Jump to content

Canais Disney


jean

Posts Recomendados

Nos lança Disney Channel Summer Party na grelha

image006-1-241x300.png

A partir de dia 14, e durante um mês, a Nos vai contar com mais um canal para o target mais jovem, o Disney Channel Summer Party.  Os conteúdos do Disney Channel Summer Party vão ser transmitidos todos os dias ao longo de 24 horas, durante um mês na Box, NOS TV e App NOS Kids.
Bia, Clube Houdini, Bizaardvark, Coop & Cami, BizaardVark, Acampamento Kikiwaka, as séries familiares A Irmã do Meio e A Raven Voltou e, ainda, Liv & Maddie são algumas das séries que vão ocupar a posição 17 da grelha da operadora.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/nos-lanca-disney-channel-summer-party-na-grelha-da/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2020 at 17:10, Tomás disse:

Sou o único com saudades do Disney Channel a sério. Tipo de há 5/6 anos.

"O meu cão tem um blog", "The next step", "Jessie", "Acampamento Kikiwaka"(original), "Boa Sorte Charlie", "Zack e Codie" voltem por favor!

Estes novos desenhos animados não prestam:blue:

LOL para mim DC a sério, era nos tempos da Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Feitceiros de Waverly Place, etc.

  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2020 at 17:10, Tomás disse:

Sou o único com saudades do Disney Channel a sério. Tipo de há 5/6 anos.

"O meu cão tem um blog", "The next step", "Jessie", "Acampamento Kikiwaka"(original), "Boa Sorte Charlie", "Zack e Codie" voltem por favor!

há 8 horas, Faded disse:

LOL para mim DC a sério, era nos tempos da Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Feitceiros de Waverly Place, etc.

há 8 horas, Cláudio. disse:

Eu ainda vou mais atrás, Raven, Hotel Doce Hotel, Phil do Futuro. Que saudades.

A eterna discussão :triste:

E daqui a uns anos, as pessoas vão ter saudades de coisas como Gabby Duran: Alien Total ou Bizaardvark :triste:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TortugaPT disse:

Saudades? Vai estar tudo no Disney+ emoji41.png já matei saudades de tudo. Tenho D+ da Holanda e já tem tudo áudio e legendas em Português quase!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Já agora esclarece-me uma dúvida, está tudo com as dobragens originais certo? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Cláudio. disse:

Já agora esclarece-me uma dúvida, está tudo com as dobragens originais certo? 

Acho que sim, exceto a temporada 3 da Raven que tem uma dobragem nova por alguma razão (as outras três temporadas estão com a dobragem original).

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Cláudio. disse:

Eu ainda vou mais atrás, Raven, Hotel Doce Hotel, Phil do Futuro. Que saudades.

 

Vai ser tão bom rever isto tudo no D+ :adoro:

Phil do Futuro ainda nao entrou no catalogo europeu, ja está nos EUA deve ser uma questao de tempo. Alguem se lembra de So Weird ou aqui Fenomenos Estranhos, é mesmo das originais

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última série do Disney Channel que eu gostava mesmo mesmo de ver foi O Meu Cão Tem Um Blog :cryhappy: Eu adorava aquilo, e passava numa altura em que o canal já estava mais para lá do que para cá. Depois disso, ainda gostava de Lab Rats, se bem que emitiam as duas primeiras temporadas em loop. Não desgostava de Riley e o Mundo. Não achava Não Fui Eu! pavorosa.

Mas para mim o ponto de viragem no nosso canal foi a estreia de Liv e Maddie. Sinto que marcou o momento em que eu deixei de papar o que estreava no canal. Achava aquilo horroroso e um apanhado muito mal feito de tudo o que já fora visto no canal. Era uma rotura com as séries mais diferenciadas que o canal viu no início, achei demasiado virada para o público feminino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, TekClub disse:

Nos lança Disney Channel Summer Party na grelha

image006-1-241x300.png

A partir de dia 14, e durante um mês, a Nos vai contar com mais um canal para o target mais jovem, o Disney Channel Summer Party.  Os conteúdos do Disney Channel Summer Party vão ser transmitidos todos os dias ao longo de 24 horas, durante um mês na Box, NOS TV e App NOS Kids.
Bia, Clube Houdini, Bizaardvark, Coop & Cami, BizaardVark, Acampamento Kikiwaka, as séries familiares A Irmã do Meio e A Raven Voltou e, ainda, Liv & Maddie são algumas das séries que vão ocupar a posição 17 da grelha da operadora.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/nos-lanca-disney-channel-summer-party-na-grelha-da/

estes canais são tão desnecessários...

para que lançar canais assim se já existe o Disney Channel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Já ouvi falar, mas nunca apanhei no canal (até porque é raro ver). E já ouvi falar bem.

