Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há aqui muitos expecialidas do sexo, já vi que sim. 



é um pouco incomodativo, pois é o sabor do preservativo não é lá muito agradável  :S

mas isso pode não ser considerado um argumento, visto que existe uma gama de preservativos com sabor. Desde  morango a ananás.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por favor isso já é inventar lool

 

Queres a porra da notícia? -.-

há aqui muitos expecialidas do sexo, já vi que sim. 

mas isso pode não ser considerado um argumento, visto que existe uma gama de preservativos de sabores. Desde  morango a ananás.  

 

O sabor mais irónico é o a banana. :cool: xD

 

Mas fora de brincadeira, de qualquer das formas, a própria consistência e a gordura do lubrificante incomodam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Com veneno de abelhas e nanotecnologia... Vocês não vêm as notícias? Já foi curada a primeira criança com SIDA... xD

 

Mas daí até haver vacinas disponíveis no mercado... Estas coisas demoram sempre o seu tempo. Para além do mais, a indústria farmacêutica ganha muito com esta doença por causa dos anti-virais. (eu e as minhas teorias da conspiração :haha:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas daí até haver vacinas disponíveis no mercado... Estas coisas demoram sempre o seu tempo. Para além do mais, a indústria farmacêutica ganha muito com esta doença por causa dos anti-virais. (eu e as minhas teorias da conspiração :haha:)

 

Tosco. xD Felizmente, há pessoas que vêem para além do dinheiro, e esses anti-virais não funcionam, porque o VIH é um vírus muito resistente...

 

E já há vacinas disponíveis... OU vai haver. Já começaram os testes em humanos em França e já deu resultado...!

 

Felizmente para os Europeus (não há outro continente com este tipo de população) há um grupo vasto de pessoas que são imunes ao VIH e estão a tentar descodificar os genes que causam essa imunidade... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei como têm a coragem de chegar perto do gajo e fazer magia acontecer nao sei como

Técnicas de sedução  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Espera lá? Entao se ele era perfeito e conseguis te... depois deixas-te-o fugir e nunca mais soubeste nada dele???

óbvio que não... Ele era da minha turma xD Fizemos mais vezes... Mas, segundo ele, era hetero e não queria nada com um gajo xD

há aqui muitos expecialidas do sexo, já vi que sim. 

mas isso pode não ser considerado um argumento, visto que existe uma gama de preservativos com sabor. Desde  morango a ananás.  

Mas mesmo assim... Não gosto  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tosco. xD Felizmente, há pessoas que vêem para além do dinheiro, e esses anti-virais não funcionam, porque o VIH é um vírus muito resistente...

 

E já há vacinas disponíveis... OU vai haver. Já começaram os testes em humanos em França e já deu resultado...!

 

Felizmente para os Europeus (não há outro continente com este tipo de população) há um grupo vasto de pessoas que são imunes ao VIH e estão a tentar descodificar os genes que causam essa imunidade... :D

 

Mas essas vacinas funcionam para quem tem o vírus apenas, ou também funciona para os doentes mesmo... com SIDA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Técnicas de sedução  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

óbvio que não... Ele era da minha turma xD Fizemos mais vezes... Mas, segundo ele, era hetero e não queria nada com um gajo xD

Mas mesmo assim... Não gosto  :S

 

Loool, faz sexo com homens e considera-se hetero? So se foi so uma vez, para experimentar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...