Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mais uns pormenores sobre os 3 miúdos: 

 

I love it 

Fiquem a conhecer os três pequenos traquinas, filhos de Susana e João Carlos. Convosco ... o RUI (Simão Santos), irmão mais velho. Gosta de jogos de computador, mas nada lhe dá mais prazer do que comer.
MARIANA (Matilde Miguel), não se interessa por coisas de crianças, tem uma atitude de pessoa crescida! E o JOÃO (Gustavo Alves), o pequeno rebelde. Gosta de dançar hip hop, e não está preocupado com as questões relacionadas com a família.

 

Parece-me bem! lol

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A caminho dos 10 mil likes. Ui, ui. Tanto queriam chegar aos 10 mil na terça... Afinal, por este andar, só no sábado ou no domingo.

Mesmo assim chegar aos 10 mil likes antes de estrear e sem se saber a data de estreia é sem dúvida um recorde na televisão portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este deve ser o tema de genérico http://www.youtube.com/watch?v=S_q8L8Tksd8

Isso é mais que óbvio. Acho que até já passa numa promo mas sem voz. 

Mesmo assim chegar aos 10 mil likes antes de estrear e sem se saber a data de estreia é sem dúvida um recorde na televisão portuguesa. 

Será que se chegarem aos 10 mil agora anunciam a data de estreia no Facebook? Era uma boa estratégia. Ou então aproveitar isso para lançar novas promos e anunciar a data de estreia nos 15 mil likes. Uma coisa do género...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uns pormenores sobre os 3 miúdos: 

 

I love it 

Fiquem a conhecer os três pequenos traquinas, filhos de Susana e João Carlos. Convosco ... o RUI (Simão Santos), irmão mais velho. Gosta de jogos de computador, mas nada lhe dá mais prazer do que comer.

MARIANA (Matilde Miguel), não se interessa por coisas de crianças, tem uma atitude de pessoa crescida! E o JOÃO (Gustavo Alves), o pequeno rebelde. Gosta de dançar hip hop, e não está preocupado com as questões relacionadas com a família.

 

Parece-me bem! lol

 "RUI (Simão Santos), irmão mais velho. Gosta de jogos de computador, mas nada lhe dá mais prazer do que comer." - este representa-me  :D

Editado por SoniaGL16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isso tem ar de genérico. O cenário talvez não, mas a cena com os balões deve ser.

O cenário pode ser aquele. Pode haver uma parte do genérico em que ela está no campo, um sítio pacato e tradicional, e ela pode estar farta daquilo, então decide mostrar a sua extravagância, sendo os balões o símbolo dessa 'revolução' contra o pacato. Não sei. Mas também é estranho eles gravarem naquele local. Tem de ser algo especial.  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou curioso para ver como é que vão fazer isso, tornar um episódio de uma novela em algo parecido a um videoclip. Já tentei imaginar mas não consigo, parece-me algo extremamente complexo, difícil de concretizar. lol


I love it

Senhoras, aproveitem o fim de semana.
Senhores, façam companhia às senhoras! ;) We love it!

 

1236439_170051799849572_1772342173_n.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love it

JÉSSICA (Catarina Rebelo) e RÚBEN (Francisco Gomes), são irmãos e fazem da rua a sua casa.
Ela é “maria-rapaz” desenrascada e aparentemente sem medo de nada, nem de ninguém. Ele, tímido e assustado aprende com a irmã a sobreviver. Elaboram esquemas para conseguirem dinheiro, ludibriando turistas, roubando telemóveis e outros objectos de valor para vender. Fiquem atentos às vossas carteiras!;)

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13942119

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love it

JÉSSICA (Catarina Rebelo) e RÚBEN (Francisco Gomes), são irmãos e fazem da rua a sua casa.

Ela é “maria-rapaz” desenrascada e aparentemente sem medo de nada, nem de ninguém. Ele, tímido e assustado aprende com a irmã a sobreviver. Elaboram esquemas para conseguirem dinheiro, ludibriando turistas, roubando telemóveis e outros objectos de valor para vender. Fiquem atentos às vossas carteiras! ;)

 

http://www.tvi.iol.pt/videos/13942119

Não estava a espera que fossem irmãos

Mas gostei das personagens  :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...