Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não, os preservativos têm todos lubrificante para facilitar a penetração... Depois há é os tubos de lubrificante, que compras à parte (e que podem ter sabor). E sim, há preservativos com sabor, esqueci-me disso xD

 

Sim, mas podia haver sem lubrificaçao para o sexo oral, porque nesse caso acho que nao e preciso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, nada a ver. Ha mulheres lindissimas, e qualquer um pode ver isso. Podes nao ter atraçao por elas, mas negar isso e impossivel.

 

Sim, eu sei ver quando uma mulher é bonita, não digo o contrário, mas na minha opinião nenhuma é melhor ou chega aos calcanhares da imagem que coloquei em cima.

Para mim a fisionomia do homem é a melhor em termos estéticos e arquitetónicos. Acho resulta muito melhor uma estátua masculina por exemplo, de preferência grega, que busca a perfeição do homem e dos seus atributos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei ver quando uma mulher é bonita, não digo o contrário, mas na minha opinião nenhuma é melhor ou chega aos calcanhares da imagem que coloquei em cima.

Para mim a fisionomia do homem é a melhor em termos estéticos e arquitetónicos. Acho resulta muito melhor uma estátua masculina por exemplo, de preferência grega, que busca a perfeição do homem e dos seus atributos.

True story! Smp ouvi dizer isso! Rodolfo está coberto de razão  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a fisionomia do homem é a melhor em termos estéticos e arquitetónicos. Acho resulta muito melhor uma estátua masculina por exemplo, de preferência grega, que busca a perfeição do homem e dos seus atributos.

Eu acho exactamente o contrário... aquele penduricalho no meio das pernas estraga toda a harmonia e equilíbrio dos homens. xD

Além de que acho praticamente impossível comparar a beleza de um homem com a de uma mulher.

Editado por Marie Grzechowski
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho exactamente o contrário... aquele penduricalho no meio das pernas estraga toda a harmonia e equilíbrio dos homens. xD

Além de que acho praticamente impossível comparar a beleza de um homem com a de uma mulher.

 

Não concordo! Eu acho que o movimento da perfeição lançado pelos gregos nas suas estátuas, realça mesmo o que de há melhor nos homens, e sendo o pénis a sua natureza principal, acho bem que esteja lá representado, mas isso já é subjetivo, depende da experiência estética de cada um ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo! Eu acho que o movimento da perfeição lançado pelos gregos nas suas estátuas, realça mesmo o que de há melhor nos homens, e sendo o pénis a sua natureza principal, acho bem que esteja lá representado, mas isso já é subjetivo, depende da experiência estética de cada um ;)

O pénis é bem mais bonito que a vagina  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além de que acho praticamente impossível comparar a beleza de um homem com a de uma mulher.

 

E o que eu acho... o homem e a mulher tem estruturas diferentes, por isso e injusto fazer essa comparaçao... e como comparar um cao com um homem, tambem ha caes bonitos...

 

 

Não concordo! Eu acho que o movimento da perfeição lançado pelos gregos nas suas estátuas, realça mesmo o que de há melhor nos homens, e sendo o pénis a sua natureza principal, acho bem que esteja lá representado, mas isso já é subjetivo, depende da experiência estética de cada um ;)

 

Estatuas nao sei, mas ha inumeros quadros a representar de forma belissima mulheres nuas, como o famoso quadro de Botticelli...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o pénis simplesmente horrível esteticamente. xD

 

És mesmo hetero ?

 

Eu pergunto isto porque não acho normal dizeres que o orgão que tu supostamente gostas e te sentes atraída, é horrível esticamente. Então tu gostas de algo que não gostas de ver representado em forma ? Tipo não entendo bem o teu lado, mas pronto. Eu acho que os homosexuais dão muito mais valor aos homens e aos seus atributos que as mulheres, e os gays aproveitam melhor sexualmente os homens. Just my opinion!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que provavelmente a resposta disso devia de estar noutro tópico. >.>

 

Eu sei, mas a conversa foi-se desenrolando ...

Ser hetero não é sinónimo de achar os pénis bonitos ...

 

Nunca vi um homem heterosexual a dizer que uma vagina é horrível, nem uma mulher heterosexual a dizer que um pénis é horrível. Desculpa, mas como foi a primeira vez que ouvi tal afirmação, estranhei só isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é por onde?

Disseste que eu estava a dizer que gostar é sinónimo de achar bonito e eu não disse isso.. eu disse gostar no sentido de dar prazer, não de gostar quando se gosta de uma pessoa independentemente se ser bonita ou não! 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...