Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

CR&F - Aguardente Velha.

Sigla de Carvalho Ribeiro e Ferreira, três dos mais portugueses nomes que a nação já pariu, CR&F é o bagaço dos ricos, o conhaque dos pobres e brasão de tascos e cafés que resistem orgulhosamente às malhas da gentrificação.

CR&F não se mistura com sumo de laranja, nem com Coca-Cola, nem com bagas importadas, até pedra de gelo é heresia. CR&F não se bebe nos copos esguios da discoteca, nem ajuda a empurrar um hambúrguer vegan com sementes de sésamo. CR&F não tem facebook, nem instagram, nem twitter, nem brand embassador, a palavra passa de boca em boca e geração em geração como um segredo bem guardado.

Longe da iconografia importada impressa em revistas requintadas pelos maltes escuros do norte e as cristalinas bebidas do leste, CR&F vale por si mesmo, sabe a fogo que queima e a carvalhos que vivem e a antigo que perdura. Marca o fim de uma bela refeição, o início de uma noite auspiciosa e a certeza de que o amanhã que aí vem não vai ser nada fácil.

Fonte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, ATVTQsV disse:

CR&F - Aguardente Velha.

Sigla de Carvalho Ribeiro e Ferreira, três dos mais portugueses nomes que a nação já pariu, CR&F é o bagaço dos ricos, o conhaque dos pobres e brasão de tascos e cafés que resistem orgulhosamente às malhas da gentrificação.

CR&F não se mistura com sumo de laranja, nem com Coca-Cola, nem com bagas importadas, até pedra de gelo é heresia. CR&F não se bebe nos copos esguios da discoteca, nem ajuda a empurrar um hambúrguer vegan com sementes de sésamo. CR&F não tem facebook, nem instagram, nem twitter, nem brand embassador, a palavra passa de boca em boca e geração em geração como um segredo bem guardado.

Longe da iconografia importada impressa em revistas requintadas pelos maltes escuros do norte e as cristalinas bebidas do leste, CR&F vale por si mesmo, sabe a fogo que queima e a carvalhos que vivem e a antigo que perdura. Marca o fim de uma bela refeição, o início de uma noite auspiciosa e a certeza de que o amanhã que aí vem não vai ser nada fácil.

Fonte

Cuo95Y9WEAAdU3G.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Já fizeste a página no face? :P

P.S.: A última frase está o máximo. Superaste-te. Acho que vou colocar algo com essa frase como capa no meu face.

Estou a pensar nisso, mas para já ainda não. A última frase está boa sim, mas não é da minha autoria. Algumas das ideias são minhas, outras ouvi dizer ou já vi na net. Esta última foi o caso.

Editado por Alec
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...