Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

2djp9vl.jpg

 

As caras da Katy Perry e da Kesha  :O  que inbejosas nossa! A Riri é a única que tá toda feliz a ouvir a "Born This Way" nos VMA 2011, tão fofa *.* ela e a sua adoração por Gaga. O Bieber tá meio drogado  :haha:  começou cedo, ele nem sabe onde está.

 

Secalhar teve a ver com o vestido de carne que ela levou, nao? Ate eu ficava WTF?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secalhar teve a ver com o vestido de carne que ela levou, nao? Ate eu ficava WTF?

 

Não sei mas a Gaga já estava lá algum tempo, já era de ter passado o "WTF", ela neste momento cantou pela 1º vez o refrão da «Born This Way», foi aqui que captaram as caras delas  :rolleyes:  a Katy a pensar "nossa, já vou ser arrasada com este hino"  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada uma melhor que a outra :rofl: :rofl:

 

16 traduções hilariantes que mostram como o Brasil está preparado para o Mundial

 

http://tafeio.org/16-traducoes-hilariantes-que-mostram-como-o-brasil-esta-preparado-para-o-campeonato-mundo/

 

E é isto o país que vai sediar a copa... :rolleyes: Se calhar, deviam mesmo investir na educação. :rofl:

10394482_279616872211192_489942196941168

 

Mas pessoas D: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...