AndreRob Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 6 horas, tiago_nunes disse: Nowo com novos canais: 19- V+TVI 95- TVI reality Meu deus liguei o canal e ouvi logo o trongo do programa da manhã a dizer 'vai dar uma caldeirada ' e larga um daqueles risos histéricos. Citar
emanuel92 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 7 horas, tiago_nunes disse: Nowo com novos canais: 19- V+TVI 95- TVI reality Boas, Os canais só entraram porque a Digi nesta fase quer manter a marca Nowo e também para não haver uma discriminação com os clientes da Nowo. 3 Citar
LAboy 456 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 há 7 horas, tiago_nunes disse: Nowo com novos canais: 19- V+TVI 95- TVI reality Finalmente... Citar
LAboy 456 Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 (editado) + as versões HD dos canais Eurosport passaram para as seguintes posições: 77 - Eurosport 1 HD 78 - Eurosport 2 HD Portanto... já estão finalmente aonde deviam estar desde há muito tempo - na secção de canais de desporto Só falta o Discovery HD que ainda está no fundo da lista de canais em HD, mas que já devia estar mais perto da secção dos canais de documentários P.S.: o Fast&Fun Box HD também mudou de posição - agora é o número 80 Editado 28 de novembro 2024 por LAboy 456 4 Citar
AndreRob Postado 28 de novembro 2024 Postado 28 de novembro 2024 De notar que tanto o v+tvi como o reality ficaram disponiveis na grelha de canais sem box. O que até é de admirar visto que eles raramente adicionam canais a esse modelo. 4 Citar
emanuel92 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) Boas, Pelo que se conta no forum zwame já é possível em zonas com fibra Digi pedir a migração para esta. Para isso o cliente Nowo tem de primeiro fazer um contrato com a Digi e depois solicitar o cancelamento do seu contrato com a Nowo enviando a esta a documentação pessoal e o documento do contrato com a Digi. O contrato com a Nowo é automaticamente cancelado e mesmo que esteja no período de fidelização o mesmo é retirado sem custos para o cliente/ consumidor. Fica a informação para quem já quer ir para a Digi é cliente Nowo e tem cobertura FTTH da Digi. Editado 2 de dezembro 2024 por emanuel92 2 Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 5 horas, emanuel92 disse: Boas, Pelo que se conta no forum zwame já é possível em zonas com fibra Digi pedir a migração para esta. Para isso o cliente Nowo tem de primeiro fazer um contrato com a Digi e depois solicitar o cancelamento do seu contrato com a Nowo enviando a esta a documentação pessoal e o documento do contrato com a Digi. O contrato com a Nowo é automaticamente cancelado e mesmo que esteja no período de fidelização o mesmo é retirado sem custos para o cliente/ consumidor. Fica a informação para quem já quer ir para a Digi é cliente Nowo e tem cobertura FTTH da Digi. passar de cavalo para burro? só se fosse doido. 2 Citar
emanuel92 Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 (editado) há 4 horas, AndreRob disse: passar de cavalo para burro? só se fosse doido. Boas, Se é por causa dos canais SIC posso já adiantar que ao que parece as negociações estão encerradas entre a Impresa e a Digi os canais deverão entrar nesta semana ou o mais tardar na próxima. Também os canais da Media Livre as negociações procedem e devem ser fechadas em breve. Mais difícil Porto Canal (distribuído pelo MEO) Sporting TV e BTV ( distribuídos pela NOS) Sport TV ( das três operadoras) TV Cine ( distribuído pela NOS) e canais DAZN. Editado 2 de dezembro 2024 por emanuel92 4 Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 28 minutos, emanuel92 disse: Boas, Se é por causa dos canais SIC posso já adiantar que ao que parece as negociações estão encerradas entre a Impresa e a Digi os canais deverão entrar nesta semana ou o mais tardar na próxima. Também os canais da Media Livre as negociações procedem e devem ser fechadas em breve. Mais difícil Porto Canal (distribuído pelo MEO) Sporting TV e BTV ( distribuídos pela NOS) Sport TV ( das três operadoras) TV Cine ( distribuído pela NOS) e canais DAZN. eles nem têm box com as gravações dos programas, ou pelo menos a que existe é uma box basica... se alguém cair no golpe é muito burro porque em termos de conteudos não faz qualquer sentido mudar para a digi neste momento. Citar
