Jump to content

Nowo


hugo86

Posts Recomendados

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Canais que gostava de ter na MEO. Gosto da língua italiana...

Eu não tenho a Rai 1 desde 2011, só tenho a News 24 desde então quando ainda se denominava Rai News. Eu raramente acompanho a Rai 1, ainda por cima acedo o canal só na casa dos meus tios porque são assinantes da Vodafone e está na grelha RF. Porém boa parte dos tempos em que estou lá (aos domingos) passam programas tipo o Domenica In ou o Forum. Ah, e os domingos codificados quando passam Formula 1 e nós recebemos um ecrã preto, nem sequer uma infocard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu não tenho a Rai 1 desde 2011, só tenho a News 24 desde então quando ainda se denominava Rai News. Eu raramente acompanho a Rai 1, ainda por cima acedo o canal só na casa dos meus tios porque são assinantes da Vodafone e está na grelha RF. Porém boa parte dos tempos em que estou lá (aos domingos) passam programas tipo o Domenica In ou o Forum. Ah, e os domingos codificados quando passam Formula 1 e nós recebemos um ecrã preto, nem sequer uma infocard.

É estranho a Rai não ter uma versão internacional, como a RTP ou a TVE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

É estranho a Rai não ter uma versão internacional, como a RTP ou a TVE.

Tem sim, mas para fora da Europa. Havia uma versão europeia que emitia dezoito horas da Rai News e as restantes eram preenchidas com repetições de ficções e os noticiários doutros canais.

Aliás, a Rai Italia (como é designada desde 2008) acredita que o dito canal é supérfluo dado que existem algumas Rais a emitirem no Hotbird para boa parte da Europa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anda por ai a circular que o canal CMTV vai entrar na posição 8 a partir do dia 18 de Dezembro na grelha de 90 canais.
Este canal também vai estar disponível na APP NOWO TV, Flashback bem como no serviço de gravação avançada (NPVR) da BOX NOWO TV HD.

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A CMTV é o canal que mais nos pedem"

Canal do CM integra, a partir de segunda-feira, a oferta da Nowo. Vai chegar a 200 mil novos lares.

img_757x498$2017_12_04_23_02_51_690250.j

Correio da Manhã - A CMTV vai estar disponível a partir de amanhã na grelha de canais da Nowo [antiga Cabovisão]. É o concretizar de um desejo de longa data?
José Henriques - Sim, ter a CMTV na Nowo é um desejo antigo que finalmente conseguimos concretizar. Era o canal que nos faltava para preencher a nossa oferta.

Correio da Manhã - As negociações com o grupo Cofina, que detém o CM e a CMTV, foram fáceis?
José Henriques - Não houve dificuldade nenhuma nas negociações. A CMTV só demorou mais tempo a chegar à Nowo porque havia uma cláusula de exclusividade num contrato que o canal tinha com outra operadora que, entretanto, chegou ao fim. Posto isto, foi possível estabelecer acordo de forma muito célere. E, assim, ficamos muito satisfeitos por anunciar que somos a terceira operadora a ter a CMTV.

Correio da Manhã - Qual a importância deste lançamento para a Nowo?
José Henriques - A CMTV é o canal que mais nos pedem para incluirmos na grelha. Temos tido muita procura por parte dos nossos clientes. Estavam-nos sempre a perguntar quando é que íamos ter este canal, que ainda por cima é líder de audiências no cabo. Portanto, para nós é muito bom finalmente podermos anunciar que vamos disponibilizar a CMTV já a partir de amanhã.

Correio da Manhã - Ter a CMTV é hoje fundamental para uma operadora de televisão por subscrição?
José Henriques - Claro que é. Não ter a CMTV é limitativo em termos de fixação e atração de novos clientes, porque é um canal com grande procura e aceitação. Mas, a partir de agora, estamos ainda mais capacitados para desenvolver a Nowo.

