Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 6 horas, tiago_nunes disse:

Nowo com novos canais:

19- V+TVI

95- TVI reality

Meu deus liguei o canal e ouvi logo o trongo do programa da manhã a dizer 'vai dar uma caldeirada ' e larga um daqueles risos histéricos.

Postado
há 7 horas, tiago_nunes disse:

Nowo com novos canais:

19- V+TVI

95- TVI reality

Boas, 

Os canais só entraram porque a Digi nesta fase quer manter a marca Nowo  e também para não haver uma discriminação com os clientes da Nowo.

• Gosto 3
Postado (editado)

+ as versões HD dos canais Eurosport passaram para as seguintes posições:

• 77 - Eurosport 1 HD
  • 78 - Eurosport 2 HD

Portanto... já estão finalmente aonde deviam estar desde há muito tempo - na secção de canais de desporto

Só falta o Discovery HD que ainda está no fundo da lista de canais em HD, mas que já devia estar mais perto da secção dos canais de documentários

P.S.: o Fast&Fun Box HD também mudou de posição - agora é o número 80

Editado por LAboy 456
  • Gosto 4
Postado (editado)

Boas, 

Pelo que  se conta no forum zwame já  é  possível em zonas com fibra Digi pedir a migração para esta.

Para isso o cliente Nowo tem de primeiro fazer um contrato com a Digi e depois solicitar o cancelamento do seu contrato com a Nowo enviando a esta a documentação pessoal e o documento do contrato com a Digi.

O contrato com a Nowo é automaticamente cancelado  e mesmo que esteja no período de fidelização  o mesmo é  retirado sem custos para o cliente/ consumidor. 

Fica a informação para quem já quer ir para a Digi é cliente Nowo e tem cobertura FTTH da Digi.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
Postado
há 5 horas, emanuel92 disse:

Boas, 

Pelo que  se conta no forum zwame já  é  possível em zonas com fibra Digi pedir a migração para esta.

Para isso o cliente Nowo tem de primeiro fazer um contrato com a Digi e depois solicitar o cancelamento do seu contrato com a Nowo enviando a esta a documentação pessoal e o documento do contrato com a Digi.

O contrato com a Nowo é automaticamente cancelado  e mesmo que esteja no período de fidelização  o mesmo é  retirado sem custos para o cliente/ consumidor. 

Fica a informação para quem já quer ir para a Digi é cliente Nowo e tem cobertura FTTH da Digi.

passar de cavalo para burro? só se fosse doido.

• Haha 2
Postado (editado)
há 4 horas, AndreRob disse:

passar de cavalo para burro? só se fosse doido.

Boas, 

Se é  por causa dos canais SIC posso já adiantar que ao que parece as negociações estão encerradas entre a Impresa e a Digi os canais deverão entrar nesta semana ou o mais tardar na próxima.

Também os canais da Media Livre as negociações procedem e devem ser fechadas em breve.

Mais difícil Porto Canal (distribuído  pelo MEO) Sporting TV e BTV ( distribuídos pela NOS) Sport TV ( das três operadoras) TV Cine ( distribuído pela NOS) e canais DAZN.

Editado por emanuel92
  • Gosto 4
Postado
há 28 minutos, emanuel92 disse:

Boas, 

Se é  por causa dos canais SIC posso já adiantar que ao que parece as negociações estão encerradas entre a Impresa e a Digi os canais deverão entrar nesta semana ou o mais tardar na próxima.

Também os canais da Media Livre as negociações procedem e devem ser fechadas em breve.

Mais difícil Porto Canal (distribuído  pelo MEO) Sporting TV e BTV ( distribuídos pela NOS) Sport TV ( das três operadoras) TV Cine ( distribuído pela NOS) e canais DAZN.

eles nem têm box com as gravações dos programas, ou pelo menos a  que existe é uma box basica... se alguém cair no golpe é muito burro porque em termos de conteudos não faz qualquer sentido mudar para a digi neste momento.

