ATVTQsV Postado 14 de junho 2024 Postado 14 de junho 2024 A Disney já informou sobre a mudança da posição dos canais na NOS, tinham de esperar pela última região que iria mudar. 3 Citar
Talu Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 Não sei se já mudou à muito tempo, mas reparei agora, a fazer um zapping na TV, que o logo do Disney Jr. mudou. Citar
ATVTQsV Postado 12 de julho 2024 Postado 12 de julho 2024 há 11 minutos, AndréGonçalves disse: Não sei se já mudou à muito tempo, mas reparei agora, a fazer um zapping na TV, que o logo do Disney Jr. mudou. Foi no dia 1 de Junho. Parece canal da GMA das Filipinas mesmo, como já disse na altura 2 Citar
Pinto Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 (editado) Neste momento ,o Disney Junior está a emitir aqueles episódios do Mickey Mouse que passavam no Disney Channel, sem nenhum logótipo, apenas passando a mensagem "Em breve retomaremos a programação habitual " Editado 19 de julho 2024 por afonso_Zappss 2 Citar
ATVTQsV Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 agora mesmo, afonso_Zappss disse: Neste momento ,o Disney Junior está a emitir aqueles episódios do Mickey Mouse que passavam no Disney Channel, sem nenhum logótipo, apenas passando a mensagem "Em breve retomaremos a programação habitual " Devem usar serviços da Microsoft 2 Citar
Pinto Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 há 3 minutos, ATVTQsV disse: Devem usar serviços da Microsoft Exato Neste momento, estão a repetir os episódios que deram à 30 minutos Citar
ATVTQsV Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 agora mesmo, afonso_Zappss disse: Exato Neste momento, estão a repetir os episódios que deram à 30 minutos Os dois canais (Disney Junior e Disney Channel) foram afectados Já os da antiga FOX (nove canais, incluindo as cinco STARs) estão a funcionar bem, porque ainda devem ter os mesmos serviços de operação anteriores a 2019 2 Citar
BillGaitas Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 há 3 horas, ATVTQsV disse: Devem usar serviços da Microsoft *Crowdstrike. A Microsoft não foi a culpada deste episódio Y2K. (nick suspeito, eu sei) Citar
miguelalex23 Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 há 3 horas, ATVTQsV disse: Os dois canais (Disney Junior e Disney Channel) foram afectados E, do que vi, estiveram em simultâneo a dar os tais episódios do Mickey Mouse que serviram de backup. Pelo que me disseram, o Disney Junior parou mais cedo, por volta das 6h15, enquanto o Disney Channel ainda se manteve até perto das 7h. Citar
ATVTQsV Postado 19 de julho 2024 Postado 19 de julho 2024 Por volta das 11 os canais tinham o sinal reestabelecido. Em Espanha, onde deve estar a central, o sinal do Disney Junior foi afectado com a mesma programação de reserva. Acho que outros canais na região também, sendo que só os National Geographic acho que na Alemanha foram afectados. há 10 minutos, miguelalex23 disse: Pelo que me disseram, o Disney Junior parou mais cedo, por volta das 6h15, enquanto o Disney Channel ainda se manteve até perto das 7h. Foi mais ou menos quando a falha começou em todo o mundo. Citar
LAboy 456 Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 Intervalos do Disney Channel algures em Setembro de 2005: 3 Citar
D23 Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 (editado) Aparentemente, a Disney resolveu alterar a fonte do Disney Channel, pelo que dá para notar nos posters de "Wizards Beyond Waverly Place" Logo atual: Logo que apareceu no poster de "Wizards Beyond Waverly Place": O "i" perdeu as orelhas do Mickey; a palavra "CHANNEL" perdeu o estilo mais infantilizado e o logo ficou com um fundo branco. Fonte: Spoiler @ATVTQsV @AndréGonçalves @Rodrigo Moreira @tuscano Editado 2 de setembro 2024 por D23 4 5 Citar
ATVTQsV Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 há 13 minutos, D23 disse: Aparentemente, a Disney resolveu alterar a fonte do Disney Channel, pelo que dá para notar nos posters de "Wizards Beyond Waverly Place" Logo atual: Logo que apareceu no poster de "Wizards Beyond Waverly Place": O "i" perdeu as orelhas do Mickey; a palavra "CHANNEL" perdeu o estilo mais infantilizado e o logo ficou com um fundo branco. Fonte: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @ATVTQsV @AndréGonçalves @Rodrigo Moreira @tuscano Eu já o vi, é para os EUA por enquanto, parece algo mais "amadurecido" 3 Citar
