_zapping_

Humor

5803 posts neste tópico

11822664_1624629494462534_21476997466031

11800508_1624630234462460_14176269196945

Portugal a escorrer azeite desde sempre quando se chega a Agosto. :rolleyes: :lol:

Editado por JoãoM94

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que a descobres que a Disney é a nova dona do maker studios, o maior estúdio de youtube do planeta, que poduz epic rapp battls of history, pewdiepie, the key of awesome, entre outros. :!

Editado por mctimes

Partilhar este post

Link para o post

Já há um bom tempo que esse blog não tinha um texto tão bom. Eu já nem me lembrava da existência dele.:mosking:

Mas, como escreveram lá nos comentários, ele esqueceu-se de um grupo: dos emigrantes que esqueceram a língua materna (exceto quando ralham).

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Mas, como escreveram lá nos comentários, ele esqueceu-se de um grupo: dos emigrantes que esqueceram a língua materna (exceto quando ralham).

Fala-se mais ou menos desse fenómeno neste texto:
http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2014/08/ser-emigrante-portugues-e-ter-swag.html
"Jean Michelle Oliveira, vem já ici à mãe se non levas uma chapade tout de suite, que até arrotas a fromage" :haha:
Ainda nas férias ouvi coisas do género xD

Editado por canal5
srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Muito bom!

Fala-se mais ou menos desse fenómeno neste texto:
http://porfalarnoutracoisa.sapo.pt/2014/08/ser-emigrante-portugues-e-ter-swag.html
"Jean Michelle Oliveira, vem já ici à mãe se non levas uma chapade tout de suite, que até arrotas a fromage" :haha:
Ainda nas férias ouvi coisas do género xD

Eu ouço disso tout les années. xD O mais comum é algo do género "Antoine, vien manger, Antoine! Viens à la table! Antoine, vien manger! Antoine, tu ne m'escute? Viens à la table!" perde a paciência e pega o garoto por um braço e grita "António, seu garoto de mer**, eu não te disse para vires comer?"

Texto incrível! Só falou verdades. Mas ainda bem que nem todos são assim. Eu quando estou com os meus parentes emigrados, até dou graças por eles não serem... "bimbos", como o texto os denominou.

canal5 e João F. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora