessoas a dizer que os filhos deviam ser retirados aos pais por causa destes comportamentos ''violentos'', é demais o povo português critica tudo.

vamos supor que tiravam as crianças aos pais por isto, depois os tugas iam para o face reclamar e, dizer que exagero e etc. como não amar? :haha:

o vídeo é engraçado e não tem nada de mal sinceramente

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...