Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ok.... HAHAHA

 

Tenho mais uma dúvida: afinal, os preservativos tiram sensibilidade ou dão mais prazer pelo facto de nos sentirmos seguros?

Os preservativos tiram um pouco do prazer. Quando se confia na totalidade da pessoa, pode-se fazer o *amor para alguns sem ele. 

Usem protecção sempre rapaziada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os preservativos tiram um pouco do prazer. Quando se confia na totalidade da pessoa, pode-se fazer o *amor para alguns sem ele. 

Usem protecção sempre rapaziada. 

 

Mas por exemplo, li que o sexo oral pode causar cancro da garganta... Não percebi a relação, até porque o cancro é uma mutação genética.

 

Terá a ver com os casais que fazem oral depois de anal/vaginal? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo, li que o sexo oral pode causar cancro da garganta... Não percebi a relação, até porque o cancro é uma mutação genética.

 

Terá a ver com os casais que fazem oral depois de anal/vaginal? :|

Juro que nunca ouvi falar disso. 

No meu caso nao tenho de preocupar  :haha:  mas nao te preocupes porque acho que isso é mito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que nunca ouvi falar disso. 

No meu caso nao tenho de preocupar  :haha:  mas nao te preocupes porque acho que isso é mito. 

 

Eu juro que me assustei quando li isso, porque eu gosto de o fazer... desprotegido.  :blush:  :blush:

Mas este ano dei como o cancro é formado em Biologia e não há a mínima relação entre o sexo oral e cancro, porque o cancro é uma mutação genética...!

 

No entanto, fiquei com o receio... :S espero bem que seja mito..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que me assustei quando li isso, porque eu gosto de o fazer... desprotegido.  :blush:  :blush:

Mas este ano dei como o cancro é formado em Biologia e não há a mínima relação entre o sexo oral e cancro, porque o cancro é uma mutação genética...!

 

No entanto, fiquei com o receio... :S espero bem que seja mito..

 

Tambem ja li sobre isso, algures... de qualquer forma, mesmo que nao provoque cancro provoca certamente outras doenças... o que nao falta sao DST's...

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então acabou-se a boa vida para alguns  :haha:  :haha:

 

Eu não acredito e acho pouco provável. 

 

Não me digas nada...!

 

Tipo, digo que a causa pode ser oral depois de anal desprotegido porque pronto, mas isso é tããão nojento... Quer dizer, andou a escarafunchar lá em baixo e depois levar à boca? Blhac! Não tinha coragem para fazer isso! Vou tentar procurar a notícia, já digo algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então acabou-se a boa vida para alguns  :haha:  :haha:

 

Eu não acredito e acho pouco provável. 

Pode-se fazer, mas com preservativo. Mas não é muito agradável, por isso o pessoal resolve fazer sem xD

ai afinal fizeste sexo com o rapaz SORTUDO  :haha: Pobre é do rapaz lool lool

Pobre do rapaz? Teve uma sessão de sexo como nunca teve na sua vida  :haha:  :haha:  :haha:

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode-se fazer, mas com preservativo. Mas não é muito agradável, por isso o pessoal resolve fazer sem xD

Pobre do rapaz? Teve uma sessão de sexo como nunca teve na sua vida  :haha:  :haha:  :haha:

a mim pelo menos dá-me confusao existir pessoas que o façam (sexo oral) com preservativo. Mas isso sou eu, não estou a dizer agora que façam sem protecção mas deve ser bastante incomodativo. A "borracha" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...