Jump to content

Nowo


hugo86

Posts Recomendados

Sim, continua a emitir... pelo que estou a ver neste momento, as legendas parecem vir do Brasil ;)

Sendo assim a emissão é a mesma que está a dar no MEO ou seja é a emissão do Discovery Turbo Brasil. O Guia TV no MEO nem bate certo com a programação pois a programação era do feed dedicado a Portugal. Acho que seria melhor continuarem a emitir esta versão para cá do que ficarmos com um canal a menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Cabovisão é para um dia destes ser adquirida pela Vodafone, cheira-me.

Desde que a ZON e principalmente o MEO surgiram que perderam muita clientela, principalmente no Centro Norte, onde foram praticamente os primeiros a disponibilizar TV por Cabo.

Por incrível que possa parecer acredito mais que seja a NOS a comprar a Cabovisão devido à tecnologia que usam ser a mesma (cabo). Já a Vodafone usa IPTV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os motivos para eu não voltar para esta amostra de operadora já se começam a amontoar estonteantemente.

 

Que falta de respeito para com os seus clientes. E depois metem canais de chacha dos irmãos franceses para venderem pacotes com 1001 canais, enquanto os canais decentes do serviço vão desaparecendo...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

eu espero que metam cabo em todo o país, e não só nas cidades mais pequenas, essas agora tem fibras, mas enquanto isso aldeias e vilas, continuam com satélite....

Acredito que se a Altice comprar de facto a PT, passe a oferecer um serviço OTT tal como em França. Basicamente só é necessária uma linha telefónica que suporte 4MB (se não estou em erro) em ADSL que juntamente com uma box dá televisão.

É um serviço diferente do IPTV atual do MEO.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Se a Altice (detentora da cabovisão) comprou a PT, então espero é que haja uma fusão entre MEO e Cabovisão.

 

Eu espero que não!!! Vivo numa zona onde os únicos serviços de telecomunicações fixas de nome (NOS não conta porque é 4G...) são da Cabovisão e da PT. Se houver fusão, fico preso a só um operador, o que nunca é bom.

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que se a Altice comprar de facto a PT, passe a oferecer um serviço OTT tal como em França. Basicamente só é necessária uma linha telefónica que suporte 4MB (se não estou em erro) em ADSL que juntamente com uma box dá televisão.

É um serviço diferente do IPTV atual do MEO.

 

Duvido muito que a Altice vá alterar alguma coisa na MEO, afinal ainda é o segundo operador em Portugal e mudar todo o sistema seria absurdo... o mais certo é começarem a aparecer canais franceses na MEO como fizeram na cabovisão.

 

Quanto à cabovisão espero que passe tudo a ser meo que isto já não dá nada... a venda à Vodafone também não me parece má ideia. Mas a extinção da cabovisão implicará espaço para outro operador de cabo e talvez alguém ache que isso n seja o ideal. Ou seja o mais certo é acabar vendida a um operador externo e assim mantinham-se os 4 operadores.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Cabovisão continua a perder canais. Segundo comentários no Zwame, o Fine Living saiu da grelha repentinamente e preparam-se para fazer o mesmo com o Travel Channel. E dizem que brevemente serão incluídos mais canais franceses.

Se a Altice começar a fazer este tipo de coisas com a PT, mando-os dar uma volta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querias que a Altice comprasse a PT?? :rolleyes:

Ah pois. A Altice é a pior das hipóteses para a PT, a pior!

As outras hipóteses (excepto a quebra da fusão) ainda conseguiam ser piores.

Vamos ver. Também pode ser uma questão estratégica estarem a desinvestir na Cabovisão (pois devem de a despachar) para depois investirem na PT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querias que a Altice comprasse a PT?? :rolleyes:

Ah pois. A Altice é a pior das hipóteses para a PT, a pior!