Em Portugal só deu a T1, mas no Disney Plus as 3 estão dobradas, o problema é que a série não está completa :( uma vez que o avô da protagonista foi detido por assédio a menores, o que levou ao cancelamento da série então os episódios que ele aparece não estao disponíveis fazendo com que a história dos jovens fique cortada :/ 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tomás disse:

Sabem se a série de animação do Alladin vai estar disponível nó Disney mais? 

Gostava tanto de a rever. A sequela do meu filme preferido da Disney:adoro:

Eu tenho Disney Plus, de momento na europa so tem a da pequena sereia, e nos EUA tem a do hercules que em breve deve entrar no catalogo europeu. Ainda nao ha a do aladdin em nenhum territorio, mas há os dois filmes animados que foram sequelas para dvd lá, dobrados, e o live de 2019

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Eu acho que na exibição original a 3ª temporada também teve novas vozes.

Não tenho essa ideia, acho que só a do Cory é que foi trocando ao longo da série originalmente... De qualquer maneira, a nova dobragem da Raven T3 na Disney+ é com as vozes de A Raven Voltou... :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Não tenho essa ideia, acho que só a do Cory é que foi trocando ao longo da série originalmente... De qualquer maneira, a nova dobragem da Raven T3 na Disney+ é com as vozes de A Raven Voltou... :cryhappy:

Então a 3 e 4ª temporada da Raven está com as vozes da Raven Voltou????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Cláudio. disse:

Então a 3 e 4ª temporada da Raven está com as vozes da Raven Voltou????

Para já foi só a terceira temporada (que por acaso é a que tem o episódio de racismo ?)

Na exibição original, a série foi toda dobrada no Porto, na Cinemágica. Na quarta temporada é que o Cory mudou de dobrador, daí a possível confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a passear pela grelha do canal e fiquei assustado. Sem o bloco do Playhouse Disney e sem qualquer série latina de 45 minutos a variedade de programação é ridícula... Parece um canal cassete :| A madrugada INTEIRA com apenas 2 séries diferentes (Ladybug e outra who). Manhã e noite com Raven, Lab Rats, Gaby qualquer coisa, e mais Ladybug :|

No meio disto, o que choca mais é mesmo Lab Rats :O Eu até gosto da série, mas estou parvo em como uma série de 2012 encerrada à 4 anos pode ser um dos principais destaques da grelha :| Repete em 3 blocos diários, um para cada temporada. E o pior é que a T3 só estreou cá em 2019 (tal como a T4) e graças àqueles canais temporários. E a T3 é de 2014/15...

Que loucura de gestão. Tudo repetido, variedade inexistente... Se era para dar coisas de 2012 também podiam variar e pegavam noutras coisas da altura (que certamente devem ter mais sucesso que Lab Rats, não? :ph34r: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Estive a passear pela grelha do canal e fiquei assustado. Sem o bloco do Playhouse Disney e sem qualquer série latina de 45 minutos a variedade de programação é ridícula... Parece um canal cassete :| A madrugada INTEIRA com apenas 2 séries diferentes (Ladybug e outra who). Manhã e noite com Raven, Lab Rats, Gaby qualquer coisa, e mais Ladybug :|

No meio disto, o que choca mais é mesmo Lab Rats :O Eu até gosto da série, mas estou parvo em como uma série de 2012 encerrada à 4 anos pode ser um dos principais destaques da grelha :| Repete em 3 blocos diários, um para cada temporada. E o pior é que a T3 só estreou cá em 2019 (tal como a T4) e graças àqueles canais temporários. E a T3 é de 2014/15...

