Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

E o que é que dar prazer tem a ver com achar bonito? Acho que a malta aqui sobrevaloriza o factor beleza.

Eu isse que acho os pénis esteticamente feios, não disse que não gosto de os sentir. E essa de se ter de achar um pénis bonito para se gostar de sexo com homens ou whatever é nova para mim.

Isto soa um bocado porco, mas ok. É só para ficar bem explícito. xD Gostar de homens é muito mais do que achar o seu órgão sexual atraente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que dar prazer tem a ver com achar bonito? Acho que a malta aqui sobrevaloriza o factor beleza.

Eu isse que acho os pénis esteticamente feios, não disse que não gosto de os sentir. E essa de se ter de achar um pénis bonito para se gostar de sexo com homens ou whatever é nova para mim.

Isto soa um bocado porco, mas ok. É só para ficar bem explícito. xD Gostar de homens é muito mais do que achar o seu órgão sexual atraente...

Não leste o que disse! Não msm! Mas nem vou insistir mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo de ser passivo e ativo? O que raio é isso e temos de escolher? lool

 

Oh meu deus >.< E esqueceste-te dos versáteis... Tipo, ativo é o que penetra e o passivo é penetrado. Versátil faz as duas. Chama-se passivo a um rapaz que é penetrado e não penetra (ou às mulheres) e ativo a um rapaz que penetra e não é penetrado (ou o homem, numa relação heterossexual).

 

Isso não se escolhe, é conforme a disposição do teu parceiro, ou a vontade que tenhas de experimentar "coisas novas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus >.< E esqueceste-te dos versáteis... Tipo, ativo é o que penetra e o passivo é penetrado. Versátil faz as duas. Chama-se passivo a um rapaz que é penetrado e não penetra (ou às mulheres) e ativo a um rapaz que penetra e não é penetrado (ou o homem, numa relação heterossexual).

 

Isso não se escolhe, é conforme a disposição do teu parceiro, ou a vontade que tenhas de experimentar "coisas novas"

ah ok bigado! Sempre prestável lool Mas o passivo passa a ser a "mulher" da relaçao? Não sei se gosto muito disso :S Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah ok bigado! Sempre prestável lool Mas o passivo passa a ser a "mulher" da relaçao? Não sei se gosto muito disso :S

 

Tecnicamente. Não quer dizer que seja o efeminado, no entanto. Apenas se fosse uma relação heterossexual, sim, seria o equivalente à mulher.

 

Como te disse, com a experiência verás... Se não gostares de ser penetrado, então és ativo... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem problema nenhum, rapaz. xD

 

Aliás, o ponto G masculino é "a próstata", e não é pelo pénis que a atinges... xD Ainda para mais o ânus é muito sensível, o que, se bem feito, equivale a muito prazer... :)

Ok mas se gostar tipo vou ser a "mulher" na relaçao? Pois vou preferir ser na relaçao o passivo Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

msm! Nem tem nada a ver uma coisa com a outra.. isso são os homofóbicos que têm esse tipo de discurso.. que são muito machos (achando isso sinónimo de não olhar para homens)  :sleep:

desculpa só que como sou virgem nao sei nada disso e nunca experimentei só perguntei :)  ;)

Editado por Televisaocontigo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não te estava a criticar xD Estava a pegar no que ele disse e comentar o que se ouve muita vez  :sleep:

pois é cada vez que pensava nisso metia-me confusão mas já tá esclarecido :)

Conheço um homofóbico que no balneário não largava os olhos dos meus genitais...  :rolleyes:  :rolleyes:

convencido :haha: :haha:

Editado por Televisaocontigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois é cada vez que pensava nisso metia-me confusão mas já tá esclarecido :)

convencido :haha:  :haha:

 

Realista. Eu reparava... Eu confesso, ele era (e é) podre de bom, tinha os olhos mais lindos de sempre... Era impossível não olhar para ele... Ainda por cima em todas as aulas de EF ele ficava ao meu lado no balneário e no chuveiro ao lado do meu...  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Acho que é uma coisa normal, reparar nos genitais dos outros...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...