Correio da Manhã - Quais as perspetivas da operadora para 2018?
José Henriques - Queremos continuar a crescer de forma sustentável. E o lançamento da CMTV é o passo mais relevante. Além disso, queremos continuar a expandir a rede de forma contínua e melhorar a rede existente.
Fonte: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/a-cmtv-e-o-canal-que-mais-nos-pedem?ref=HP_Outros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo HD já disponível nas operadoras NOS e NOWO

sem-tc3adtulo1.png?w=1100

Completou hoje a totalidade dos clientes com TV BOX nos serviços FIBRA e COAXIAL das operadoras NOS e NOWO a disponibilização do canal Globo HD na posição 310 em ambas as operadoras.

Apesar dos conteúdos serem antigos e por vezes a imagem ser esticada, forçando o 16,9 quando os conteúdos são 4.3, a nova versão HD promete uma maior remasterização dos programas e corrigir essa situação.

O canal poderá estar brevemente também na Vodafone.

Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2017/12/23/globo-hd-ja-disponivel-nas-operadoras-nos-e-nowo/
 

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nowo e Oni têm novo CEO após saída de Miguel Veiga Martins

miguel-venancio-ceonowoeoni.jpg

Miguel Venâncio, desde Novembro de 2016 chief financial officer da empresa, é o novo chief executive officer (CEO) da Nowo e da Oni. “Miguel Veiga Martins deixa assim a empresa para abraçar novos desafios”, justifica a empresa em comunicado, dando conta de que Miguel Venâncio, profissional que nas telecomunicações passou já pela Vodafone, Movicel, Angola Cables e mais recentemente pela Digicel, assume a liderança da estratégia do grupo, que “será focada na melhoria do serviço a cliente”.

Antes de integrar a operadora, Miguel Venâncio desempenhava funções como CFO da Digicel -– Fiber, Cable & Broadband para a região das Caraíbas. O seu percurso profissional nas telecomunicações começou na Vodafone, onde esteve durante oito anos, dois dos quais como director financeiro da Vodafone Espanha. Seguiram-se os cargos de CEO da Movicel e de vice-presidente da Angola Cables.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/01/nowo-oni-novo-ceo-apos-saida-miguel-veiga-martins/
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fox Comedy na grelha 33 canais
[IMG]
Parece mesmo que 2018 vai trazer algumas mudanças no cenário da grelha de canais!

Todos sabemos que um dos canais mais pedidos por parte dos clientes é o Fox Comedy que por norma está sempre fora da grelha base das operadoras!

A primeira operadora a inverter essa tendência foi a Vodafone que anunciou a entrada do canal a partir de 1 de Fevereiro de 2018, no seu pacote base de canais (ver aqui)

A NOWO parece querer seguir a “moda” e adotou a mesma politica, chegando mais longe, incluindo o canal nos 33 canais sem BOX! O canal TVE sai assim da grelha Nowo.

[IMG]

Será que a NOS e a Altice vão seguir a mesma tendência?
Fonte:https://novidadestelecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/01/08/fox-comedy-na-grelha-33-canais/

Editado por TekClub
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Nova grelha RF Digital já disponivel

capa-artigos.jpg?w=450&h=450&crop=1

A Nowo apresentou uma nova grelha digital RF constituída pelo pacote de 90 canais, até aqui apenas disponível via TV Box.

Na realidade é um total de 117 canais que os clientes Nowo passam a ter em todas as TVs da casa sem necessidade de box. Há semelhança da NOS, o sinal é emitido em DVB-C. Para quem não dispor de televisão com esta norma, terá acesso gratuito a 33 canais analógicos.

Dos 117 canais disponíveis, 24 serão em HD e 22 canais rádio.

Poderá conhecer a lista de 90 canais em aqui e selecionando a opção 90 canais

Fonte:https://telecomunicacoesportugal.wordpress.com/2018/03/13/nova-grelha-rf-digital-ja-disponivel/
 

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...