Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

O degredo da televisão portuguesa na manhã, Julia e os seus 760 genial.

 


 

Eu ando com os gordos pa trás e pra frente, depois aqui é padres, é advogados, é belhas é tudo, que nem sei de onde vêm. :rofl:

 

A sua historia é comovente, eu estou toda arrepiada, aliás eu e as 3 pessoas que estão a ver o programa. :rolf:

 

Adoro Rueff no seu melhor. :rofl:

Editado por João Duarte
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? So o VTV é que tem direito a isto? Lol ..

 

.. um telefonema destes com o Goucha e Cristina era mais um que ficava para a história pois eles certamente ajudavam à "festa". ;) ..

 

Oh Carlos, não sejas assim :sleep: Acho que percebeste perfeitamente o que quis dizer. Como o André disse, e acho que se percebe o meu comentário, se isto tivesse acontecido na TVI eles teriam puxado muito mais pela senhora, o que tornaria o momento ainda mais cómico! Na RTP como viste eles riram-se e passaram à frente a parte engraçada em que a senhora fala do Baião, não puxam por ela mais sobre esse assunto, entendes?

 

E claro que não disse que só devia acontecer no VnTV! Até porque lá isto nunca aconteceria tendo em conta que não estou a ver ninguém ligar para lá e dizer que tem saudades da Sónia Araújo :rolleyes:

 

Mas para perceberes melhor o que quero dizer, vê este vídeo (se é que já não viste) e vais perceber o que é eles puxarem por uma espectadora deste tipo (que é o que eu gostava que a Tânia e o outro tivessem feito) ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...