Postado
há 5 horas, AndreRob disse:

eles nem têm box com as gravações dos programas, ou pelo menos a  que existe é uma box basica... se alguém cair no golpe é muito burro porque em termos de conteudos não faz qualquer sentido mudar para a digi neste momento.

Para mim isso é um tiro no pé, entrar no mercado assim sem uma boa box 

Postado
há 7 minutos, afsp disse:

Para mim isso é um tiro no pé, entrar no mercado assim sem uma boa box 

nem box nem canais premium... com a lista de canais coxa...

Não faz muito sentido eles lançarem este serviço agora quando não tem qualquer atrativo, podiam estar por enquanto focados em clientes moveis e de net apenas...

Imagino um cliente da nowo cair nesta patranha só porque o contrato de fidelização termina... a nowo com uma box 4k e eles a metem o cliente com uma box basica que nem acesso a a nada dá...

• Gosto 2
Postado (editado)

E quem te garante que a DiGi não vai melhorar a sua box e serviço de TV nos próximos tempos? Falar mal por falar mais vale estar calado ainda por cima de uma operadora que só chegou cá a Portugal à 1 mês e são mais exigentes com quem acaba de chegar que com aquelas que já tá consolidadas no mercado aos anos e prestam serviços medíocres e caros. 

Editado por DBook
  • Gosto 3
Postado
há 3 minutos, Minda 2444 disse:

Eu já mudei para a DIGI telemóvel 

50GB   4 euros chamadas ilimitadas 

Até agora tudo ok 🙂🙂

Eu também tou a testar um dos cartões deles, nos últimos 2 dias tenho problemas que fiquei sem rede tenho de ir ver o que se passa porque desde o 1º dia que tava a usar sem qualquer problema. 

Postado
há 33 minutos, DBook disse:

E quem te garante que a DiGi não vai melhorar a sua box e serviço de TV nos próximos tempos? Falar mal por falar mais vale estar calado ainda por cima de uma operadora que só chegou cá a Portugal à 1 mês e são mais exigentes com quem acaba de chegar que com aquelas que já tá consolidadas no mercado aos anos e prestam serviços medíocres e caros. 

eu falo do agora, porque neste momento não faz qualquer sentido passar da nowo para o serviço da digi... é um engodo. As coisas são o que são e só enganam os tolos neste fase inicial.

• Surpresa 2
Postado (editado)

Boas, 

Não sei se o serviço móvel da Nowo vai durar muito mais tempo.

A digi já  solicitou à  Anacom a transferência do espectro movel 5G na faixa dos 3,6 Ghz para além dos 2,6Ghz e dos 1800 mghz.

A Digi já tem autorização para reforçar e utilizar na  rede móvel  o resto do espectro reservado à Nowo  nas faixas dos 2,6 Ghz e dos 1800 mhgz ficando a aguardar a autorização para os 3,6 Ghz.

Sabendo que a Nowo pagava por ano à Altice 12 milhões de euros pelo aluguer da rede Móvel  MEO a Digi quer despachar este contrato durante o ano de 2025.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
  • 1 mês depois...
Postado

Hoje ligaram-me da novo por causa da renovação do contrato e questionei sobre a possivel fusao da digi e como isso podia afetar a opção de me mantar e desta vez parece que não optaram por aquela logica 'não sabemos nada'... disseram-me que a nowo continua a ser uma empresa separada da digi apenas pertencem ao mesmo grupo financeiro e que não está prevista uma fusão das empresas pelo menos por agora.

• Gosto 1
Postado
há 1 hora, AndreRob disse:

Hoje ligaram-me da novo por causa da renovação do contrato e questionei sobre a possivel fusao da digi e como isso podia afetar a opção de me mantar e desta vez parece que não optaram por aquela logica 'não sabemos nada'... disseram-me que a nowo continua a ser uma empresa separada da digi apenas pertencem ao mesmo grupo financeiro e que não está prevista uma fusão das empresas pelo menos por agora.