Que loucura de gestão. Tudo repetido, variedade inexistente... Se era para dar coisas de 2012 também podiam variar e pegavam noutras coisas da altura (que certamente devem ter mais sucesso que Lab Rats, não? :ph34r: ).

Lab Rats é só patético. Ficaram anos e anos a repetir as primeiras duas temporadas em loop, e só há coisa de meses é que se lembraram que havia mais :cryhappy: E como se isto não fosse mau o suficiente, primeiro começaram por "estrear" episódios da T4 sem nunca terem passado a T3. :ph34r: Entretanto lá estrearam a T3, e a T4 nunca mais deu. :ph34r:

Acho que isto resume o estado atual do canal.

há 1 hora, tjspy disse:

Que loucura de gestão. Tudo repetido, variedade inexistente... Se era para dar coisas de 2012 também podiam variar e pegavam noutras coisas da altura (que certamente devem ter mais sucesso que Lab Rats, não? :ph34r: ).

Ainda passam Gravity Falls.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe Simões disse:

Lab Rats é só patético. Ficaram anos e anos a repetir as primeiras duas temporadas em loop, e só há coisa de meses é que se lembraram que havia mais :cryhappy: E como se isto não fosse mau o suficiente, primeiro começaram por "estrear" episódios da T4 sem nunca terem passado a T3. :ph34r: Entretanto lá estrearam a T3, e a T4 nunca mais deu. :ph34r:

Acho que isto resume o estado atual do canal.

Ainda passam Gravity Falls.

Mas o que me escandaliza mais é mesmo todo o protagonismo dado à série. É que até é do XD, não entendo :ph34r: Os episódios das T1 e T2 já devem estar mais rodados que os do Max :ph34r: Eu era puto e via aquilo e ainda continua no ar :haha: Entretanto tudo o resto desapareceu (exceto Gravity Falls :cryhappy: também não sei como resistiu, mas ainda bem :cryhappy: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Estive a passear pela grelha do canal e fiquei assustado. Sem o bloco do Playhouse Disney e sem qualquer série latina de 45 minutos a variedade de programação é ridícula... Parece um canal cassete :| A madrugada INTEIRA com apenas 2 séries diferentes (Ladybug e outra who). Manhã e noite com Raven, Lab Rats, Gaby qualquer coisa, e mais Ladybug :|

Sobre a grelha da madrugada: o canal tem de seguir normas da União Europeia para incluir séries produzidas (sobretudo em Espanha e França) a mínimos. Desde meados dos anos 2000 é que segue tal formato, com madrugadas forradas em reposições de séries europeias que não dizem nem a ninguém.

Lembro-me que em 2011 (quando o canal ainda prestava), metiam repetições da primeira temporada de As Espias - da qual a Disney teve os direitos - por volta das 14 horas.

A razão pela qual acabaram com o Disney Junior foi por causa da chegada do canal a todas as operadoras no verão de 2013. Agora canal cassete a sério, só se for o próprio Disney Junior! Desde que a cúpula da Disney tem estado a "analfabetizar" os intervalos do canal em toda a Europa e a unificar as grelhas tem estado mal. O Disney XD (nunca chegará a Portugal) já passou por tal atrocidade no mesmo ano a um ponto que o canal deixou de ter sustento nalguns países e fechou.

há 2 horas, tjspy disse:

Que loucura de gestão. Tudo repetido, variedade inexistente... Se era para dar coisas de 2012 também podiam variar e pegavam noutras coisas da altura (que certamente devem ter mais sucesso que Lab Rats, não? :ph34r: ).

Eu vi o canal a desmoronar aos poucos desde 2012. Tudo piorou a partir de 2014, quando mudaram o grafismo para pior. Pior ainda é a qualidade do canal na NOS, pelo menos nas gravações automáticas. Parece que o Bob Iger (e o seu sucessor na Disney, o Bob Chapek) andou a cortar no bitrate do canal para utilizar os recursos de tecnologia avançada que supostamente teríamos para o Disney+.

há 39 minutos, Filipe Simões disse:

Ainda passam Gravity Falls.

O que me estranha é continuarem a passar isto e não Phineas e Ferb, que é uma série com bem mais episódios.

Ainda há séries tão hypadas nos EUA (Amphibia e The Owl House) que pelo andar da carruagem acabarão como exclusivos do Disney+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...