AndreRob Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 Já se previa que o movel fosse o primeiro até porque a oferta da nowo é completamente irrisória nessa parte, faz sentido que passe já para a digi. Agora o site ficou foi uma enorme confusão. Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 17 minutos, LAboy 456 disse: E agora a NOWO passa a ter a designação DIGI-NOWO: https://www.nowo.pt/digi-nowo/ (Isto apesar de continuarem a ser empresas divergentes uma da outra) Boas, Resumindo começou o processo lento de absorção da Nowo pela DIgi. Primeira fase do processo já deve estar em andamento forçar os clientes móveis Nowo ( via rede móvel MEO) a migraren para a rede móvel Digi. Esta integração do site da Nowo na Digi não é mais nem menos do que a integração desta na Digi já está a acontecer lentamente. 1 Quote
AndreRob Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 3 minutos, emanuel92 disse: Boas, Resumindo começou o processo lento de absorção da Nowo pela DIgi. Primeira fase do processo já deve estar em andamento forçar os clientes móveis Nowo ( via rede móvel MEO) a migraren para a rede móvel Digi. Esta integração do site da Nowo na Digi não é mais nem menos do que a integração desta na Digi já está a acontecer lentamente. sinceramente acho que o numero de pessaos com movel da nowo deve ser um numero bem baixo... eu que sempre tive nowo\cabovisao\etc... nunca tive movel deles. Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 7 minutos, AndreRob disse: sinceramente acho que o numero de pessaos com movel da nowo deve ser um numero bem baixo... eu que sempre tive nowo\cabovisao\etc... nunca tive movel deles. Boas. O que se falava quando a Digi comprou a Nowo é que no móvel eram cerca de 230 mil clientes e no fixo 170 mil clientes. Se estes números mantiveram-se depois da compra duvido porque já houve muitos a migrar para a Digi e outros a irem para outras operadoras. Quote
AndreRob Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 2 minutos, emanuel92 disse: Boas. O que se falava quando a Digi comprou a Nowo é que no móvel eram cerca de 230 mil clientes e no fixo 170 mil clientes. Se estes números mantiveram-se depois da compra duvido porque já houve muitos a migrar para a Digi e outros a irem para outras operadoras. acho esse numero demasiado elevado, o fixo vem quase sempre oferecido com a tv e a net eu tenho mas nem tem uso, não faz diferença ter ou não ter... agora o movel sendo ainda por cima uma especie de 'mirror' da meo parece um numero de clientes algo elevado... Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 11 minutos, AndreRob disse: acho esse numero demasiado elevado, o fixo vem quase sempre oferecido com a tv e a net eu tenho mas nem tem uso, não faz diferença ter ou não ter... agora o movel sendo ainda por cima uma especie de 'mirror' da meo parece um numero de clientes algo elevado... Quando me refiro ao serviço fixo incluo aqui TV ,Net fixa e telefone fixo. Quote
LAboy 456 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 (edited) A operadora já está a fazer a publicidade à fusão nas redes sociais: https://www.facebook.com/nowoportugal/videos/1895838424157341/ Edited January 29, 2025 by LAboy 456 Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 1 hora, LAboy 456 disse: A operadora já está a fazer a publicidade à fusão nas redes sociais: https://www.facebook.com/nowoportugal/videos/1895838424157341/ Boas, Sim como foi já expliquei a fusão já está a acontecer mas será lenta porque a Nowo tem infraestruturas que a Digi não quer associada à sua marca por exemplo o HFC que deverá se manter como nowo enquanto a substituição da rede HFC for feita pela Digi. 1 Quote
canal5 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 (edited) O pessoal que ainda não tem cobertura da Digi nem das "low-cost" mas sim da NOWO, e em alguns casos não se importe de ir durante uns tempos para HFC, tem aqui uma boa oportunidade de aderir em lojas como a Worten e a Staples e aproveitar as ofertas deles na adesão a pacotes para depois acabar por ficar com o serviço da Digi. Edited January 29, 2025 by canal5 2 Quote
