Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Mais uma "analise" da atualidade:

 

Por Falar Noutra Coisa

 

Então parece que o Tim Cook, CEO da Apple veio dizer que é gay? Então mas ainda não sabiam? CEO de uma empresa obcecada pelo design e pelos detalhes, em que não usam o USB porque têm um "encaixe" diferente de todas as outras marcas? Óbvio que tinha que ser homossexual.

Se as pessoas deixarem de comprar iPhones por causa disso só demonstra o quão nojenta é a raça humana. Eu não sou a favor nem contra estas saídas do armário "corajosas", até porque quando se é milionário tudo é mais fácil. Para mim foi exactamente o mesmo do que ele ter vindo dizer "Eu adoro cozido à portuguesa, principalmente dos enchidos". Não me interessa se ele gosta de pipis ou de pilinhas, é para o lado que durmo melhor, embora talvez seja de evitar a conchinha, caso partilhemos a mesma cama um dia.

Depois andam a meter a conversa de Deus ao barulho... Deus não existe, mas a existir iria adorar os gays. Primeiro porque foi ele que os fez. Segundo porque Deus a existir é gajo para não se preocupar com quem anda a dormir com quem, nem tem tempo para salvar as crianças africanas de morrerem à fome e tinha tempo para andar a espiar as casas de banho dos Armazéns do Chiado? Aliás, Deus se existir é provavelmente não é hetero. Já viram os tons rosas do pôr do sol? E as oliveiras em flor? Quem faz isto é no mínimo um designer de interiores com algumas dúvidas sobre a sua orientação.

A quem é homofóbico e anda a espingardar nas redes sociais, a destilar ódio contra quem não conhecem só porque gostam de comer rolo de carne em vez de salmão fumado. A essas pessoas os meus votos de um excelente dia das bruxas e que sejam sodomizados por um batalhão de gays musculados e obrigados a andar de joelhos com um babete naquela rua do Bairro Alto mais perfumada.

 

:rolleyes:  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ponho isto no Humor, porque so da pra rir...

 

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=741851

 

Embora queira, não consigo rir do ridículo da situação porque ela ultrapassa todos os limites do desrespeito pela dignidade humana. Eu abomino o que os nazis fizeram aos judeus no holocausto, mas não me importava que reunissem aberrações como o Milonov num campo de concentração e os reduzissem a pó depois de os torturarem forte e feio.

 

E para descomprimir:

 

humor-da-terra-6.jpg

 

:diablo:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...