Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Não é biolência, apenas estou a desempenhar o meu papel. É que assim, com tanto off-topic, há uma maior probabilidade de não lerem as vossas opiniões porque são páginas e páginas sem conteúdo, ou seja, em vão. Enquanto que se se focarem no tema, conseguem conversas mais interessantes.

Podem continuar a conversa à vontade, mas tendo em conta as regras.

Estava só a brincar contigo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perguntar a uma pessoa se é gay/bi/hetero faz parte do tema sexualidade na minha opinião. Mas pronto.. tudo é off topic  :| vai se la saber o que se poderá falar.  (só sei que o resultado é que este tópico fica morto e nem uma mensagem foi escrita nele ontem, mas pronto xD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida: deve-se usar preservativo no sexo oral?

 

E se engolir o esperma, ha mais proprabilidades de apanhar doenças?

Ao fazeres sexo oral, msm com ou sem secreções, estás sujeito a ficar infectado com alguma doença! 

Se fizeres com uma pessoa desconhecida usa preservativo! Se for com o teu parceiro (namorado e já o conheceres muito bem entre qual o seu historial) já podem dar asas a essas coisas xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma duvida: deve-se usar preservativo no sexo oral?

 

E se engolir o esperma, ha mais proprabilidades de apanhar doenças?

 

Sim, deve-se usar, embora não preste para nada.

 

Se engolires o esperma, corres o risco de apanhar as DST que o parceiro tenha, porque as DST são transmitidas por fluidos, sendo o esperma um desses fluidos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo esclarecimento...

 

Ao fazer num rapaz nem e tao estranho, mas numa rapariga... fogo, e como se estivesse a lamber um plastico, nao?

 

Num rapaz também... Ainda por cima com o sabor do lub do preservativo. blhac! Prefiro sem... xD

ao rapaz tambem é muito estranho.. falo por experiencia xD

 

É mesmo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...