Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

 

250px-Assassins_Creed_IV_Black_Flag_capa

 

Há por aqui mais algum fã de Assassin's Creed? Ainda não vi ninguém a mencionar o Assassin's Creed IV: Black Flag :( O jogo tem data de lançamento dia 29 de outubro de 2013 para PS3, Xbox e Wii U, e dia PC dia 19 de novembro de 2013 :party: Btw, já existem cartazes de promoção do novo jogo na Fnac ;)

 

 

Tuxinha, compraste?! Se sim, temos de nos adicionar 1 ao outro e jogar juntos! :D :D (para PC:P )

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok! Que consola, a PS4? Ou a Xbox One? O jogo tá giro, do pouco que joguei, em linha com o III :D

 

Na verdade não é nenhum desses dois :mosking: Estou a ponderar a Wii U. :secret: Mas ainda estou a pensar no assunto ;) 

 

PC, óbvio. Gráficos, jogabilidade, mods... :P

 

Para isso teria que ter uma boa placa gráfica, coisa que não tenho :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TrackMania Forever

 

 

Hoje venho-vos falar de um jogo de corridas gratuito.

Para quem não conhece o TrackMania Forever foi disponibilizado na Internet em 2008 de forma gratuita no site oficial.

 

Neste momento posso dizer-vos que estou viciado no jogo. Existe a opção de jogar online contra outros jogadores ou mesmo de forma offline.

A maioria dos computadores com Windows comprados de 2008 para cá suportam este jogo, visto que não é muito exigente nas características técnicas.

Estou a jogar num computador modesto com o Windows 7 e tenho total compatibilidade. Os gráficos para um jogo gratuito estão óptimos na minha opinião.

 

Em dezembro será lançada uma versão em comemoração dos 10 anos de TackMania. O demo já está disponível no site oficial embora não tenha testado.

 

Mas aproveitem a versão de 2008 enquanto está disponível. Muito boa mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

TrackMania Forever

 

 

Hoje venho-vos falar de um jogo de corridas gratuito.

Para quem não conhece o TrackMania Forever foi disponibilizado na Internet em 2008 de forma gratuita no site oficial.

 

Neste momento posso dizer-vos que estou viciado no jogo. Existe a opção de jogar online contra outros jogadores ou mesmo de forma offline.

A maioria dos computadores com Windows comprados de 2008 para cá suportam este jogo, visto que não é muito exigente nas características técnicas.

Estou a jogar num computador modesto com o Windows 7 e tenho total compatibilidade. Os gráficos para um jogo gratuito estão óptimos na minha opinião.

 

Em dezembro será lançada uma versão em comemoração dos 10 anos de TackMania. O demo já está disponível no site oficial embora não tenha testado.

 

Mas aproveitem a versão de 2008 enquanto está disponível. Muito boa mesmo.

 

 

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey omfg esse jogo está em todos os PCs da minha escola...! Ao tempo que não jogo! :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei. :D:P Mas tipo, quando vi o jogo, os gráficos, pensei "porra, o jogo ainda é qualquer coisinha em termos de gráficos, de certeza que ainda puxa um bocado pelo PC", mas não, not really, é bué "leve" o.o

 

Eu também pensei o mesmo e é por isso que vim falar disto aqui, pois nem toda a gente tem PCs potentes e este jogo é sem dúvida 5 estrelas nesse aspecto pois não necessitas de um PC especial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei aziado com o lol (League Of Legends) :beee: Preciso de jogar algo novo, alguem recomenda um jogo? :rolleyes:

 

Skyrim, Assassin's Creed: Brotherhood, Portal 2 (tu TENS que jogar este. :haha: ), Half-Life 2 (um must.), Anno 2070 (é de RTS mas é altamente. :3), DOTA 2 (de certo que conheces xD), Overlord 2, Tycoon City: Tycoon New York (o nome diz tudo: construir Nova Iorque, é de estratégia mas é excelente. ;) ). :P Queres mais? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Skyrim, Assassin's Creed: Brotherhood, Portal 2 (tu TENS que jogar este. :haha: ), Half-Life 2 (um must.), Anno 2070 (é de RTS mas é altamente. :3), DOTA 2 (de certo que conheces xD), Overlord 2, Tycoon City: Tycoon New York (o nome diz tudo: construir Nova Iorque, é de estratégia mas é excelente. ;) ). :P Queres mais? :haha:

Há aí alguns que conheço, mas se quiseres deixar mais jogos, tás à vontade :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há aí alguns que conheço, mas se quiseres deixar mais jogos, tás à vontade :haha:

 

Ai ai, ainda pensam que não tenho vida. :rolleyes:

 

Ora... Call of Duty: Modern Warfare 2 (o único minimamente decente da franquia lol), Battlefield (um qualquer, really.), BRINK (uma versão muito melhor do CS. ;) ), Bioshok 2, Singularity (este jogo é brutalíssimo, mas assusta um bocado. :P ), Prototype, Fable - The Lost Chapters (este jogo... :') ), Deus Ex: Human Revolution (outro que tens que jogar. :haha: ), Halo... :P (sim, já joguei estes todos e mais alguns xD)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai, ainda pensam que não tenho vida. :rolleyes:

 

Ora... Call of Duty: Modern Warfare 2 (o único minimamente decente da franquia lol), Battlefield (um qualquer, really.), BRINK (uma versão muito melhor do CS. ;) ), Bioshok 2, Singularity (este jogo é brutalíssimo, mas assusta um bocado. :P ), Prototype, Fable - The Lost Chapters (este jogo... :') ), Deus Ex: Human Revolution (outro que tens que jogar. :haha: ), Halo... :P (sim, já joguei estes todos e mais alguns xD)

Ok, tbm conheço alguns dessa lista. Obrigado, és um fofo (sqn) :rolleyes:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, tbm conheço alguns dessa lista. Obrigado, és um fofo (sqn) :rolleyes:

 

Sempre podes jogar Amnesia: Dark Ascension, Left For Dead 2, Last Of Us, Slenderman, Far Cry 3, Crysis 2 (a banda sonora deste jogo é um sexo. :wub: ), Dead Space, Diablo 3, Heroes of Might and Magic, Dawn of Magic 2, SPORE... :haha: Tens muito com que te divertir. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...