Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

"Sydney e Max" estreia segunda-feira, dia 4, às 15h20, no Disney Channel.

 

Sinopse: Sydney mora com o pai, Max, e com a avó progressista, Judy – três gerações sob o mesmo teto! No primeiro episódio, a adolescente quer um penteado novo para o sétimo ano, mas o seu pai acha que é demasiado extremo. Mais tarde, Sydney adota um cão sem o seu pai saber, mas tem dificuldades em escondê-lo, enquanto Max prefere uma tartaruga, a que decide chamar “animal de treino”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novidades de fevereiro (Disney Channel):

Sydney e Max | Novos episódios | 1 de fevereiro às 15h20

Gabby Duran: Alien Total | Últimos 2 episódios da T1 | 12 de fevereiro à noite

Lab Rats: Equipa de Elite | Estreia | 15 de fevereiro às 09h50 | Emissão: Segunda a quinta às 09h50, 13h00, 17h20 e 20h50

 

Novidades de fevereiro (Disney Junior):

Bingo e Rolly T3 | Estreia | 8 de fevereiro às 18h15 | Emissão: Segunda a sexta às 11h35, 14h30 e 18h15 e aos fins de semana, às 10h35 e às 18h15

Bluey T2 | Estreia | 22 de fevereiro às 19h30 | Emissão: Segunda a sexta às 07h45, 14h05 e 19h30, e aos fins de semana às 08h05

Fancy Nancy Clancy | Novos episódios | 22 de fevereiro às 20h50 | Emissão: Segunda a sexta às 09h55 e 20h50, e aos fins de semana, às 20h50

 

*Mais informações via MP*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, hybirdfox disse:

Este deve ser o ultimo ano em que o Disney channel e o Disney Junior vao estar ativos. Se seguirem o padrão de outros países, o canal sera terminado e ficara so o Disney Plus

Na prática como último sacrifício farão como noutros grandes mercados e fica só o Disney Channel.

O Disney Channel alemão que é FTA é hoje o único Disney Channel na região, segundo este artigo dizem que, apesar do principal tema ser a Disney+, os planos para o canal linear continuam "ambiciosos". O canal tem uma outra faceta a partir do horário nobre, pelo menos desde a renovação, e em Fevereiro fica com os direitos de Donas de Casa Desesperadas. A Alemanha também terá a STAR.

https://www.dwdl.de/nachrichten/80928/disney_channel_zeigt_desperate_housewives/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 30 minutos, tjspy disse:

Acabei de ver uma promo a sublinhar NOVOS EPISÓDIOS da série Lab Rats...

MAS ALGUÉM ME EXPLICA COMO É QUE EM PLENO 2021 E A DAR 9 EPISÓDIOS DIÁRIOS ELES AINDA TÊM EPISÓDIOS INÉDITOS DESTA SÉRIE??? :laser:

"Novos episódios" que já foram transmitidos num daqueles canais temporários da MEO, e também estão todos disponíveis no Disney+ :cryhappy:

É incrível como estiveram anos e anos e anos a repetir as mesmas duas temporadas de Lab Rats, e só no verão passado é que se lembraram que haviam outras 3, e estrearam-nas em modo relâmpago :paperbag:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Simões disse:

"Novos episódios" que já foram transmitidos num daqueles canais temporários da MEO, e também estão todos disponíveis no Disney+ :cryhappy:

É incrível como estiveram anos e anos e anos a repetir as mesmas duas temporadas de Lab Rats, e só no verão passado é que se lembraram que haviam outras 3, e estrearam-nas em modo relâmpago :paperbag:

Mas não deixa de ser extraordinário que ainda sejam inéditos no canal :haha: Mas não é a primeira vez que os vejo a emitirem apenas duas temporadas de uma série e repetirem exaustivamente... Lembro-me que aconteceu com a animação As Espias! (Totally Spies) até que eventualmente os direitos foram para o Panda que dobrou as 4 temporadas seguintes :haha: Tive pena, porque a dobragem do DC/RTP2 era muito icónica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 38 minutos, emanuel92 disse:

O que pode ser um sinal de que a Disney não deverá querer fechar os canais em Portugal.

Só seriam loucos se o fizessem por enquanto, em que país para além do nosso é que os canais deles estão acessíveis a 93% da população?

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Só seriam loucos se o fizessem por enquanto, em que país para além do nosso é que os canais deles estão acessíveis a 93% da população?

