Jump to content

Nowo


hugo86

Posts Recomendados

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Eu confesso que a parte da televisão não é o mais problemático, pois os canais que têm no pacote são suficientes para as necessidades da minha família.

Preocupa-me mais o serviço de Internet e se terei acesso aos canais do pacote em todos os televisores da casa.

Irás ter, mas no serviço FTTH precisas de uma box em cada divisão, ou então usas algo com Android TV (SmartTV ou box Android TV) e usas a app deles nessa TV. Só há RF nas redes antigas de HFC (que são da altura em que eu tive o serviço entre 2000 e 2009).

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, AndreRob disse:

o acesso aos canais sem box na nowo agora tem cerca de 90 canais, curiosamente quase os mesmos que num pacote com box normal e tens acesso aos de radio que na box deixaram de estar no pacote basico. 

A zona dele é FTTH, por isso, ele não terá acesso ao RF.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 hora, rodrigoferrazcute disse:

eu apenas ACHO se comprou, não é oficial ainda @JDaman.

Isso foi exactamente o que eu disse.

A Vodafone anunciou a compra, mas a mesma ainda está sujeita a aprovação por partes dos reguladores. Aliás, há um bom par de semanas que nem há novidades nesse sentido.

Contudo, com este tempo todo, cheira-me que o negócio vai ser chumbado ou que a Vodafone desiste da compra, entretanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JDaman disse:

Isso foi exactamente o que eu disse.

A Vodafone anunciou a compra, mas a mesma ainda está sujeita a aprovação por partes dos reguladores. Aliás, há um bom par de semanas que nem há novidades nesse sentido.

Contudo, com este tempo todo, cheira-me que o negócio vai ser chumbado ou que a Vodafone desiste da compra, entretanto.

Eles tinham dito que só mais para o final do ano haveria uma decisão... isto porque a Vodafone teria de apresentar garantias que os clientes da nowo não era prejudicados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Eles tinham dito que só mais para o final do ano haveria uma decisão... isto porque a Vodafone teria de apresentar garantias que os clientes da nowo não era prejudicados.

O que lhes vai custar com a barbaridade de preços que andam a praticar em relação à Nowo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Eles tinham dito que só mais para o final do ano haveria uma decisão... isto porque a Vodafone teria de apresentar garantias que os clientes da nowo não era prejudicados.

Os clientes da Nowo (e até o próprio mercado) vão sempre ser prejudicados de qualquer das formas e a própria Vodafone já mostrou estar sem paciência para tantas demoras.

Aliás, em algumas zonas se não fosse a Nowo, as três grandes operadoras nem baixavam as calças na angariação de clientes, até mesmo para captar clientes desta. Se a ADC aprova isto, é basicamente pôr umas velinhas e esperar que a Digi traga algo disruptor a nível de preços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JDaman disse:

s clientes da Nowo (e até o próprio mercado) vão sempre ser prejudicados de qualquer das formas e a própria Vodafone já mostrou estar sem paciência para tantas demoras.

Aliás, em algumas zonas se não fosse a Nowo, as três grandes operadoras nem baixavam as calças na angariação de clientes, até mesmo para captar clientes desta. Se a ADC aprova isto, é basicamente pôr umas velinhas e esperar que a Digi traga algo disruptor a nível de preços.

para mim, é a pior operadora em Portugal. (MINHA OPINIÃO)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoferrazcute disse:

para mim, é a pior operadora em Portugal. (MINHA OPINIÃO)

O grande problema foi a falta de investimento que surgiu a partir do momento em que a empresa esteve nas mãos da Cogeco (e mais tarde passou para a Altice). Muita gente aqui no fórum talvez seja nova o suficiente para não se lembrar que a Nowo foi a primeira operadora em Portugal com canais HD, além de ter possivelmente o melhor acesso de internet aqui no burgo. Foi também a primeira casa de canais como AXN e FOX. Isto, sem contar que trouxe internet de banda larga a locais historicamente ignorados pela PT (seja Sapo, seja Netcabo).

Se tivesse havido um investimento adequado e continuado na empresa, nunca teria acontecido à Nowo o marasmo que aconteceu. Quando pegaram na mesma e fizeram o rebranding e fizeram algum investimento, já era tarde demais. Gostava de ver alguém com o mínimo de visão a pegar na empresa e não mais um gigante a comer outro assim menos gigante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDaman disse:

O grande problema foi a falta de investimento que surgiu a partir do momento em que a empresa esteve nas mãos da Cogeco (e mais tarde passou para a Altice). Muita gente aqui no fórum talvez seja nova o suficiente para não se lembrar que a Nowo foi a primeira operadora em Portugal com canais HD, além de ter possivelmente o melhor acesso de internet aqui no burgo. Foi também a primeira casa de canais como AXN e FOX. Isto, sem contar que trouxe internet de banda larga a locais historicamente ignorados pela PT (seja Sapo, seja Netcabo).

Se tivesse havido um investimento adequado e continuado na empresa, nunca teria acontecido à Nowo o marasmo que aconteceu. Quando pegaram na mesma e fizeram o rebranding e fizeram algum investimento, já era tarde demais. Gostava de ver alguém com o mínimo de visão a pegar na empresa e não mais um gigante a comer outro assim menos gigante.

Eu tenho o serviço desde quase o seu inicio, era dos meus pais ficou para mim... obviamente que apesar de algumas vantagens foi perdendo terreno enquando os outros operadores comiam o mercado todo com inovações e mais oferta... a cabovisão ficou estagnada, só com a nowo se começou finalmente a notar investimento mas claro era tarde demais porque a panelinha dos outros três já estava feita... não havia espaço para a nowo crescer. Um dos principais problemas é a bronca com a sportv que nós não temos.... só isso atirou logo os clientes para as maos da meo e da nos.

A internet sempre foi razoável, pelo menos ao longo dos anos não tenho uma lista de queixas tão grande como vejo pessoal com a meo e a zon\nos a choramingar do pessimo apoio ao cliente... nunca iria mudar nem para a meo nem para a nos. Portanto aqui espero para ver o que a Vodafone vai fazer ou se isto acaba por ser tudo em vão e se forem entregues ao novo operador, o que como se viu no passado só dá asneira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À excepção de dois anos (2016 e 2017) em que eu tive MEO (e que até gostei do serviço deles)... o resto foi sempre com a NOWO (anteriormente Cabovisão)

De facto, a operadora teve alguns grandes momentos - especialmente no tocava à oferta de televisão deles (louvável o facto de ter sido a primeira operadora a ter o AXN e a FOX)

Hoje em dia... de facto, nota-se que - mesmo com o "rebranding" - acabou por-se estagnar e não vejo como conseguiria voltar a ser relevante nos dias de hoje (especialmente após a perda de canais importantes como a SPORTV)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...