A Cabovisão só retira canais desse género porque não está a ter dinheiro para manter contratos com eles, dado o número reduzido de clientes. Caso contrário, mantinham esses Fine Living e tiravam a AXN Black, por exemplo. É óbvio que o segundo é bem mais relevante.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentaram o HOT HD (Premium) e mais 2 rádios Hiper Fm e Regional FM. Quanto a fusões. Sou liminarmente contra a extinção ou fusão da Cabovisão. Isto iria diminuir o número de operadores e fazer aumentar os preços para os clientes. Os operadores Meo e NOS tem preços promocionais nas zonas onde a Cabovisão está implantada. Só assim esses clientes conseguem preços de 30 euros em pacotes que custariam 45 euros ou mais.

Quanto menos operadores mais caros se tornarão os pacotes. Hoje para se ter internet em casa tem de se pagar pelo menos 18 euros. Isto é caríssimo. Há anos atrás era muito mais barato.

Recordo que havia empresas a ter pacotes por 20 euros com tv + net + fone - TVTEL (comprada pela Zon/Nos) Havia empresas que tinham pacotes de 10 canais tv + internet por 10.90 euros mês (ArTelecom) que virou-se para o mercado empresarial e vendeu os clientes à Zon/NOS.

Havia uma panóplia de operadores. Bragatel, Pluricanal etc. Todos comprados ou adquiridos com a autorização das entidades reguladoras do sector. Isto veio inflacionar os preços que chegam hoje a valores exorbitantes.

Esses pacotes de 20 e 10 euros tinham 10 canais e internet reduzida. Hoje em dia, nenhum pacote tem menos de 10 megas e 100 canais por cabo. (exceto 1 único)

Mas caso não saibas, a NOS tem ou tinha um pack com os 4 generalistas nacionais mais 12 megas por cabo por 17.99. Caso queiras aderir a um destes, basta verificar se na tua residência há cobertura de rede.

Ainda assim, acho que geralmente, os preços praticados são razóaveis em todos os operadores, tendo em consideração a qualidade e produtos que oferecem. Antigamente, não havia metade da qualidade que os serviços agora dispõem, evidentemente.

Até a Artelecom se extinguiu, porque não era minimamente competitiva face os restantes operadores.

Tinha preços baixos, mas ofertas muito reduzidas. Ultimamente, o serviço incluía 50 canais e net no máximo de 10mbps.

Editado por Hugo3
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentaram o HOT HD (Premium) e mais 2 rádios Hiper Fm e Regional FM. Quanto a fusões. Sou liminarmente contra a extinção ou fusão da Cabovisão. Isto iria diminuir o número de operadores e fazer aumentar os preços para os clientes. Os operadores Meo e NOS tem preços promocionais nas zonas onde a Cabovisão está implantada. Só assim esses clientes conseguem preços de 30 euros em pacotes que custariam 45 euros ou mais.

 

Quanto menos operadores mais caros se tornarão os pacotes. Hoje para se ter internet em casa tem de se pagar pelo menos 18 euros. Isto é caríssimo. Há anos atrás era muito mais barato.

Recordo que havia empresas a ter pacotes por 20 euros com tv + net + fone - TVTEL (comprada pela Zon/Nos) Havia empresas que tinham pacotes de 10 canais tv + internet  por 10.90 euros mês (ArTelecom) que virou-se para o mercado empresarial e vendeu os clientes à Zon/NOS.

Havia uma panóplia de operadores. Bragatel, Pluricanal etc. Todos comprados ou adquiridos com a autorização das entidades reguladoras do sector. Isto veio inflacionar os preços que chegam hoje a valores exorbitantes.

 

Conheço este discurso de algum lado... lol

 

É a lei da vida. O operador pequeno local vai sempre ter dificuldades em aguentar-se, mesmo se tente expandir (como foi o caso da TVTel). Bragatel, Pluricanal, etc, nenhuma tinha os recursos que dispunham uma PT Multimédia ou PT Comunicações.

 

Não é que eu aprecie fusões, mas se o cliente sair beneficiado por ter serviços mais completos e recentes quando antes tinham tecnologia da idade da pedra, porreiro (como é o caso actual em zonas onde só existe PT ADSL e Cabovisão).

 

E muita coisa era mais barata há uns anos atrás... Também não tinhas a inflação que tens hoje...

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...