Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Tive que intervir, porque isto é um assunto sério...

 

A notícia em si é só suposições "pode destruir", etc... Por enquanto ainda não há tratamento para o VIH/SIDA. Estão a ser investigadas formas de cura, como para outras doenças, mas ainda não são efetivas. Por isso, façam prevenção e usem o preservativo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive que intervir, porque isto é um assunto sério...

 

A notícia em si é só suposições "pode destruir", etc... Por enquanto ainda não há tratamento para o VIH/SIDA. Estão a ser investigadas formas de cura, como para outras doenças, mas ainda não são efetivas. Por isso, façam prevenção e usem o preservativo.

 

Sim, mas no entanto, já foi curada a primeira criança com SIDA... Já são progressos...! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive que intervir, porque isto é um assunto sério...

 

A notícia em si é só suposições "pode destruir", etc... Por enquanto ainda não há tratamento para o VIH/SIDA. Estão a ser investigadas formas de cura, como para outras doenças, mas ainda não são efetivas. Por isso, façam prevenção e usem o preservativo.

 

E fazes bem referir isso, é muito importante. Eu ainda agora vim do Piolho (Porto) e estava lá uma carrinha para o Teste da Sida, e era grátis para quem o quisesse fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas no entanto, já foi curada a primeira criança com SIDA... Já são progressos...! :D

 

Calma, eu acredito no progresso da ciência. Mas o facto de haver um caso de sucesso, não quer dizer que os outros o sejam. E o que resulta num recém-nascido pode não resultar num adulto.  Não estou a ser pessimista, estou a ser realista. E mesmo que um dia haja tratamento, é melhor prevenir que remediar, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma, eu acredito no progresso da ciência. Mas o facto de haver um caso de sucesso, não quer dizer que os outros o sejam. E o que resulta num recém-nascido pode não resultar num adulto.  Não estou a ser pessimista, estou a ser realista. E mesmo que um dia haja tratamento, é melhor prevenir que remediar, certo?

 

Sim, nunca disse o contrário... Até disse num post que isso não era desculpa para apanhar todas e mais algumas DSTs... Mas por exemplo, em África, está difícil a situação com a SIDA, portanto já é bom um ser humano ter sido curado... Dantes nem com isso sonhavam...! Percebes o que estou a tentar dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, nunca disse o contrário... Até disse num post que isso não era desculpa para apanhar todas e mais algumas DSTs... Mas por exemplo, em África, está difícil a situação com a SIDA, portanto já é bom um ser humano ter sido curado... Dantes nem com isso sonhavam...! Percebes o que estou a tentar dizer?

 

Sim. Mas vou-te dar outro exemplo. Há muitos anos que foi descoberta a cura para a tuberculose e outras doenças e isso não fez com que essas doenças fossem erradicadas. Apesar da redução do número de casos, espécies multiresistentes foram surgindo o que desencadeou formas mais graves dessas doenças. Já ouviste falar em seleção natural? Certamente que sim. Isso explica muita coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Mas vou-te dar outro exemplo. Há muitos anos que foi descoberta a cura para a tuberculose e outras doenças e isso não fez com que essas doenças fossem erradicadas. Apesar da redução do número de casos, espécies multiresistentes foram surgindo o que desencadeou formas mais graves dessas doenças. Já ouviste falar em seleção natural? Certamente que sim. Isso explica muita coisa.

 

Sim, já... E é por causa disso que há sempre doenças resistentes (porque os "invasores" mais resistentes não morrem e replicam-se)... Como o VIH, por exemplo. Mas uma diminuição do nº de casos já não é mau...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este tópico anda muito parado... >.>

 

Tenho uma pequena pergunta: vocês acham que há pénis bonitos/feios ou são todos iguais? (desculpem não falar da vulva, mas praticamente são todas muito parecidas, se bem que até há umas bonitas >.>)

 

Quer dizer, para mim, há certos pormenores, como veias salientes, parecer "forte", direitinho (encurvado, não muito, tem o seu charme) que são "benefícios" para achar mais atraente...

 

Isso e circuncisão: acham que devemos induzir as crianças à circuncisão e aos seus riscos? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo encurvado quase a bater nas pernas :haha: mas sim ligeiramente... :D

 

Pelo que li há dois tipos de circuncisão: parcial e completa. Na 1.ª só é feito um golpe no prepúcio para "dobrar para trás" enquanto que na 2.ª, usada em certas partes do mundo, retira-se completamente o prepúcio, deixando o pénis à mercê das sujeiras e afins.

 

Pergunto porque já tive casos de colegas meus que não se deram bem na cama porque ela não gostava do pénis dele, e uma realção sem sexo não é a mesma coisa... xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo encurvado quase a bater nas pernas :haha: mas sim ligeiramente... :D

 

Pelo que li há dois tipos de circuncisão: parcial e completa. Na 1.ª só é feito um golpe no prepúcio para "dobrar para trás" enquanto que na 2.ª, usada em certas partes do mundo, retira-se completamente o prepúcio, deixando o pénis à mercê das sujeiras e afins.

 

Pergunto porque já tive casos de colegas meus que não se deram bem na cama porque ela não gostava do pénis dele, e uma realção sem sexo não é a mesma coisa... xD 

Essa é que lol :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...