emanuel92 Posted January 29, 2025 Posted January 29, 2025 há 41 minutos, canal5 disse: O pessoal que ainda não tem cobertura da Digi nem das "low-cost" mas sim da NOWO, e em alguns casos não se importe de ir durante uns tempos para HFC, tem aqui uma boa oportunidade de aderir em lojas como a Worten e a Staples e aproveitar as ofertas deles na adesão a pacotes para depois acabar por ficar com o serviço da Digi. Boas, Sim nos casos que referes o pessoal deve aproveitar a Nowo no HFC depois mais tarde haverá migração de serviços fixos suportados em FTTH. 2 Quote
AndreRob Posted February 11, 2025 Posted February 11, 2025 O programa loop que dava descontos associado a pontos que se acumulavam com as faturas mensais na operadora vai ser descontinuado em Março. Nem sei como aquilo durou tanto tempo eram só premios inuteis. Quote
emanuel92 Posted February 13, 2025 Posted February 13, 2025 On 11/02/2025 at 14:45, AndreRob disse: O programa loop que dava descontos associado a pontos que se acumulavam com as faturas mensais na operadora vai ser descontinuado em Março. Nem sei como aquilo durou tanto tempo eram só premios inuteis. Boas, Já começou as mãozinhas da Digi na Nowo, lentamente vai sendo absorvida pela Digi. 1 Quote
LAboy 456 Posted March 3, 2025 Posted March 3, 2025 (edited) Parece que o TV5 Monde (posição 131) tinha passado a HD em Janeiro deste ano - só notei isso agora: https://www.nowo.pt/servicos/tv/alteracoes-canais/ Edited March 3, 2025 by LAboy 456 2 Quote
emanuel92 Posted April 1, 2025 Posted April 1, 2025 Boas, É o fim anunciado do serviço movel da Nowo suportado pela rede do MEO. Clientes Nowo estão a receber emails, cartas e SMS a informar que tem 30 dias para rescindir o contrato ou pedir portabilidade para outra operadora móvel, findo os 30 dias todos os clientes Nowo móvel serão migrados automaticamente para a rede móvel da Digi. Lentamente a marca Nowo começa a ser absorvida pela Digi. 1 Quote
canal5 Posted April 1, 2025 Posted April 1, 2025 há 3 horas, emanuel92 disse: Boas, É o fim anunciado do serviço movel da Nowo suportado pela rede do MEO. Clientes Nowo estão a receber emails, cartas e SMS a informar que tem 30 dias para rescindir o contrato ou pedir portabilidade para outra operadora móvel, findo os 30 dias todos os clientes Nowo móvel serão migrados automaticamente para a rede móvel da Digi. Lentamente a marca Nowo começa a ser absorvida pela Digi. Pode ser que com o dinheiro que vão poupar desde já com o fim do acordo com a MEO, comecem a ativar PDOs mais rapidamente... São N casos em que as pessoas já sabem que têm cobertura Digi na rua mais ainda não podem aderir, como as low-cost têm esses registos a paciência vai-se esgotar. Quote
emanuel92 Posted April 1, 2025 Posted April 1, 2025 há 3 horas, canal5 disse: Pode ser que com o dinheiro que vão poupar desde já com o fim do acordo com a MEO, comecem a ativar PDOs mais rapidamente... São N casos em que as pessoas já sabem que têm cobertura Digi na rua mais ainda não podem aderir, como as low-cost têm esses registos a paciência vai-se esgotar. Boas, Passam a ter todos os clientes móveis numa única marca e na sua própria rede móvel. Em contrapartida são alguns milhares de euros mensais que vão poupar com o fim da parceria com o MEO. Quote
LAboy 456 Posted November 17, 2025 Posted November 17, 2025 (edited) Em Maio, a DIGI tinha dito a vários orgãos de comunicação que a NOWO seria descontinuada e que iriam fazer a migração dos clientes da NOWO para a primeira operadora mencionada - porém, nunca disseram o termino exacto da NOWO em si: https://pplware.sapo.pt/internet/fim-da-nowo-sim-tudo-tera-a-marca-digi/ Estamos em Novembro... e nada mais foi avançado após esta noticia Edited November 17, 2025 by LAboy 456 Quote
