Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Claro que importa um pouco, mas não é um must. Aliás, GTA San Andreas, por exemplo, dá 20 - 0 no GTA IV e tem gráficos bem piores. :rolleyes:

 

Sim, não é tudo, mas se os gráficos pudessem ser melhor que os do Sims 3, não era prejudicial (exceto teres de esperar montes de tempo para que o jogo carregasse, mas não era algo que não se resolvesse). E GTA é mais pela história que propriamente pelos gráficos. Se a história não for grande coisa, esse GTA não é grande coisa. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço. Nunca tive a oportunidade de jogar, mas já vi umas quantas imagens.

 

Tu tens bué de jogar isso, é mesmo brutal!

 

Sim, não é tudo, mas se os gráficos pudessem ser melhor que os do Sims 3, não era prejudicial (exceto teres de esperar montes de tempo para que o jogo carregasse, mas não era algo que não se resolvesse). E GTA é mais pela história que propriamente pelos gráficos. Se a história não for grande coisa, esse GTA não é grande coisa. :haha:

 

Sabes que reduziram os gráficos de propósito, certo? Se os melhorassem, então aí é que nenhum PC aguentava com os Sims xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que reduziram os gráficos de propósito, certo? Se os melhorassem, então aí é que nenhum PC aguentava com os Sims xD

 

Não era preciso aumentar, apenas manter, com alguns ajustes a nível de carregamento. Das imagens lançadas, eles exageraram um pouco na redução. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era preciso aumentar, apenas manter, com alguns ajustes a nível de carregamento. Das imagens lançadas, eles exageraram um pouco na redução. xD

 

Uma coisa boa de seres um PC Gamer é que há uma /pequena/ comunidade conhecida como "modders". Não tarda, há um Ultra HD Mod para o Sims. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Das que joguei (todas até à 6ª geração, exclusive) a terceira geração é de longe a pior de todas, em termos de tudo. Rio-me quando as pessoas criticam os pokémons da 5ª geração e depois têm estes horríveis pokémons da 3ª geração. Safam-se alguns como o jirachi, latios, latias e pouco mais. A história é bleh, a própria região é bleh (deve-se safar apenas a Battle Frontier), os Gyms são bleh (só gosto dos últimos dois: os gémeos e o de gelo), da Elite 4 e Champion só se safa mesmo o champion. Foram os piores jogos da franquia :S Mas, well, tendo feito remakes da 1ª e 2ª geração, já era expectável que viesse um remake da 3ª geração. Daqui a 2 gerações (talvez nem tanto) devemos ter um remake da 4ª geração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das que joguei (todas até à 6ª geração, exclusive) a terceira geração é de longe a pior de todas, em termos de tudo. Rio-me quando as pessoas criticam os pokémons da 5ª geração e depois têm estes horríveis pokémons da 3ª geração. Safam-se alguns como o jirachi, latios, latias e pouco mais. A história é bleh, a própria região é bleh (deve-se safar apenas a Battle Frontier), os Gyms são bleh (só gosto dos últimos dois: os gémeos e o de gelo), da Elite 4 e Champion só se safa mesmo o champion. Foram os piores jogos da franquia :S Mas, well, tendo feito remakes da 1ª e 2ª geração, já era expectável que viesse um remake da 3ª geração. Daqui a 2 gerações (talvez nem tanto) devemos ter um remake da 4ª geração.

 

Tenho vindo a reparar que Hoenn é aquela geração de amor/ódio. Não é a minha preferida, mas gosto bastante dela e de toda a história, para além de que acho muito fixe termos duas equipas rivais e que acabam por ser rivais uma da outra (isto na Emerald). Acho que o aspeto mais negativo é mesmo ser uma região com muito mar (entrar em Sootopolis é um massacre :dry:). De resto, gosto de tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das que joguei (todas até à 6ª geração, exclusive) a terceira geração é de longe a pior de todas, em termos de tudo. Rio-me quando as pessoas criticam os pokémons da 5ª geração e depois têm estes horríveis pokémons da 3ª geração. Safam-se alguns como o jirachi, latios, latias e pouco mais. A história é bleh, a própria região é bleh (deve-se safar apenas a Battle Frontier), os Gyms são bleh (só gosto dos últimos dois: os gémeos e o de gelo), da Elite 4 e Champion só se safa mesmo o champion. Foram os piores jogos da franquia :S Mas, well, tendo feito remakes da 1ª e 2ª geração, já era expectável que viesse um remake da 3ª geração. Daqui a 2 gerações (talvez nem tanto) devemos ter um remake da 4ª geração.

 

Discordo completamente!

Para mim a 3ºgeração é a minha favorita juntamente com a segunda! Tanto em jogos, como na histoira como nos pokemons! Para mim foi depois a da terceira geração que Pokemon começou a decair.

E sim a 5ºgeração é inferior a terceira credo!

 

Vou comprar obviamente, só de pensar num remake da Ruby, que foi o jogo pokemon que mais me marcou, até fico diodo *_*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo completamente!

Para mim a 3ºgeração é a minha favorita juntamente com a segunda! Tanto em jogos, como na histoira como nos pokemons! Para mim foi depois a da terceira geração que Pokemon começou a decair.

E sim a 5ºgeração é inferior a terceira credo!

 

Vou comprar obviamente, só de pensar num remake da Ruby, que foi o jogo pokemon que mais me marcou, até fico diodo *_*

Concordo.

 

A 3ª geração é que tinha os melhores continentes, melhores personagens (May :wub:), duas equipas do mal, a melhor battle frontier de todas, os concurso tinham piada pela sua simplicidade, que se perde nos outros jogos e que os tornou horríveis, as melhores cidades, Pokegear e gosto dela justamente por haver muito mar.

 

A única cosia que não gosto é do rival, que fail (podiam mudar isso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

 

A 3ª geração é que tinha os melhores continentes, melhores personagens (May :wub:), duas equipas do mal, a melhor battle frontier de todas, os concurso tinham piada pela sua simplicidade, que se perde nos outros jogos e que os tornou horríveis, as melhores cidades, Pokegear e gosto dela justamente por haver muito mar.

 

A única cosia que não gosto é do rival, que fail (podiam mudar isso).

Tudo verdade :3

Ah a May... Nestas versões eu escolhia ser a May, só para verem o quanto eu era fã dela ahahahahahah porque sempre que tinha escolha, escolhia o user masculino, mas a May :blush:

 

 

Mas em relação ao Rivar, o que tem? xD Eu achei normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo verdade :3

Ah a May... Nestas versões eu escolhia ser a May, só para verem o quanto eu era fã dela ahahahahahah porque sempre que tinha escolha, escolhia o user masculino, mas a May :blush:

 

 

Mas em relação ao Rivar, o que tem? xD Eu achei normal.

Era fraco, a ultima batalha dele é em Lylicove, e com 4 pokemons, e em níveis baixissimos, deveria ter havido mais uma batalha, nem chegamos a ver o seu inicial totalmente evoluído.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que em Hoenn deviam ter seguido a "regra" em que o rival vai lutando contra nós ao longo da jornada e tem a batalha decisiva na Victory Road ou antes de entrar na Elite Four. Espero que reparem isto com OR/AS.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enganei-me :P Mas se o omega é o ultimo, e Alpha o primeiro, porque não é o Ruby a ficar com o Alpha.  :@

 

Qual é a 2DS, é a DS que dá para jogar Diamond e Pearl certo?

 

Não. A Nintendo 2DS é esta:

 

blue2.jpg

 

Mais barata que a 3DS, mas muito feia e nada portátil. A que falas que dá para jogar D/P é a Nintendo DS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...