Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Por vezes jogo SimCity 5, mas aquilo tem tantos bugs que aborrece-me... Já não jogo há algum tempo.

 

Pois, eu ando a tentar "instalar". ( :rolleyes: ) e não dá por causa do raio das DRM e da Origin. (A sério, EA Games? :sleep: ) mas pelos vídeos que vi no YouTube o jogo parece ser bem fixe. E em relação aos outros, nem se compara. D: Mas também, com tanto patch seguido presumi que o jogo não tinha grande "estabilidade". :S Mas tirando isso, joga-se bem ou...? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah... eu tenho original desde q saiu... joga-se bem sim, a unica coisa q me queixo mais é os mapas serem pequenos, no 4 eram bem maiores... Mas no 5 dá para fazer tanta coisa... Eles têm lançados muitos patchs, mas também têm adicionado novas funções ao jogo, pelo que não é mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem gosta de Game of Thrones, é capaz de ficar feliz ao saber que há um jogo de estratégia da série. O nome é "Game of Thrones Ascent", para quem quiser. :P

 

Estrategia? Isso nao e seca? xD

 

Ok, eu tou a pensar em arranjar o novo Tomb Raider... ja joguei o "Underworld" mas claro que nao o consegui acabar, como sempre  :rolleyes:

 

E tou em duvida se ja joguei tambem um pouco do Legend  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrategia? Isso nao e seca? xD

 

Ok, eu tou a pensar em arranjar o novo Tomb Raider... ja joguei o "Underworld" mas claro que nao o consegui acabar, como sempre  :rolleyes:

 

E tou em duvida se ja joguei tambem um pouco do Legend  :haha:

 

Já alguém acabou um jogo da Tomb Raider?  :haha:  Quer dizer, possivelmente sim, mas todos os que eu joguei nunca consegui passar :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estrategia? Isso nao e seca? xD

 

Ok, eu tou a pensar em arranjar o novo Tomb Raider... ja joguei o "Underworld" mas claro que nao o consegui acabar, como sempre  :rolleyes:

 

E tou em duvida se ja joguei tambem um pouco do Legend  :haha:

 

Não. Não mesmo. Aliás, os jogos que mais viciam costumam ser de RTS/Estratégia. :P

 

Civilization, Caesar, Pharao, Rome: Total War e por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Não mesmo. Aliás, os jogos que mais viciam costumam ser de RTS/Estratégia. :P

 

Civilization, Caesar, Pharao, Rome: Total War e por aí...

 

Eu nunca joguei muito, mas sempre preferi os de aventura: tomb raider, harry potter...

 

Pokemon e estrategia ou eventura? xD

 

Pode ser que experimente o GOT um dia destes, visto que gosto da series, mas primeiro quero experimentar o Tomb Raider. As imagens do novo jogo estao tao realistas. e incrivel!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca joguei muito, mas sempre preferi os de aventura: tomb raider, harry potter...

 

Pokemon e estrategia ou eventura? xD

 

Pode ser que experimente o GOT um dia destes, visto que gosto da series, mas primeiro quero experimentar o Tomb Raider. As imagens do novo jogo estao tao realistas. e incrivel!!!

 

Pokémon é aventura/fantasia/rpg. :P

 

Tomb Raider consegue ficar AINDA MAIS detalhado se instalares o NVIDIA PhysX. :P

Alguém conhece aquele canal Ginx? Que é dedicado a videojogos? Ontem vi lá um programa e estavam a apresentar o jogo que parecia ser giro, mas a tv estava sempre a encravar e não consegui perceber qual era o jogo e que para plataforma era :(

 

Diz aqui o que te lembras de teres visto que pode ser que saiba qual é, Sr Dr Engenheiro. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokémon é aventura/fantasia/rpg. :P

 

Tomb Raider consegue ficar AINDA MAIS detalhado se instalares o NVIDIA PhysX. :P

 

 

O meu ecra tem muitos anos (para ai 8) por isso nao da pra puxar muito por ele, acho eu xD

 

Eu jogava muito era quando era mais novo, mas era na game boy e na nintendo ds... pokemon entao era a loucura :rolleyes:  no pc ja jogava menos... e ja nao jogo ha bastante tempo (tirando aqueles que vem no pc, tipo xadrez e aquele das bombas xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu ecra tem muitos anos (para ai 8) por isso nao da pra puxar muito por ele, acho eu xD

 

Eu jogava muito era quando era mais novo, mas era na game boy e na nintendo ds... pokemon entao era a loucura :rolleyes:  no pc ja jogava menos... e ja nao jogo ha bastante tempo (tirando aqueles que vem no pc, tipo xadrez e aquele das bombas xD)

 

Tecnicamente, seria a placa gráfica. O ecrã só mostra o que estás a fazer. xD

 

O jogo chama-se Minecraft... :rolleyes: Esses até são fixes. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://info.abril.com.br/games/noticias/2014/02/ubisoft-abandona-registro-de-watch-dogs-nos-eua.shtml

 

Ubisoft abandona registo de "Watch Dogs", ou o jogo foi cancelado ou vai mudar de nome, espero que seja mais a 2ª opção. :/

 

A Ubisoft com a merda que fez com o Assassin's Creed devia era fechar portas. :dry:

Ta bem, mas se o ecra for ranhoso, nao consegue mostrar imagens com qualidade de 20.000 pixeis (hiperbole), nao e? xD

 

Obviamente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, sai o Watch Dogs e depois sim pode fechar portas. :smoke: :smoke: :smoke:

 

Ya mas tipo, AC era tão awesome, o 1 foi nhéques, o 2 foi bom, o Brotherhood foi o top, Revelations foi bom também, e o III foi o degredo. O IV seguiu a ordem do 3, mas para pior, visto que agora nem uma story-line decente tem. .-.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém acabou um jogo da Tomb Raider?  :haha:  Quer dizer, possivelmente sim, mas todos os que eu joguei nunca consegui passar :rofl:

Acabei na altura que saíram o I e o II, adorei estes... Os outros já n joguei porque a jogabilidade piorou, não sei como estão os últimos que saíram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...