JDaman Posted November 18, 2025 Posted November 18, 2025 há 3 horas, LAboy 456 disse: Em Maio, a DIGI tinha dito a vários orgãos de comunicação que a NOWO seria descontinuada e que iriam fazer a migração dos clientes da NOWO para a primeira operadora mencionada - porém, nunca disseram o termino exacto da NOWO em si: https://pplware.sapo.pt/internet/fim-da-nowo-sim-tudo-tera-a-marca-digi/ Estamos em Novembro... e nada mais foi avançado após esta noticia Só deverá acontecer quando tiverem feito um levantamento total das zonas NOWO e começarem a desligar as células da mesma à medida que vão convertendo o last mile em cobre para FTTH na maioria das zonas. Quote
LAboy 456 Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 On 09/12/2025 at 18:28, LAboy 456 disse: Novo canal na NOWO: 09 - NOW Isto significou duas mudanças na grelha de canais: 15 - SIC Mulher 16 - SIC Radical Quote
LAboy 456 Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 On 13/12/2025 at 00:46, LAboy 456 disse: Isto significou duas mudanças na grelha de canais: 15 - SIC Mulher 16 - SIC Radical Correção no da SIC Radical - pois agora está na posição 20 Quote
AndreRob Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 On 18/11/2025 at 03:01, JDaman disse: Só deverá acontecer quando tiverem feito um levantamento total das zonas NOWO e começarem a desligar as células da mesma à medida que vão convertendo o last mile em cobre para FTTH na maioria das zonas. Até agora tirando os telemóveis nada foi feito... integraram realmente a marca nas faturas da nowo e no site mas até ver nem uma só informação foi dada aos clientes sobre a possivel agregação das duas operadoras de tv e net. Continuamos no limbo sem saber se podemos simplesmente sair sem o termino das fidelizações pois não há até ver nenhum prazo estipulado para a mudança. Se eles nem os clientes dão informação nenhuma imaginem passar para o conhecimento geral... é tudo tosco e envolto em névoa. Acho que um dia destes ainda apareço como cliente digi sem dar conta e depois quero ver como vai ser para renegociar o contrato. Alias até se podia esperar algum contacto no sentido de 'mudar' para a digi... mas nem isso sequer. Quote
JDaman Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 (edited) há 12 horas, AndreRob disse: Até agora tirando os telemóveis nada foi feito... integraram realmente a marca nas faturas da nowo e no site mas até ver nem uma só informação foi dada aos clientes sobre a possivel agregação das duas operadoras de tv e net. Continuamos no limbo sem saber se podemos simplesmente sair sem o termino das fidelizações pois não há até ver nenhum prazo estipulado para a mudança. Se eles nem os clientes dão informação nenhuma imaginem passar para o conhecimento geral... é tudo tosco e envolto em névoa. Acho que um dia destes ainda apareço como cliente digi sem dar conta e depois quero ver como vai ser para renegociar o contrato. Alias até se podia esperar algum contacto no sentido de 'mudar' para a digi... mas nem isso sequer. Num fórum ao lado houve um utilizador que referiu que a Digi trouxe uma carrada de equipas de técnicos da Roménia para começar a migração do que resta do cobre da Nowo para a fibra Digi e que essa migração deverá estar terminada até Fevereiro de 2026. Contudo, foi informação que lhe foi passada por um técnico de manutenções, por isso, nada está confirmado publicamente pela empresa. Edited December 15, 2025 by JDaman 1 Quote
AndreRob Posted December 20, 2025 Posted December 20, 2025 Porque raio a NOWO está no arquivo? Deixou sequer de existir? Tenham respeito pela meia duzia de clientes que ainda a usam! Quote
LAboy 456 Posted December 22, 2025 Posted December 22, 2025 (edited) Fui hoje ao Fórum Montijo... ...e parece que - desde há um certo tempo - já não há a loja da NOWO (no seu lugar está uma loja da joalheria Swarovski) Há, porém, um "stand-in" da DIGI perto da FNAC Edited December 22, 2025 by LAboy 456 Quote
Recommended Posts