Mais nenhum Portugal tem um elevado impacto da TV Paga.

Por isso há que melhorar a qualidade das emissões não me admiraria que a Disney Channel também passe para HD.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Fonte?

Os canais Disney estão a fechar em muitos países, como Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Reino Unido, entre outros.

Em alguns dos países onde o canal ainda não foi encerrado anunciaram que todas as estreias passariam para o Disney +.

É uma questão de tempo mesmo, sendo que, ao que tudo indica, apenas há intenções de manter o Disney Junior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Os canais Disney estão a fechar em muitos países, como Austrália, Itália, Alemanha, Suíça, Reino Unido, entre outros.

Em alguns dos países onde o canal ainda não foi encerrado anunciaram que todas as estreias passariam para o Disney +.

É uma questão de tempo mesmo, sendo que, ao que tudo indica, apenas há intenções de manter o Disney Junior.

Sim, sei disso. Tenho dúvidas de que essa estratégia seja para seguir uniformemente em todo o lado, até porque em vários desses mercados que referiste os canais Disney tinham um peso residual comparado com o que têm Portugal, mas não vale a pena repetir essa discussão.

Era só para saber se havia alguma novidade mais concreta relativamente a Portugal. Vejo que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, sei disso. Tenho dúvidas de que essa estratégia seja para seguir uniformemente em todo o lado, até porque em vários desses mercados que referiste os canais Disney tinham um peso residual comparado com o que têm Portugal, mas não vale a pena repetir essa discussão.

Era só para saber se havia alguma novidade mais concreta relativamente a Portugal. Vejo que não.

Não, ainda nada de concreto. Mas já dá para observar a pouca importância dada ao canal, ao contrário do Disney Junior.

Isso tem-se vindo a refletir nas audiências. A queda do canal é bem visível e já se encontra atrás do Nickelodeon, Cartoon Network, Canal Panda e do próprio Disney Junior, na média dos últimos 6 meses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde colocar isto, mas faz hoje 15 anos que estreou Hannah Montana e a Miley publicou uma carta dirigida a ela xD 

Foi também criada uma conta de insta e uma de twitter, já verificadas, para a Hannah, o que levou à especulação sobre o seu regresso.

Na minha opinião é apenas uma forma da miley homenagear a Hannah 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2021 at 21:29, Rodrigo Soares disse:

Não sei bem onde colocar isto, mas faz hoje 15 anos que estreou Hannah Montana e a Miley publicou uma carta dirigida a ela xD 

Foi também criada uma conta de insta e uma de twitter, já verificadas, para a Hannah, o que levou à especulação sobre o seu regresso.

Na minha opinião é apenas uma forma da miley homenagear a Hannah 

E usou um outfit com uma estampa da Hannah. 

I C Ó N I C A :triste:

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, dfoliveira24 disse:

Hey, não sei quem por aí tem pequenos, mas hoje encontrei esta notícia. Parece que Os Segredos de Sulphur Springs só vai chegar em maio ao Disney Channel :\ , mais propriamente dia 1

https://www.unimado.pt/atualidade/os-segredos-de-sulphur-springs-ganha-data-de-estreia-no-disney-channel

Já é a terceira série que estreiam este ano. Além disso, recentemente voltaram a emitir "K.C. Agente Secreta". Ainda se nota algum investimento no canal no nosso país, e se quisessem mesmo fechá-lo, já o teriam feito.

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2021 at 13:59, Filipe Simões disse:

Já é a terceira série que estreiam este ano. Além disso, recentemente voltaram a emitir "K.C. Agente Secreta". Ainda se nota algum investimento no canal no nosso país, e se quisessem mesmo fechá-lo, já o teriam feito.

Fechar não o  fechariam  sem primeiro terminar os contratos com as operadoras.

Mas duvido que fecham o Disney Channel o canal tem audiências e as operadoras ainda tem uma palavra a dizer pois são as clientes/ distribuidoras da estação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, emanuel92 disse:

Fechar não o  fechariam  sem primeiro terminar os contratos com as operadoras.

Mas duvido que fecham o Disney Channel o canal tem audiências e as operadoras ainda tem uma palavra a dizer pois são as clientes/ distribuidoras da estação.

Também não acredito que fechem o Disney Channel, tem audiências e as operadoras tem interesse em ter o canal.

Mas os outros canais Disney já não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...