Jump to content

Videojogos


The German Hall

Posts Recomendados

Quebrando a rotina Pokémoniana, aqui vão umas coisas acerca do tão esperado (e muito provavelmente Game Of The Year) GTA V.

 

Em apenas 24h, a Rockstar Games lucrou 800$ milhões, batendo assim recordes como o de Call of Duty: Black Ops 2, que atingiu a marca de 500$ milhões nas primeiras 24h de venda. Vale relembrar que a Rockstar Games já encobriu o dinheiro todo da produção do jogo só em pré-vendas, portanto, a partir de agora, é tudo lucro para a empresa. :D

Dessa forma, Grand Theft Auto V torna-se o jogo da franquia GTA mais lucrativo em menos tempo, e é também parte dos "lucros mais rápidos da História."

 

Visto que GTA V custou uns "meros" 230$ milhões na sua produção, que fará agora a Rockstar Games com, no mínimo, 800$ milhões? (Agora fiquei ansioso para o GTA VI :haha: )

 

Fonte:

http://www.gamesindustry.biz/articles/2013-09-18-gta-v-tops-USD800-million-on-day-one

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Noutras notícias, rumores surgiram que será lançada uma versão para PC do jogo GTA V, com data prevista e tudo: 6 de Dezembro. Tudo isto graças a uma petição online à Rockstar Games para lançar a versão PC do jogo então exclusivo para PS3 e Xbox 360. Até então, a Rockstar Games seguiu a sua linha de suspense, e não confirmou nada. (Quem sabe, vão aguentar até à última gota? :mosking: ). De relembrar que, normalmente, a data entre lançamento "Consola" e "PC" desta franquia ressalta entre 6 a 12 meses, o que torna muito difícil sair já "tão cedo" para PC, embora os sites da Amazon francesa e alemã (http://www.amazon.fr/gp/product/B006ISA6VQ/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1642&creative=19458&creativeASIN=B006ISA6VQ&linkCode=as2&tag=dlcomparef-21 basta verificar a plataforma) e no site Zavvi ( http://www.zavvi.com/games/platforms/pc/gta-grand-theft-auto-v-5-includes-atomic-blimp-dlc/10569987.html ) onde também é possível fazer a pré-compra.

 

De salientar que não passam de rumores, mas o facto de duas grandes lojas online terem o jogo anunciado com data prevista e tudo... :S É mesmo de esperar pela Rockstar Games e sofrer mais um pouco. :mosking:

Editado por Ricardo Baptista
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evolui para Ninetales, e o que tem o Ninetales a mais que o Vulpix? Em vez de ter 6 caudas ou whatever, tem 9. Portanto, a coisa é a mesma. Ah, e Ninetales ("Novecaudas") e tem... 9 caudas? WOW.

 

Tipo... nada a ver ._. Quando a Vulpix evolui para Ninetales sofre mudanças significativas, não sofre apenas um acrescento de caudas. Do Honedge para o Doublade o que é que há de novo? Olha são dois Honedges cruzados, mas agora as fitas são cor-de-rosa. Realmente Vulpix e Honedge têm muito em comum -.-'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vos entendendo mesmo. Vulpix, é-vos familiar? A m*rda é a mesma. :dry:

 

Não entendes? É a minha opinião. Se for num formato mais "animal" eu não me importo com os "literais". Agora num objecto torna-se aborrecido. Mas isto é a minha opinião, penso que posso tê-la e partilhá-la. Aqui não é suposto o meu argumento ser superior ao teu e vice-versa.

 

(termino aqui a tempestade num copo de água :cool: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendes? É a minha opinião. Se for num formato mais "animal" eu não me importo com os "literais". Agora num objecto torna-se aborrecido. Mas isto é a minha opinião, penso que posso tê-la e partilhá-la. Aqui não é suposto o meu argumento ser superior ao teu e vice-versa.

 

(termino aqui a tempestade num copo de água :cool: )

 

Então, querias o quê? Que de uma espada se transformasse num Sabre de Luz? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, querias o quê? Que de uma espada se transformasse num Sabre de Luz? xD

 

Não, mas podia transformar-se numa espada maior, por exemplo. Ou poderia ser um pokemon especial que dando-se com um golurk (ou lá como se chama), poderia ajudar a uma evolução conjunta e transformavam-se num só. :smoke::rofl: (Eu não disse isto, apenas especulo inocentemente :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...