Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Chegarmos à conclusão que afinal não são quem parecem ser.

Bem, vou sair, mereço já que tive a tarde toda a estudar para matemática. Have fun a ver MAC que amanha tenho o episodio de ontem e de hoje para ver. Tive 

eu tive a semana a estudar e tirei o sabado para descansar

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha a mim também acredita... e sabes o que fiz? Segui a minha vida de cabeça levantada e só faz falta quem está como já me disseram aqui no fórum :)

Ando sempre de cabeça levantada. Mas certas coisas doem. E eu como sou muito explosivo, já fiz muita merda . Enfim... Vida com obstáculos é que tem piada !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este topico hoje esteve on fire! Gostei muito de ler as vossas conversas :P

 

Enfim, aqui fica a minha contribuiçao para o topico:

 

vVh8Q36.jpg

 

Vou utilizar a lei do camarão! Tira-se a cabeça, e come-se o corpo! :haha: (estou a brincar... até porque acho o corpo dele um bocado exagerado)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da situação... Se era numa forma "de brincadeira", também deve ser considerado uma brincadeira. 

Mas tipo eu falei em brincadeira quase como um gay fazer o mesmo a uma rapariga.Pelo o que eu sei eles sao amigos, e ela sempre se assumiu lesbica, , assim que da primeira vez que vi a foto fiquei em choque , mas depois comecei a pensar que deveria ser normal entre amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...