afsp Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 5 horas, AndreRob disse: eles nem têm box com as gravações dos programas, ou pelo menos a que existe é uma box basica... se alguém cair no golpe é muito burro porque em termos de conteudos não faz qualquer sentido mudar para a digi neste momento. Para mim isso é um tiro no pé, entrar no mercado assim sem uma boa box Citar
AndreRob Postado 2 de dezembro 2024 Postado 2 de dezembro 2024 há 7 minutos, afsp disse: Para mim isso é um tiro no pé, entrar no mercado assim sem uma boa box nem box nem canais premium... com a lista de canais coxa... Não faz muito sentido eles lançarem este serviço agora quando não tem qualquer atrativo, podiam estar por enquanto focados em clientes moveis e de net apenas... Imagino um cliente da nowo cair nesta patranha só porque o contrato de fidelização termina... a nowo com uma box 4k e eles a metem o cliente com uma box basica que nem acesso a a nada dá... 2 Citar
Froholdt Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 (editado) E quem te garante que a DiGi não vai melhorar a sua box e serviço de TV nos próximos tempos? Falar mal por falar mais vale estar calado ainda por cima de uma operadora que só chegou cá a Portugal à 1 mês e são mais exigentes com quem acaba de chegar que com aquelas que já tá consolidadas no mercado aos anos e prestam serviços medíocres e caros. Editado 5 de dezembro 2024 por DBook 3 Citar
Minda 2444 Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 Eu já mudei para a DIGI telemóvel 50GB 4 euros chamadas ilimitadas Até agora tudo ok 🙂🙂 Citar
Froholdt Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 há 3 minutos, Minda 2444 disse: Eu já mudei para a DIGI telemóvel 50GB 4 euros chamadas ilimitadas Até agora tudo ok 🙂🙂 Eu também tou a testar um dos cartões deles, nos últimos 2 dias tenho problemas que fiquei sem rede tenho de ir ver o que se passa porque desde o 1º dia que tava a usar sem qualquer problema. Citar
AndreRob Postado 5 de dezembro 2024 Postado 5 de dezembro 2024 há 33 minutos, DBook disse: E quem te garante que a DiGi não vai melhorar a sua box e serviço de TV nos próximos tempos? Falar mal por falar mais vale estar calado ainda por cima de uma operadora que só chegou cá a Portugal à 1 mês e são mais exigentes com quem acaba de chegar que com aquelas que já tá consolidadas no mercado aos anos e prestam serviços medíocres e caros. eu falo do agora, porque neste momento não faz qualquer sentido passar da nowo para o serviço da digi... é um engodo. As coisas são o que são e só enganam os tolos neste fase inicial. 2 Citar
emanuel92 Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 (editado) Boas, Não sei se o serviço móvel da Nowo vai durar muito mais tempo. A digi já solicitou à Anacom a transferência do espectro movel 5G na faixa dos 3,6 Ghz para além dos 2,6Ghz e dos 1800 mghz. A Digi já tem autorização para reforçar e utilizar na rede móvel o resto do espectro reservado à Nowo nas faixas dos 2,6 Ghz e dos 1800 mhgz ficando a aguardar a autorização para os 3,6 Ghz. Sabendo que a Nowo pagava por ano à Altice 12 milhões de euros pelo aluguer da rede Móvel MEO a Digi quer despachar este contrato durante o ano de 2025. Editado 9 de dezembro 2024 por emanuel92 3 Citar
AndreRob Postado 9 de janeiro 2025 Postado 9 de janeiro 2025 Hoje ligaram-me da novo por causa da renovação do contrato e questionei sobre a possivel fusao da digi e como isso podia afetar a opção de me mantar e desta vez parece que não optaram por aquela logica 'não sabemos nada'... disseram-me que a nowo continua a ser uma empresa separada da digi apenas pertencem ao mesmo grupo financeiro e que não está prevista uma fusão das empresas pelo menos por agora. 1 Citar
JDaman Postado 10 de janeiro 2025 Postado 10 de janeiro 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Hoje ligaram-me da novo por causa da renovação do contrato e questionei sobre a possivel fusao da digi e como isso podia afetar a opção de me mantar e desta vez parece que não optaram por aquela logica 'não sabemos nada'... disseram-me que a nowo continua a ser uma empresa separada da digi apenas pertencem ao mesmo grupo financeiro e que não está prevista uma fusão das empresas pelo menos por agora. Nem será tão cedo. Provavelmente se for em 2 ou 3 anos já será muito bom. Entre levantamentos, conversão de rede, etc. tudo demora o seu tempo. E depois, claro está, todas a jigajogas legais de fusões, vendas e revendas que têm que se fazer para tudo o que está numa empresa estar nas mãos da empresa-mãe. 3 Citar
