Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

*controla-se para não abrir as novas Mega Evoluções reveladas*

 

É já amanhã! De manhã lá estarei em frente à FNAC ou à Worten (dizem que é mais barato :|) para ter o meu joguinho. :yahoo:

 

E eu vou no Domingo. :haha:

 

Vais comprar o Y, certo? Então fazemos assim: compras esse, eu compro o X, depois cada um de nós mete aqui as cenas "especiais" de cada jogo e vemos qual de nós se arrepende de ter comprado o jogo. :rofl:

 

Entendo que seja mais barato na Worten, porque a Worten é mesmo para isso, enquanto que a Fnac vende coisas mais "random", como livros e assim, e não vende "só" informática/aparelhos eletrónicos. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu vou no Domingo. :haha:

 

Vais comprar o Y, certo? Então fazemos assim: compras esse, eu compro o X, depois cada um de nós mete aqui as cenas "especiais" de cada jogo e vemos qual de nós se arrepende de ter comprado o jogo. :rofl:

 

Entendo que seja mais barato na Worten, porque a Worten é mesmo para isso, enquanto que a Fnac vende coisas mais "random", como livros e assim, e não vende "só" informática/aparelhos eletrónicos. :P

 

Sim, vou comprar o Y e nunca me vou arrepender de comprar aquela pérola. O mesmo se aplica ao X, caso o comprasse. Estou tão expectante! :D

 

Mas vais comprar o jogo? :O Não sabia que já tinhas a 3DS...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, vou comprar o Y e nunca me vou arrepender de comprar aquela pérola. O mesmo se aplica ao X, caso o comprasse. Estou tão expectante! :D

 

Mas vais comprar o jogo? :O Não sabia que já tinhas a 3DS...

 

Pois, duvido que alguém se arrependa. :haha:

 

Vou comprar o jogo e a 3DS. :D Na Game, porque fazem os packs (isto é, Consola + Jogo), e fica mais barato. Só compro no domingo porque é quando recebo. :P Ai, está quase! :yahoo: :yahoo: *-*

 

Mas se ainda tiver as edições especiais da 3DS (tipo a que compraste), acho que vou comprar a azul. Pareceu-me mais nitinha, e tu sabes bem a panca que tenho por azul :blush::haha:

996940_416677495120867_165973304_n.png

 

Apareceu-me isto no feed de notícias do Facebook. Oh god *tendo orgasmos internos* 

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pokemon_boxart.jpg

 

Y comprado. Tive mini-orgasmos quando estive frente a frente com o jogo na FNAC. :haha: (já agora, aquilo é um mundo... passava uma tarde inteira lá :D)

 

#adeusvida #estoupobre

Bom, agora não te armes em spoiler :sleep: espera ate amanha à noite :haha:

Respondedno as tuas hashtags: #morto ft. #enterrado. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero jogar :crying: :crying: Mas agora não é propriamente uma altura propícia para estar a comprar uma 3DS (ou 2DS) mais o jogo :S Para além de que tenho outras prioridades à frente no que toca a tecnologias, nomeadamente comprar um pc novo que o meu de vez em quando passa-se :S

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero jogar :crying: :crying: Mas agora não é propriamente uma altura propícia para estar a comprar uma 3DS (ou 2DS) mais o jogo :S Para além de que tenho outras prioridades à frente no que toca a tecnologias, nomeadamente comprar um pc novo que o meu de vez em quando passa-se :S

 

Jota, é mesmo pena, eu comprei a 3ds XL e o jogo e ...aquilo está BRUTAL. Não estou nada arrenpendido. E ainda joguei muito pouco. O jogo está realmente muito bom!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, é mesmo pena, eu comprei a 3ds XL e o jogo e ...aquilo está BRUTAL. Não estou nada arrenpendido. E ainda joguei muito pouco. O jogo está realmente muito bom!

 

Eu sei que está, mas agora não dá mesmo :S Com propinas da faculdade, mas passe, mais escola de música, o dinheiro não dá para tudo :S Para além de que isso tudo, mais um pc novo vai-me fazer muito mais falta no futuro do que uma 3DS e o jogo. Eu também tenho pena de não comprar, pelo menos para já, mas há que estabelecer prioridades e agora a 3DS e o jogo não são uma :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que está, mas agora não dá mesmo :S Com propinas da faculdade, mas passe, mais escola de música, o dinheiro não dá para tudo :S Para além de que isso tudo, mais um pc novo vai-me fazer muito mais falta no futuro do que uma 3DS e o jogo. Eu também tenho pena de não comprar, pelo menos para já, mas há que estabelecer prioridades e agora a 3DS e o jogo não são uma :S

 

Compreendo-te. Também não teria comprado se não tivesse já a trabalhar ;) Nós vamos registando aqui o feedback :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, é mesmo pena, eu comprei a 3ds XL e o jogo e ...aquilo está BRUTAL. Não estou nada arrenpendido. E ainda joguei muito pouco. O jogo está realmente muito bom!

 

Compreendo-te. Também não teria comprado se não tivesse já a trabalhar ;) Nós vamos registando aqui o feedback :)

 

Registam segunda-feira, que só compro a minha lindona amanhã! :@ Não quero cá spoilers. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me admira este (Ygg) ter cá metido os pés hoje, a 3DS deve ter ficado sem bateria :cool:

 

Ouça lá, se se quer dirigir a mim, é com respeitinho, que eu não sou seu amigo nem seu conhecido. :rolleyes::cool:

 

Por acaso ainda tenho a bateria toda cheia. :D Não estive foi em casa grande parte do dia (porque eu tenho vida :cool:) e não pude jogar sempre, mas quando me for deitar vou jogar. Tens mesmo que comprar o jogo o quanto antes!

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouça lá, se se quer dirigir a mim, é com respeitinho, que eu não sou seu amigo nem seu conhecido. :rolleyes::cool:

 

Por acaso ainda tenho a bateria toda cheia. :D Não estive foi em casa grande parte do dia (porque eu tenho vida :cool:) e não pude jogar sempre, mas quando me for deitar vou jogar. Tens mesmo que comprar o jogo o quanto antes!

 

Bitch please, és um putozinho :cool:

 

Já disse porque não vou comprar o jogo já :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouça lá, se se quer dirigir a mim, é com respeitinho, que eu não sou seu amigo nem seu conhecido. :rolleyes::cool:

 

Por acaso ainda tenho a bateria toda cheia. :D Não estive foi em casa grande parte do dia (porque eu tenho vida :cool:) e não pude jogar sempre, mas quando me for deitar vou jogar. Tens mesmo que comprar o jogo o quanto antes!

 

AI QUE GRANDE MENTIROSO! :O

 

 

 

 

Y comprado. Tive mini-orgasmos quando estive frente a frente com o jogo na FNAC.  :haha: (já agora, aquilo é um mundo... passava uma tarde inteira lá  :D)

 

#adeusvida #estoupobre

 

E agora? :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...