D23 Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 agora mesmo, ATVTQsV disse: Eu já o vi, é para os EUA por enquanto, parece algo mais "amadurecido" É para os EUA, mas deverá vir para a Europa e outros territórios, porque eles tendem a uniformizar os logos. Devem fazer a mudança quando Wizards estrearem nos EUA, provavelmente irão aproveitar o buzz para fazer o rebranding do canal, acredito. Citar
Talu Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 há 24 minutos, D23 disse: Aparentemente, a Disney resolveu alterar a fonte do Disney Channel, pelo que dá para notar nos posters de "Wizards Beyond Waverly Place" Logo atual: Logo que apareceu no poster de "Wizards Beyond Waverly Place": O "i" perdeu as orelhas do Mickey; a palavra "CHANNEL" perdeu o estilo mais infantilizado e o logo ficou com um fundo branco. Fonte: Ocultar conteúdo @ATVTQsV @AndréGonçalves @Rodrigo Moreira @tuscano O novo logo perdeu a principal característica: as orelhinhas do Mickey 2 6 Citar
ATVTQsV Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 há 5 minutos, AndréGonçalves disse: O novo logo perdeu a principal característica: as orelhinhas do Mickey Era o que estava previsto na Alemanha para Janeiro de 2014, para depois ser usado na programação em horário nobre do canal Citar
Talu Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 há 2 minutos, canal5 disse: Faz me lembrar isto: É exatamente isso! 1 Citar
D23 Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 Posso estar errado, mas acredito que o ar mais mature que a Disney pretende dar ao canal, prende-se com uma tentativa de aproximar um outro público mais velho ao mesmo. A nova série dos Wizards não é para a geração alfa, é para a geração Z/Zilleniall, que cresceu com a série original e que já tem outra idade. Não é de todo inocente, o reposicionamento do canal coincidir com a estreia de Wizards. 3 Citar
ATVTQsV Postado 2 de setembro 2024 Postado 2 de setembro 2024 há 28 minutos, D23 disse: Posso estar errado, mas acredito que o ar mais mature que a Disney pretende dar ao canal, prende-se com uma tentativa de aproximar um outro público mais velho ao mesmo. A nova série dos Wizards não é para a geração alfa, é para a geração Z/Zilleniall, que cresceu com a série original e que já tem outra idade. Não é de todo inocente, o reposicionamento do canal coincidir com a estreia de Wizards. Além é claro que fora dos EUA não alcançam o mesmo público. Dá para ver o grafismo para a Europa que entrou em vigor em 2022 e que é infantilizado para os padrões americanos. 2 Citar
Rodrigo Moreira Postado 3 de setembro 2024 Postado 3 de setembro 2024 há 19 horas, D23 disse: Aparentemente, a Disney resolveu alterar a fonte do Disney Channel, pelo que dá para notar nos posters de "Wizards Beyond Waverly Place" Logo atual: Logo que apareceu no poster de "Wizards Beyond Waverly Place": O "i" perdeu as orelhas do Mickey; a palavra "CHANNEL" perdeu o estilo mais infantilizado e o logo ficou com um fundo branco. Fonte: Spoiler - mostrar conteúdo oculto @ATVTQsV @AndréGonçalves @Rodrigo Moreira @tuscano Ou seja, o logótipo ficou semelhante ao que está em uso (aqui na Europa, no Médio Oriente e em África) desde 2022 até à atualidade. Já agora, quanto ao tipo de letra que é utilizado na palavra CHANNEL, faz-me lembrar aquele que foi utilizado nos logótipos em vigor entre 2002 (1997, nos EUA) e 2014. 2 Citar
LAboy 456 Postado 8 de setembro 2024 Postado 8 de setembro 2024 Intervalo do Disney Channel algures em 2006: 1 Citar
LAboy 456 Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 Intervalos do Disney Channel algures em Outubro de 2005: Citar
Rui Melo Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 On 02/09/2024 at 16:11, canal5 disse: Faz me lembrar isto: Eu nem noto grande diferença no logo da Disney, mas sim o Mc mudou bastante. Ja nem tem aquelas cadeiras infantis com bonecos e aqueles escorregas la foraaa… Citar
LAboy 456 Postado 14 de setembro 2024 Postado 14 de setembro 2024 há 2 horas, LAboy 456 disse: Intervalos do Disney Channel algures em Outubro de 2005: Correção - algures em Julho de 2006 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.