AndreRob Postado 10 de janeiro 2025 Postado 10 de janeiro 2025 há 14 horas, JDaman disse: Nem será tão cedo. Provavelmente se for em 2 ou 3 anos já será muito bom. Entre levantamentos, conversão de rede, etc. tudo demora o seu tempo. E depois, claro está, todas a jigajogas legais de fusões, vendas e revendas que têm que se fazer para tudo o que está numa empresa estar nas mãos da empresa-mãe. Só não será tão cedo porque a Digi está ainda em modo de expansão da rede. Mas acho que não fará muito sentido haver duas empresas do mesmo grupo em concorrencia uma contra a outra, até porque a que mais vai sofrer com a expansão da digi será a propria nowo. Seja como for vou menter-me com eles até ver, até porque continuam a oferecer o mesmo preço abaixo das outras operadoras e por agora não há muito motivo para mudar para a digi. Ponderei mudar para a vodafone mas são mais vigaristas que a meo e a nos e não tenho pachorra para contratos que escondem trafulhice nas letras miudas. Citar
JDaman Postado 10 de janeiro 2025 Postado 10 de janeiro 2025 há 2 horas, AndreRob disse: Só não será tão cedo porque a Digi está ainda em modo de expansão da rede. Mas acho que não fará muito sentido haver duas empresas do mesmo grupo em concorrencia uma contra a outra, até porque a que mais vai sofrer com a expansão da digi será a propria nowo. Seja como for vou menter-me com eles até ver, até porque continuam a oferecer o mesmo preço abaixo das outras operadoras e por agora não há muito motivo para mudar para a digi. Ponderei mudar para a vodafone mas são mais vigaristas que a meo e a nos e não tenho pachorra para contratos que escondem trafulhice nas letras miudas. Mesmo com a expansão presumo que devam fazer algum tipo de levantamento para saber até que ponto é que a rede fibra da Nowo pode agilizar essa mesma expansão. Quanto à Vodafone, o meu conselho é ninguém meter-se com eles. Pior operador para obter preços decentes, mesmo em renegociação. 3 Citar
emanuel92 Postado 22 de janeiro 2025 Postado 22 de janeiro 2025 (editado) Boas, Já não é possível aderir pelo site da Nowo aos serviços móveis suportados através da rede do MEO. Agora os potenciais clientes tem um link no site da Nowo onde são redireccionados para o site da Digi para fazer a adesão aos tarifários moveis. A próxima etapa da lenta fusão deve ser para os clientes atuais que quiserem continuar na operadora ou seja a migração da Nowo para a Digi nos móveis e os que não quiserem devem-lhes dar um prazo para portarem para outras operadoras antes de desativarem os cartões. Portanto já começou vamos ver quando acabará a integração da Nowo na Digi. Editado 22 de janeiro 2025 por emanuel92 3 Citar
LAboy 456 Postado 23 de janeiro 2025 Postado 23 de janeiro 2025 De facto... há algumas mudanças no site da NOWO - e elas têm a ver com a DIGI: https://www.nowo.pt/ 3 Citar
LAboy 456 Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 (editado) On 23/01/2025 at 00:31, LAboy 456 disse: De facto... há algumas mudanças no site da NOWO - e elas têm a ver com a DIGI: https://www.nowo.pt/ E agora a NOWO passa a ter a designação DIGI-NOWO: https://www.nowo.pt/digi-nowo/ (Isto apesar de continuarem a ser empresas divergentes uma da outra) Editado 29 de janeiro 2025 por LAboy 456 3 Citar
JDaman Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 há 5 minutos, LAboy 456 disse: E agora a NOWO passa a ter a designação DIGI-NOWO: https://www.nowo.pt/digi-nowo/ (Isto apesar de continuarem a ser empresas divergentes uma da outra) Shades of Telecel/Vodafone e Vodafone/Telecel. 1 Citar
emanuel92 Postado 29 de janeiro 2025 Postado 29 de janeiro 2025 (editado) Boas, E mais um passo foi dado para que a Nowo possa finalmente deixar de utilizar a rede móvel do MEO, a Anacom publicou ontem dia 28/01/2025 a decisão de autorizar de forma definitiva a transferência do expectro da rede móvel 5G na faixa dos 3,6 GHZ para a Digi decisão esta tomada no passado dia 21/01/2025. A partir de hoje a Digi fica sujeita a uma série de obrigações que terá de implementar primeiro cobrir com 5G todos os distritos incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira com 5G até final de 2025 e no prazo máximo de 3 anos instalar mais de 1466 estações de rede móvel próprias. A Anacom vai analisar o trabalho da Digi como faz com os outros operadores pedindo relatórios da execução destas e de outras obrigações de três em três meses. Editado 29 de janeiro 2025 por emanuel92 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.