Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Desculpa mas tu não és heterosexual, isso é algo da tua cabeça. Se tu não tens "prazer" em ver videos heterosexuais ou não te exitas tanto com eles como nos videos gays, claramente que tens uma tendência homossexual que vai acabar por revelar-se um dia quando quiseres ter uma experiência, isso é óbvio! No máximo és bisexual, agora hetero ? nao mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei. E já tentei ver filmes hetero mas não me excito tanto  :unsure:

acho que es bi tipo so que visionario tu e que tens de saber o que gostas, podes apenas tar reprimir o que sentes, porque sendo hetero e assim ver filmes gay quase viciado, e que se fosse so algumas vezes por curiosidade tudo bem mas se tas "viciado" tu e que tens de decidir isso    ;)

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que es bi tipo so que visionario tu e que tens de saber o que gostas, podes apenas tar reprimir o que sentes, porque sendo hetero e assim ver filmes gay quase viciado, e que se fosse so algumas vezes por curiosidade tudo bem mas se tas "viciado" tu e que tens de decidir isso  ;)

POis... Sou virgem, e não há nada como experimentar para saber se se gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...