Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Novidades fresquinhas para os amantes de Pokémon! :yahoo:

 

Mega Altaria (Dragon/Fairy) com a habilidade Pixilate:

 

corocoro9141.jpg

 

Mega Lopunny (Normal/Fighting) com a habilidade Scrappy, e aprende o ataque High Jump Kick:

 

corocoro9142.jpg

 

Mega Salamence com a habilidade Aerilate:

 

corocoro9144.jpg

 

Mega Altaria! :wub: Adoro a combinação de tipos. Resta dizer que voltei a estar com um grande hype para este jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades fresquinhas para os amantes de Pokémon! :yahoo:

 

Mega Altaria (Dragon/Fairy) com a habilidade Pixilate:

 

corocoro9141.jpg

 

Mega Lopunny (Normal/Fighting) com a habilidade Scrappy, e aprende o ataque High Jump Kick:

 

corocoro9142.jpg

 

Mega Salamence com a habilidade Aerilate:

 

corocoro9144.jpg

 

Mega Altaria! :wub: Adoro a combinação de tipos. Resta dizer que voltei a estar com um grande hype para este jogo.

Estou a ficar mesmo ansioso por pôr as minhas mãos neste jogo. :mosking: Parece que vai ser excelente! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ficar mesmo ansioso por pôr as minhas mãos neste jogo. :mosking: Parece que vai ser excelente! :D

 

Começas a ficar com os gostos apurados. :rolleyes: Estou a gostar de saber isso. :mosking:

 

 

O Salamance ficou uma me....

 

Eu gostei, apesar de não se perceber perfeitamente como é que ele é. :P Parece-me que está menos pesado. Deverá ganhar um boost considerável em termos de speed.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mega Slowbro e Mega Audino:

 

slowbro.png audino.png

 

 

O Mega Slowbro está tão caca :| :| Já o Audino, acho que está awesome *-*

 

Uma desilusão, estas novas Mega Evoluções. :| Com tanto por onde pegar, foram logo buscar estes? O Mega Slowbro está horrível. Parece que está entalado num fato de astronauta feito de pedra. :haha: O Mega Audino está bastante fofo, mas era tão desnecessário fazerem isto para ele.

 

Continuo à espera de Mega Evoluções para o Flygon, Camerupt e Sharpedo (isto falando de Hoenn). :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, isto de fazerem Mega evoluções para tudo está a ser um pouco ridiculo e prova disso é o Mega Slowbro, mas o Mega Audino ficou muito bem mesmo, aliás o Mega Audino, o mega Absol e o mega Mawile podiam ser só simplesmente evoluções, escusavam de ser Megas.

 

Os unicos que deviam ter Megas eram os que tivessem 3 evoluções, e um ou outro lendario. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciado há pouco que o novo jogo de Tomb Raider vai ser um exclusivo XBOX, ou seja, não vai haver versões para PC e PS4. Esta nova geração de consolas está a ficar uma merda, e a Microsoft não tem o direito de comprar exclusividade a uma third party, se quer jogos exclusivos, eles que invistam em estúdios próprios e consigam exclusividade de forma digna, pois o jogo já tinha sido anunciado para PC e PS4!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vídeo do Mega Audino em batalha:

 

 

Ainda não tinha sido mencionado: ele ganha a habilidade Healer e um boost em termos de defesa e defesa especial. Para além disto, aprende Misty Terrain.

 

Quanto ao Mega Slowbro, ainda não foi oficialmente comprovado, visto ter sido um site coreano quem o liberou. Deus queira que seja falso, embora não me pareça, visto que o Mega Audino já é oficial. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi anunciado há pouco que o novo jogo de Tomb Raider vai ser um exclusivo XBOX, ou seja, não vai haver versões para PC e PS4. Esta nova geração de consolas está a ficar uma merda, e a Microsoft não tem o direito de comprar exclusividade a uma third party, se quer jogos exclusivos, eles que invistam em estúdios próprios e consigam exclusividade de forma digna, pois o jogo já tinha sido anunciado para PC e PS4!

 

Dude, chill. Vão lançar o novo TR também para PC e PS4, mas mais tarde. O novo TR só vai ser timed exclusive.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, foi só uma questão tempo até ser confirmado o Mega Slowbro. :rolleyes:

 

O Mega Slowbro esteve sempre confirmado, já que foi o site oficial Coreano da franquia que o revelou.

 

 

 

OMG OMG OMG Ouro *O*

 

 

Se isto for à la jogos de Dragon Ball, como parece, vai ser tão awesome *-* Primeiro, pelo que sei, vai ser só lançado como arcade game, mas pode vir a ser lançado noutras plataformas. Pessoalmente, adorava ter isto para a PS3 :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mega Slowbro esteve sempre confirmado, já que foi o site oficial Coreano da franquia que o revelou.

 

 

 

OMG OMG OMG Ouro *O*

 

 

Se isto for à la jogos de Dragon Ball, como parece, vai ser tão awesome *-* Primeiro, pelo que sei, vai ser só lançado como arcade game, mas pode vir a ser lançado noutras plataformas. Pessoalmente, adorava ter isto para a PS3 :wub:

 

Esquece lá isso. Era mais provável ir para a Xbox, visto que ainda há rivalidades entre a Sony (PS3) e a Nintendo (que engloba toda a franquia Pokémon, e seus derivados). :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece lá isso. Era mais provável ir para a Xbox, visto que ainda há rivalidades entre a Sony (PS3) e a Nintendo (que engloba toda a franquia Pokémon, e seus derivados). :haha:

 

No entanto a criação desse jogo vai ter uma ajuda da parte dos criadores da série TEKKEN e SOUL CALIBUR. Duvido que deixem passar a PS3 de lado quando sabemos que os jogos de luta vendem muito mais do lado da Sony do que do lado da Microsoft. A Nintendo só tem que ser justa, se o jogo for lançado para a Xbox, terá que ser obrigatoriamente lançado para a PS3/PS4 também :D

 

Mas o resultado parece ser awesome, estou à espera para ver o que vão ainda inventar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...