Nem será tão cedo. Provavelmente se for em 2 ou 3 anos já será muito bom. Entre levantamentos, conversão de rede, etc. tudo demora o seu tempo. E depois, claro está, todas a jigajogas legais de fusões, vendas e revendas que têm que se fazer para tudo o que está numa empresa estar nas mãos da empresa-mãe.

• Gosto 3
Postado
há 14 horas, JDaman disse:

Nem será tão cedo. Provavelmente se for em 2 ou 3 anos já será muito bom. Entre levantamentos, conversão de rede, etc. tudo demora o seu tempo. E depois, claro está, todas a jigajogas legais de fusões, vendas e revendas que têm que se fazer para tudo o que está numa empresa estar nas mãos da empresa-mãe.

Só não será tão cedo porque a Digi está ainda em modo de expansão da rede. Mas acho que não fará muito sentido haver duas empresas do mesmo grupo em concorrencia uma contra a outra, até porque a que mais vai sofrer com a expansão da digi será a propria nowo.

Seja como for vou menter-me com eles até ver, até porque continuam a oferecer o mesmo preço abaixo das outras operadoras e por agora não há muito motivo para mudar para a digi.

Ponderei mudar para a vodafone mas são mais vigaristas que a meo e a nos e não tenho pachorra para contratos que escondem trafulhice nas letras miudas.

Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Só não será tão cedo porque a Digi está ainda em modo de expansão da rede. Mas acho que não fará muito sentido haver duas empresas do mesmo grupo em concorrencia uma contra a outra, até porque a que mais vai sofrer com a expansão da digi será a propria nowo.

Seja como for vou menter-me com eles até ver, até porque continuam a oferecer o mesmo preço abaixo das outras operadoras e por agora não há muito motivo para mudar para a digi.

Ponderei mudar para a vodafone mas são mais vigaristas que a meo e a nos e não tenho pachorra para contratos que escondem trafulhice nas letras miudas.

Mesmo com a expansão presumo que devam fazer algum tipo de levantamento para saber até que ponto é que a rede fibra da Nowo pode agilizar essa mesma expansão.

Quanto à Vodafone, o meu conselho é ninguém meter-se com eles. Pior operador para obter preços decentes, mesmo em renegociação.

• Obrigado 3
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Boas, 

Já  não é possível aderir pelo site da Nowo aos serviços móveis suportados através da rede do MEO. 

Agora os potenciais clientes tem um link no site da Nowo onde são redireccionados para o site da Digi para fazer a adesão aos tarifários moveis. 

A próxima etapa  da lenta fusão  deve ser para os clientes atuais  que  quiserem continuar na operadora ou seja  a migração da Nowo para a Digi nos móveis e os que não quiserem devem-lhes dar um prazo para portarem para outras operadoras antes de desativarem os cartões. 

Portanto já  começou vamos ver quando acabará  a integração da Nowo na Digi.

Editado por emanuel92
  • Gosto 3
Postado (editado)

Boas, 

E mais um passo foi dado para que a Nowo possa finalmente deixar de utilizar a rede móvel do MEO, a Anacom publicou ontem dia 28/01/2025  a decisão de autorizar de forma definitiva  a transferência do expectro da rede móvel 5G na faixa dos 3,6 GHZ para a Digi decisão esta tomada no passado dia 21/01/2025.

A partir de hoje a Digi fica sujeita a uma série de obrigações que terá de implementar primeiro cobrir com 5G todos os distritos incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira com 5G até final de 2025 e no prazo máximo de 3 anos instalar mais de 1466 estações de rede móvel próprias.

A Anacom vai analisar o trabalho da Digi como faz com os outros operadores pedindo relatórios da execução destas e de outras obrigações de três em três  meses.

Editado por emanuel92
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...